Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Halo: Spartan Assault" chegará ao Xbox One em 24/12; em janeiro para X360

2 participantes

Ir para baixo

"Halo: Spartan Assault" chegará ao Xbox One em 24/12; em janeiro para X360 Empty "Halo: Spartan Assault" chegará ao Xbox One em 24/12; em janeiro para X360

Mensagem por ViTh Ter Dez 10 2013, 12:25

O Xbox One receberá seu primeiro título da franquia "Halo" na véspera do Natal: "Spartan Assault", game de tiro com visão isométrica já lançado para Windows 8, chegará ao console em 24 de dezembro. O game vai custar US$ 15.

"Spartan Assault" também está previsto para Xbox 360, mas teve seu lançamento adiado e só será disponibilizado para a plataforma em janeiro.

Quem já comprou o game para Windows 8 (inclusive Windows Phone Cool, poderá adquirir "Halo: Spartan Assault" no Xbox One por um preço mais amigável: US$ 5.

Halo em outro formato

Distribuído por download, "Spartan Assault" é uma produção da 343 Industries em parceria com o estúdio Vanguard Games.

O jogo foge do tradicional gênero de tiro em primeira pessoa e leva os guerreiros Spartan para partidas vistas do alto, onde você usa um direcional para movimentar o soldado e o outro para atirar.

O game oferece 30 missões em vários cenários, apresentando as origens do programa Spartan Ops através dos olhos da comandante Sarah Palmer e do Spartan Davis em simulações na UNSC Infinity.

Fonte: Jogos Uol
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

"Halo: Spartan Assault" chegará ao Xbox One em 24/12; em janeiro para X360 Empty Re: "Halo: Spartan Assault" chegará ao Xbox One em 24/12; em janeiro para X360

Mensagem por Hayt Ter Dez 10 2013, 15:25

Já tinha visto esse jogo no W8, mas nem peguei ainda. Acho que não vai ser um sucesso muito grande, visto que ele tem cara mesmo de um daqueles jogos bem simples, arcade mesmo.

Mas mesmo assim, estou ansioso por um novo jogo de Halo para o XBO. Acho que as vendas vão aumentar muito depois dele.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos