Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em apenas 2 dias, beta de Battlefield 4 já possui hacks

4 participantes

Ir para baixo

Em apenas 2 dias, beta de Battlefield 4 já possui hacks Empty Em apenas 2 dias, beta de Battlefield 4 já possui hacks

Mensagem por Hayt Sex Out 04 2013, 10:48

Com mais de 34.000 cheaters banidos e catalogados no pbbans, Battlefield 3 segue a liderança do jogo mais hackeado da série Battlefield. E uma das grandes preocupações dos jogadores honestos, será como Battlefield 4 se comportará com relação a este problema, já que utilizará além do Punkbuster, o sistema anti-cheater FairFight.

Porém, na prática parece que os hackers sempre estarão um passo a frente dos sistemas. Em apenas dois dias de lançamento, já está sendo disponibilizado em um site(*) de cheats online pago, hack para o Beta de Battlefield 4, que inclui aimbot, norecoil e 2D/3D radar.

Em apenas 2 dias, beta de Battlefield 4 já possui hacks HneHYBs

Espera-se agora, por parte da DICE e da Evenbalance, que os sistemas anti-cheaters de Battlefield 4 sejam eficientes o suficiente, para detectar e banir o quanto antes os jogadores que tentarem trapacear.

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/172/172764-em-apenas-2-dias-beta-de-battlefield-4-ja-possui-hacks/index.html

-x-

Os Caba tão é ligeiro Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Em apenas 2 dias, beta de Battlefield 4 já possui hacks Empty Re: Em apenas 2 dias, beta de Battlefield 4 já possui hacks

Mensagem por ViTh Sex Out 04 2013, 12:51

Meu deus, imagina quando lançar a versão definitiva? Ai que já era mesmo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Em apenas 2 dias, beta de Battlefield 4 já possui hacks Empty Re: Em apenas 2 dias, beta de Battlefield 4 já possui hacks

Mensagem por Hayt Sex Out 04 2013, 12:57

ViTh escreveu:Meu deus, imagina quando lançar a versão definitiva? Ai que já era mesmo.
Estava com planos de comprar BF4 no lançamento, mas depois disso acho que vou esperar um pouco mais para corrigirem os problemas. Ademais estou baixando a BETA e talvez coloque as primeiras impressões aqui no Fórum.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Em apenas 2 dias, beta de Battlefield 4 já possui hacks Empty Re: Em apenas 2 dias, beta de Battlefield 4 já possui hacks

Mensagem por Convidad Sex Out 04 2013, 16:20

Pena que a produtora, quase sempre, não responde na mesma velocidade dos hackers.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em apenas 2 dias, beta de Battlefield 4 já possui hacks Empty Re: Em apenas 2 dias, beta de Battlefield 4 já possui hacks

Mensagem por Bferrari350 Sex Out 04 2013, 16:39

Nenhum sistema anti-hack supera o Valve-Anti-Cheat...

Se na beta já tem hack, é certeza que no lançamento do jogo completo também já vai ter hack.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Em apenas 2 dias, beta de Battlefield 4 já possui hacks Empty Re: Em apenas 2 dias, beta de Battlefield 4 já possui hacks

Mensagem por Hayt Sex Out 04 2013, 17:20

Bferrari350 escreveu:Nenhum sistema anti-hack supera o Valve-Anti-Cheat...

Se na beta já tem hack, é certeza que no lançamento do jogo completo também já vai ter hack.
Pior que é verdade. O melhor sistema anti-xitter é o da Valve. Embora que muitas vezes já vi pessoas utilizando Xitters em partidas de L4D2...

Mas tomara que a EA ajeite isso. Eu quero comprar o BF4, mas se tiver esses Xiters eu passo para frente.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Em apenas 2 dias, beta de Battlefield 4 já possui hacks Empty Re: Em apenas 2 dias, beta de Battlefield 4 já possui hacks

Mensagem por Heerghost Seg Out 07 2013, 00:34

Na boa, eu adoro FPS, sempre comprei e joguei todos os BF, Medal e CoD, mas to cansado desses  hackers e losers que só se garantem com hack. O único jogo que fez eu pensar em jogar FPS foi o TitanFall, e torço para que não estraguem ele com hack tb!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Em apenas 2 dias, beta de Battlefield 4 já possui hacks Empty Re: Em apenas 2 dias, beta de Battlefield 4 já possui hacks

Mensagem por Hayt Seg Out 07 2013, 00:51

Heerghost escreveu:Na boa, eu adoro FPS, sempre comprei e joguei todos os BF, Medal e CoD, mas to cansado desses  hackers e losers que só se garantem com hack. O único jogo que fez eu pensar em jogar FPS foi o TitanFall, e torço para que não estraguem ele com hack tb!
O pior que além dos Hacks o BETA de BF4 para PC está injogavél Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Não sai do Loading
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Em apenas 2 dias, beta de Battlefield 4 já possui hacks Empty Re: Em apenas 2 dias, beta de Battlefield 4 já possui hacks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos