Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft anuncia que vendeu 2 milhões de Xbox One, e a boa notícia é para todos

5 participantes

Ir para baixo

Microsoft anuncia que vendeu 2 milhões de Xbox One, e a boa notícia é para todos Empty Microsoft anuncia que vendeu 2 milhões de Xbox One, e a boa notícia é para todos

Mensagem por ViTh Qua Dez 11 2013, 16:12

Microsoft anuncia que vendeu 2 milhões de Xbox One, e a boa notícia é para todos Ku-xlarge-25

A Microsoft anunciou nesta manhã que vendeu mais de dois milhões de Xbox One desde o seu lançamento. Se a sua reação imediata, querido leitor, é falar alguma coisa sobre o PS4, por favor pare. Agora.

Esqueça a guerra dos consoles e essa briga sem sentido pelas empresas por um segundo. Os dois consoles da nova geração estão vendendo muito bem, e isso é uma ótima notícia para o mercado de games como um todo.

Conforme a base instalada – esse é o papo dos marqueteiros para “número de pessoas” – cresce, os grandes estúdios e desenvolvedores de jogos vão ficar mais confortáveis para investir nos jogos da próxima geração. Os desenvolvedores menores terão mais espaço para experimentar. E os estúdios não vão precisar se preocupar tanto em lançar jogos para as duas gerações, o que significa que mais games vão experimentar as vantagens das novas máquinas.

Então vamos deixar as rivalidades de lado para celebrar a boa notícia de que os novos consoles estão sendo bem procurados neste fim de ano. E vamos torcer para o Wii U engrenar de vez. Uma competição sadia é sempre positiva para os gamers.

Fonte: Kotaku

--

Ótima noticia de vendas do XOne, e ótima matéria da Kotaku que deu um "chega para lá" neste pessoal que fica brigando e discutindo em relação aos consoles, sendo que ambos estão muito bem.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft anuncia que vendeu 2 milhões de Xbox One, e a boa notícia é para todos Empty Re: Microsoft anuncia que vendeu 2 milhões de Xbox One, e a boa notícia é para todos

Mensagem por Hayt Qua Dez 11 2013, 16:17

ViTh escreveu:Ótima noticia de vendas do XOne, e ótima matéria da Kotaku que deu um "chega para lá" neste pessoal que fica brigando e discutindo em relação aos consoles, sendo que ambos estão muito bem.

Isso mesmo! Concordo em número, gênero e grau. Os dois consoles são ótimos, e sinceramente, se ambos chegasse por um preço bom aqui no Brasil, ficaria em muita dúvida em qual escolher. Tenho uma leve tendencia atualmente pelo XBO é só pela questão do preço. Apenas isso, pois em termos de consoles, os dois são muito bons.

Creio que o PS4 vencerá a geração, mas a diferença não vai ser grande. Os dois consoles me impressionaram muito e tenho certeza que não só foi a mim que ele impressionou.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft anuncia que vendeu 2 milhões de Xbox One, e a boa notícia é para todos Empty Re: Microsoft anuncia que vendeu 2 milhões de Xbox One, e a boa notícia é para todos

Mensagem por Nigri 1000 Qui Dez 12 2013, 00:11

Os dois tres consoles tb me impressionaram mt, mas vou ver sincero. O X1 é o meu favorito e o que mais me impressionou! Wink
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft anuncia que vendeu 2 milhões de Xbox One, e a boa notícia é para todos Empty Re: Microsoft anuncia que vendeu 2 milhões de Xbox One, e a boa notícia é para todos

Mensagem por ri Sex Dez 13 2013, 01:25

Realmente, foi um bom jeito de postar a notícia, e faz sentido. Pessoalmente, tenho o Wii U e devo comprar o Xbox One e PS4 no ano que vem, espero que ambos continuem muito bem de vendas.

Quero ver como elas serão nesse final de ano.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft anuncia que vendeu 2 milhões de Xbox One, e a boa notícia é para todos Empty Re: Microsoft anuncia que vendeu 2 milhões de Xbox One, e a boa notícia é para todos

Mensagem por Felipe JJ Sex Dez 13 2013, 13:45

São bons números mesmo, não me lembro de muitos consoles conseguindo isso em 18 dias.

Kotaku escreveu:Os dois consoles da nova geração estão vendendo muito bem, e isso é uma ótima notícia para o mercado de games como um todo.

Realmente, e nem isso impede que o mercado de consoles continue em retração, mas creio que isso deve melhorar em 2014 (assim espero).
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft anuncia que vendeu 2 milhões de Xbox One, e a boa notícia é para todos Empty Re: Microsoft anuncia que vendeu 2 milhões de Xbox One, e a boa notícia é para todos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos