Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenvolvimento de Half-Life 3 é confirmado pelo site de Bug Tracker da Valve

2 participantes

Ir para baixo

Desenvolvimento de Half-Life 3 é confirmado pelo site de Bug Tracker da Valve Empty Desenvolvimento de Half-Life 3 é confirmado pelo site de Bug Tracker da Valve

Mensagem por Hayt Qua Out 02 2013, 18:29

Desenvolvimento de Half-Life 3 é confirmado pelo site de Bug Tracker da Valve HALF_LIFE_3

Hoje nós descobrimos que a Valve registrou dominios para Half-Life 3, e agora temos mais uma confirmação, graças a um usuário do NeoGaf.

Desenvolvimento de Half-Life 3 é confirmado pelo site de Bug Tracker da Valve Imagevru3y

O site de rastreamento de bugs da Valve Software inclui agora o grupo Half-Life 3 e um segundo grupo "Half-Life 3 Core", basicamente a confirmação de que o jogo está em desenvolvimento. "Você não olha para os erros em um jogo, que você não está desenvolvendo, depois de tudo".
Abaixo você pode ver um print da pagina.

Desenvolvimento de Half-Life 3 é confirmado pelo site de Bug Tracker da Valve HalfLife3a

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/172/172664-desenvolvimento-de-half-life-3-e-confirmado-pelo-site-de-bug-tracker-da-valve/index.html

-x-

Confirma logoooooooooooo Valve.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento de Half-Life 3 é confirmado pelo site de Bug Tracker da Valve Empty Re: Desenvolvimento de Half-Life 3 é confirmado pelo site de Bug Tracker da Valve

Mensagem por Convidad Sáb Out 05 2013, 07:57

Eu quero, eu quero!!!! faz anos que espero por essa sequencia.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento de Half-Life 3 é confirmado pelo site de Bug Tracker da Valve Empty Re: Desenvolvimento de Half-Life 3 é confirmado pelo site de Bug Tracker da Valve

Mensagem por ViTh Sáb Out 05 2013, 12:25

Agora é so sentar e esperar.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvimento de Half-Life 3 é confirmado pelo site de Bug Tracker da Valve Empty Re: Desenvolvimento de Half-Life 3 é confirmado pelo site de Bug Tracker da Valve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos