Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado

+3
Gabriek
Nigri 1000
Mastxadows
7 participantes

Ir para baixo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado Empty Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado

Mensagem por Mastxadows Qua Nov 27 2013, 11:43

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado e será lançado em 2014.
A mais recente edição da revista Jump trouxe o anúncio de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution que chegará ao PS3 e Xbox360 em 2014.
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado Narutimate-Storm-Rev-Ann
O jogo terá 100 personagens jogáveis e novos personagens desenhados pelo autor.
Mais detalhes serão dados na Jump Festa que acontece em dezembro no japão.

Fonte:Gematsu


Que ótimo,será que agora o awakening do Naruto vai ser virar o Kurama?
Será que Tobi sem máscara será jogável?
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado Empty Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado

Mensagem por Nigri 1000 Qua Nov 27 2013, 13:12

Uou por essa eu nao esperava, pensei que eles tinham dito que esse ultimo jogo do Naruto seria o ultimo mesmo Rolling Eyes 
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado Empty Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado

Mensagem por Gabriek Qua Nov 27 2013, 13:40

Oi, Bandai, já lançou o Ultimate Ninja Storm 3 pra PC, vai ter de lançar os outros também.

E é isso que eu vejo? Sasuke e Naruto mandando um Rasendori? *0*
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado Empty Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado

Mensagem por Nigri 1000 Qua Nov 27 2013, 13:45

E é isso que eu vejo? Sasuke e Naruto mandando um Rasendori? *0*
Caramba nem tinha reparado O.o Impressionante! Se esse jogo sair mesmo como eu espero vai ser muuuito bom
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado Empty Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado

Mensagem por Britanniarum Qua Nov 27 2013, 13:45

Tá parecendo Assassin's Creed que hoje em dia tá pior que Call of Duty. Lançou o Storm 3 esse ano e veio mais aquela "Complete Edition" e já vão lançar mais outro?
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado Empty Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado

Mensagem por Nigri 1000 Qua Nov 27 2013, 13:59

É isso é verdade nia... É uma pena. Mas se eles conseguirem fazer um jogo bom, novo e em perfeito estado em tao pouco tempo, ótimo. Eu vou acompanhar as noticias desse jogo de perto
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado Empty Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado

Mensagem por Heerghost Dom Dez 01 2013, 15:48

Nunca joguei Naruto, o pessoal fala tão bem dele... acho que vou comprar, pois curto o anime!
Fiquei meio decepcionado com jogos de anime depois do dragon ball z, cada versão uma pior que a outra...sad 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado Empty Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado

Mensagem por Mastxadows Dom Dez 01 2013, 16:23

Heerghost escreveu:Nunca joguei Naruto, o pessoal fala tão bem dele... acho que vou comprar, pois curto o anime!
Fiquei meio decepcionado com jogos de anime depois do dragon ball z, cada versão uma pior que a outra...sad 
Recomendo o Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst,tem pra xbox360,ps3 e pc.
É o mais atual e é um ótimo jogo.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado Empty Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado

Mensagem por Hekonzord Dom Dez 01 2013, 17:14

Sacanagem, lançam o game esse ano, depois de um tempo lançam a versão "completa" e agora anunciam um já pra 2014? Cacete ein.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado Empty Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado

Mensagem por Mastxadows Dom Dez 01 2013, 17:22

Hekonzord escreveu:Sacanagem, lançam o game esse ano, depois de um tempo lançam a versão "completa" e agora anunciam um já pra 2014? Cacete ein.
Mas a versão completa não é obrigatória,se você já tem o jogo pode comprar só o dlc Full Burst que custa 20 reais na live.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado Empty Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado

Mensagem por Chazzy Dom Dez 01 2013, 20:04

Mastxadows escreveu:
Hekonzord escreveu:Sacanagem, lançam o game esse ano, depois de um tempo lançam a versão "completa" e agora anunciam um já pra 2014? Cacete ein.
Mas a versão completa não é obrigatória,se você já tem o jogo pode comprar só o dlc Full Burst que custa 20 reais na live.
Mas acho sacanagem isso também, tem que vender o jogo completo já e nada de DLC, mas fazer o que né...
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado Empty Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado

Mensagem por Mastxadows Dom Dez 01 2013, 20:40

Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:
Hekonzord escreveu:Sacanagem, lançam o game esse ano, depois de um tempo lançam a versão "completa" e agora anunciam um já pra 2014? Cacete ein.
Mas a versão completa não é obrigatória,se você já tem o jogo pode comprar só o dlc Full Burst que custa 20 reais na live.
Mas acho sacanagem isso também, tem que vender o jogo completo já e nada de DLC, mas fazer o que né...
Eu acho também,mas agora já é impossível escapar dos DLC.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado Empty Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado

Mensagem por Gabriek Dom Dez 01 2013, 21:21

Mas no caso esses DLCs são só roupas extras, e no caso essas são as melhores.
Napoleon Sasuke:
Swimsuit Tsunade:
Naruto Goku:

O Full Burst só veio, creio eu, pra fazer uma ponte com esse novo aí, colocando o Kabuto drogadão e umas missões do Sasuke e Itachi juntos.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado Empty Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado

Mensagem por Nigri 1000 Seg Dez 02 2013, 19:56

É meio sacanagem mesmo eles lançarem esse DLC e logo dps anunciar um novo jogo mas... O certo seria nao ter a versão full burst, esperar um pouco mais e lançar o jogo ja com tudo...

Spoiler:
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado Empty Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado

Mensagem por Mastxadows Seg Dez 02 2013, 20:31

Gabriek escreveu:Mas no caso esses DLCs são só roupas extras, e no caso essas são as melhores.
Napoleon Sasuke:
Swimsuit Tsunade:
Naruto Goku:

O Full Burst só veio, creio eu, pra fazer uma ponte com esse novo aí, colocando o Kabuto drogadão e umas missões do Sasuke e Itachi juntos.
O capítulo do Kabuto Modo Sennin foi friamente tirado do jogo.
Se você terminar a história do Naruto Ultimate Ninja Storm 3 entre na tela de seleção de capítulos para escolher jogar uma luta do modo história novamente e vá mudando de capítulo até que depois do último tem uma tela com o nome ???????????? e o fundo é o Mangekyo Sharingan do Sasuke.
Eu comprei o DLC Full Burst e é exatamente nessa tela que fica o capítulo extra.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado Empty Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos