Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One

+3
ViTh
Wolfman
Hayt
7 participantes

Ir para baixo

Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One Empty Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One

Mensagem por Hayt Sáb Jan 04 2014, 17:59

Larry Hryb, mais conhecido como Major Nelson, afirmou que a Microsoft está ouvindo os fãs no que se fala ao mapeamento das atualizações para o Xbox One a fim de conseguir que seja o console que os todos os jogadores desejam.

Hryb relembrou que, quando o Xbox 360 foi lançada em 2005, era muito diferente do console atual onde ganhou novas funções, menus e aplicações ao longo das sucessivas atualizações, e fez um paralelismo com o futuro que prevê para o Xbox One.

Em entrevista com o site O.canada Hryb explicou que, "Estamos absolutamente comprometidos e vamos adicionar novas funções ao Xbox One durante todo o seu ciclo comercial."

Ele referiu também que a empresa está atenta aos fãs para saber quais são as suas opiniões e aquilo que querem ver no console.

"Quando olhamos para trás e vemos aquilo que já fizemos, queremos continuar a adaptar o sistema para aquilo que os jogadores querem. A equipe que está trabalhando no Xbox One também joga. Queremos criar o sistema que usamos e que sabemos que os jogadores gostarão de usá-lo," acrescentou.

Fonte: Gamevicio
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One Empty Re: Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One

Mensagem por Wolfman Dom Jan 05 2014, 01:23

Olha, eu não gosto muito desse Major Nelson e acho ele meio falso, mas pelo menos ele tem uma postura beeeeem diferente do Don Mattrick, que era extremamente arrogante e ignorante.

É bom ver que eles tem tentado mudar mesmo. Acho que começaram muito mal e ainda tem muita coisa pra consertar, mas sempre há tempo.

As outras parecem ter aprendido e tentado mudar pelo menos. Veremos no que vai dar.  Razz 
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One Empty Re: Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One

Mensagem por ViTh Dom Jan 05 2014, 13:20

O maior problema é que a M$ sempre quando tenta lançar algo ou melhorar algo, eles fazem alguma camada, isso já é de lei praticamente, tomara que não aconteça desta vez.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One Empty Re: Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One

Mensagem por ri Seg Jan 06 2014, 22:27

Bom saber que vai haver atualizações e melhorias, embora ache que o sistema atual está bom. Acho que já existem excelentes funções no Xbox One e, sinceramente, nem pretendo usar todas elas.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One Empty Re: Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One

Mensagem por Mastxadows Seg Jan 06 2014, 22:54

Isso é muito bom,até porquê por melhor que o sistema seja,sempre tem espaço para melhorias.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One Empty Re: Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One

Mensagem por Chazzy Seg Jan 06 2014, 23:43

Eles querem dizer o que com isso? Um novo modelo Slim já?
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One Empty Re: Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One

Mensagem por Hayt Seg Jan 06 2014, 23:53

Chazzy escreveu:Eles querem dizer o que com isso? Um novo modelo Slim já?

Acho que não tão cedo, mas que muito provavelmente já devem estar planejando.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One Empty Re: Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One

Mensagem por Nigri 1000 Ter Jan 07 2014, 00:13

Hayt escreveu:
Chazzy escreveu:Eles querem dizer o que com isso? Um novo modelo Slim já?

Acho que não tão cedo, mas que muito provavelmente já devem estar planejando.

Modo Slim é muito bom, tomara que o One ja tenha logo tb
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One Empty Re: Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One

Mensagem por Chazzy Ter Jan 07 2014, 00:23

Eu to muito na dúvida se pego o pS4 ou One, mas ainda tenho muito tempo pra pensar porque to sem grana agora, será que vale a pena pegar só quando sair as versões Slim deles ?
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One Empty Re: Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One

Mensagem por Hayt Qua Jan 08 2014, 14:35

Chazzy escreveu:Eu to muito na dúvida se pego o pS4 ou One, mas ainda tenho muito tempo pra pensar porque to sem grana agora, será que vale a pena pegar só quando sair as versões Slim deles ?

Eu acho. Melhor esperar um pouco. Tu já ta com o Wii U. Espere mais um pouco e pegue a versão definitiva dos consoles.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One Empty Re: Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One

Mensagem por Wolfman Qua Jan 08 2014, 17:36

Hayt escreveu:
Chazzy escreveu:Eu to muito na dúvida se pego o pS4 ou One, mas ainda tenho muito tempo pra pensar porque to sem grana agora, será que vale a pena pegar só quando sair as versões Slim deles ?

Eu acho. Melhor esperar um pouco. Tu já ta com o Wii U. Espere mais um pouco e pegue a versão definitiva dos consoles.

Acho mais certo isso também. O preço dos consoles é muito caro, e eles ainda estão instáveis e dando certos problemas, que pra quem não tem dinheiro de sobra não é um risco que vale passar.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One Empty Re: Microsoft esta comprometida em melhorar o Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos