Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision!

3 participantes

Ir para baixo

[E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision! Empty [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision!

Mensagem por Hekonzord Qua Nov 27 2013, 15:23

Esta aí: http://assignments.uspto.gov/assignments/q?db=tm&sno=75179576

O site é governamental, mostra o histórico de transferência de patentes das propriedades. No dia 17/10 deste ano mostra que a propriedade passou da Activision para o Bank of America. No tópico "conveyance" está indicado "security interest", ou seja, pode ser que Bank of America seja apenas um "lugar" onde a propriedade fica estagnada para que empresas por fora possam negociar sem fazer alarde. Ou pode ser nada, já que não entendo nada disso.

Agora juntem este fator, com o easter egg no trailer da Sony, e com a retirada de todas as citações à Crash Bandicoot no site da Activision. Não é querer dar falsas esperanças, mas...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision! Empty Re: [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision!

Mensagem por Britanniarum Qua Nov 27 2013, 16:54

Sinceramente nem me importo mais com Crash Bandicoot. Se ele voltar pra Sony, pô, legal e tal. Mas pra mim o tempo dele já passou. A própria Sony deixou o Crash escapar de suas mãos e agora já faz tanto tempo que eu não sei se o jogo faria tanto sucesso como antigamente.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision! Empty Re: [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision!

Mensagem por Hayt Qua Nov 27 2013, 18:15

Melhor eu esperar. Em um dia o Crash é da ND, no outro é da Activision. Daqui a pouco ele é da Nintendo Laughing Queria muito que Crash voltasse a ND, mas não crio mais expectativa nenhuma.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision! Empty Re: [E a novela continua] Site mostra que a patente de Crash não é mais da Activision!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos