Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo acredita que o Wind Waker HD pode ser o System Seller do Wii U

Ir para baixo

Nintendo acredita que o Wind Waker HD pode ser o System Seller do Wii U Empty Nintendo acredita que o Wind Waker HD pode ser o System Seller do Wii U

Mensagem por Hayt Ter Set 24 2013, 19:15

Nintendo UK acredita firmemente que The Legend of Zelda: The Wind Waker HD poderá ser um System Seller do Wii U quando for lançado no Reino Unido, em 04 de outubro. A empresa espera que o Wind Waker HD irá realizar no Wii U o mesmo caminho que Ocarina of Time realizou no Nintendo 3DS.

"É o momento perfeito para os fãs de Zelda descobrirem o Wii U. Para muitos fãs de Zelda, esta é a primeira vez que eles vão jogar Wind Waker e estamos tratando a nova versão jogo como um AAA. Ocarina of Time 3D teve um desempenho positivo no Nintendo 3DS e nós estamos olhando para replicar este sucesso com The Wind Waker HD".

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/172/172183-nintendo-acredita-que-o-wind-waker-hd-pode-ser-o-system-seller-do-wii-u/index.html

--x--

Claro que todo Zelda é muito bom. Contudo, não estou levando muita atenção no Wind Waker. Não me entendam mal, o jogo parece ser ótimo (nunca joguei, vou tentar jogar ainda por esse ano), mas antes de tudo é um remake. Por mais coisas que forem adicionadas, ainda é um remake. É praticamente o mesmo jogo.

Pode até ser um system seller. Porém se eu fosse a Nintendo não me confiaria nisso. Tentaria buscar a base realmente de um novo Zelda, um Metroid, um F-Zero.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos