Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhores Jogos FPS para se jogar na LIVE

3 participantes

Ir para baixo

Melhores Jogos FPS para se jogar na LIVE Empty Melhores Jogos FPS para se jogar na LIVE

Mensagem por Heerghost Qui Nov 07 2013, 03:10

Estou procurando jogos FPS para comprar e jogar na LIVE, já tenho HALO 4 e Gears 3 e o novo, mas queria saber se vale a pena ter BF3 ou Medal of Honor Warfighter para joga-los na live. Eu particularmente prefiro jogar estes jogos no PC e deixar o HALO e Gears para o Xbox.

O que vocês acham? compartilhem suas experiencias, quais jogos vocês preferem, quais tem menos hacks etc... Estou doido para comprar o novo Medal of Honor, curti mais do que o BF3, podem me xingar rsrs
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Jogos FPS para se jogar na LIVE Empty Re: Melhores Jogos FPS para se jogar na LIVE

Mensagem por Hayt Qui Nov 07 2013, 11:22

Movendo para Dúvidas \o| |o| |o/ |o|

---

Medal of Honor eu joguei o 2010, mas não o Multi, só o Single. É bem legal sim e é melhor do que BF3 (a campanha).

Porém acho que para jogar Multi o BF3. Outro legal é o Left 4 Dead 2.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Jogos FPS para se jogar na LIVE Empty Re: Melhores Jogos FPS para se jogar na LIVE

Mensagem por ViTh Qui Nov 07 2013, 13:11

Bom Bioshock 1 e 2 é FPS, claro que é bem diferente de BF e COD da vida, mas são fantásticos.

Far Cry 3 também não é COD e BF da vida, é focado muito em enredo e exploração e é muito bom.

Se tu curte COD e BF da vida, então recomendo pegar MW2 e BF3.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Jogos FPS para se jogar na LIVE Empty Re: Melhores Jogos FPS para se jogar na LIVE

Mensagem por Heerghost Qui Nov 07 2013, 18:07

Eu curto muito Bioshock e Lef 4 Dead, mas no caso do Lef 4 Dead 2 eu encontro jogadores na live para jogar? porque tem jogo que você não acha ninguém, agora se você entra em um COD ou BF tem br saindo pelo ralo rs
Eu tinha o Medal of Honor Warfighter para Ps3 e era dificil encontrar salas, e quando encontrava o game era super bugado, já no PC eu curto o Warfighter mais do que o BF3.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Jogos FPS para se jogar na LIVE Empty Re: Melhores Jogos FPS para se jogar na LIVE

Mensagem por Hayt Qui Nov 07 2013, 18:08

Ai eu não sei. No PC é a coisa mais facil do mundo achar pessoas para jogar L4D2.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Jogos FPS para se jogar na LIVE Empty Re: Melhores Jogos FPS para se jogar na LIVE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos