Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hitman terá jogo de mundo aberto para PC e consoles da nova geração

5 participantes

Ir para baixo

Hitman terá jogo de mundo aberto para PC e consoles da nova geração Empty Hitman terá jogo de mundo aberto para PC e consoles da nova geração

Mensagem por ViTh Qui Jan 16 2014, 13:56

Hitman terá jogo de mundo aberto para PC e consoles da nova geração 16112608164051

A IO Interactive prometeu e cumpriu: um anúncio sobre a franquia Hitman estava marcado para esta quinta-feira (16) e foi publicado no site oficial do jogo. Trata-se de uma carta aberta sobre o próximo título da série, que será para PC e consoles da nova geração. Ainda sem título, o jogo terá "um Agente 47 viajante no ápice da carreira, o predator que persegue a presa ao redor do mundo, com o suporte de sua colega de longa data Diana Burnwood e toda a ICA".

O foco é a "fantasia" de ser um assassino e usar uma variedade de ferramentas para derrubar vários alvos em locações exóticas. A engine é a Glacier 2, de Hitman: Absolution, mas serão reaproveitados elementos de jogos anteriores da franquia.

O design de fases será aberto e não linear, com cenários sem checkpoints e em formato sandbox, criando "momentos únicos" na franquia Hitman. O Contracts Mode será reintroduzido, possibilitando criação e compartilhamento de desafios. A desenvolvedora promete ainda remover "os bolsos mágicos do Agente 47", o que pode significar que os itens carregados serão bastante limitados.

Mais anúncios devem ser feitos no decorrer do ano, já que o game ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Hitman terá jogo de mundo aberto para PC e consoles da nova geração Empty Re: Hitman terá jogo de mundo aberto para PC e consoles da nova geração

Mensagem por Hayt Qui Jan 16 2014, 14:34

Particularmente gosto mais de jogos mundo aberto. Acho que se manter as boas características que o pessoal fala da série (pois eu nunca joguei), tem verdadeiras chances de ser um bom jogo, podendo superar o antecessor.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Hitman terá jogo de mundo aberto para PC e consoles da nova geração Empty Re: Hitman terá jogo de mundo aberto para PC e consoles da nova geração

Mensagem por Gabriek Qui Jan 16 2014, 15:17

Mundo aberto é legal, mas itens limitados não são legais.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Hitman terá jogo de mundo aberto para PC e consoles da nova geração Empty Re: Hitman terá jogo de mundo aberto para PC e consoles da nova geração

Mensagem por Mastxadows Qui Jan 16 2014, 15:19

Hitman de mundo aberto?
Simplesmente épico,vai ser um jogaço. LOOL
Mas qual é,sem bolsos interdimensionais?
90% dos jogos tem isso,eu quero poder andar com uma faca,uma katana,uma pistola uma metralhadora,uma bazuca e uma dúzia de granadas no bolso esquerdo da calça,igual no GTA e Saints Row.
Pra quê limitar?
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Hitman terá jogo de mundo aberto para PC e consoles da nova geração Empty Re: Hitman terá jogo de mundo aberto para PC e consoles da nova geração

Mensagem por Wolfman Qui Jan 16 2014, 18:08

Acho que houve um desentendimento sobre o que foi dito realmente. O jogo não será mundo aberto, mas os cenários serão grandes e abertos, como se cada fase fosse um mini-sandbox, que é o que os 4 primeiros jogos do Hitman fizeram até vir o Absolution e mudar a fórmula, com fases lineares e divididas por checkpoints. Ele vai viajar pelo mundo todo, não tem como fazer um mundo aberto assim. É isso o que diz na notícia original em inglês.

Aliás, ele viajar pelo mundo todo é outro ponto que eu adorei. As fases costumavam ser em várias localidades como países europeus, asiáticos, sul americanos, isso até novamente o Absolution vir e ser 100% nos Estados Unidos.

Gostei de ver que acabaram com os "bolsos mágicos" também. Nos Hitman antigos não dá pra carregar um arsenal, e se a arma for grande não tem como esconder. Se começar a fase com um rifle, ele guarda numa maleta por exemplo, e pra usar, tem de abrir ela e montar o rifle. Se começar com uma M-16, ele carregava ela na mão. Só pistolas ou no máximo uma Uzi que ele guardava no bolso. Só que no Absolution ele guardava tudo no bolso do nada igual GTA, que desagradou muito os fãs. Isso é o certo, afinal isso é um jogo baseado em simular a vida de um assassino, e não Saint's Row.

Enfim, é isso. Como fã já de longa data da série, que joga desde o primeiro jogo no PC fiquei feliz com as notícias e de ver que jogaram a série no caminho certo novamente. Mal posso esperar pra ver o jogo em ação.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Hitman terá jogo de mundo aberto para PC e consoles da nova geração Empty Re: Hitman terá jogo de mundo aberto para PC e consoles da nova geração

Mensagem por Mastxadows Qui Jan 16 2014, 18:22

Wolfman escreveu:Acho que houve um desentendimento sobre o que foi dito realmente. O jogo não será mundo aberto, mas os cenários serão grandes e abertos, como se cada fase fosse um mini-sandbox, que é o que os 4 primeiros jogos do Hitman fizeram até vir o Absolution e mudar a fórmula, com fases lineares e divididas por checkpoints. Ele vai viajar pelo mundo todo, não tem como fazer um mundo aberto assim. É isso o que diz na notícia original em inglês.

Aliás, ele viajar pelo mundo todo é outro ponto que eu adorei. As fases costumavam ser em várias localidades como países europeus, asiáticos, sul americanos, isso até novamente o Absolution vir e ser 100% nos Estados Unidos.

Gostei de ver que acabaram com os "bolsos mágicos" também. Nos Hitman antigos não dá pra carregar um arsenal, e se a arma for grande não tem como esconder. Se começar a fase com um rifle, ele guarda numa maleta por exemplo, e pra usar, tem de abrir ela e montar o rifle. Se começar com uma M-16, ele carregava ela na mão. Só pistolas ou no máximo uma Uzi que ele guardava no bolso. Só que no Absolution ele guardava tudo no bolso do nada igual GTA, que desagradou muito os fãs. Isso é o certo, afinal isso é um jogo baseado em simular a vida de um assassino, e não Saint's Row.

Enfim, é isso. Como fã já de longa data da série, que joga desde o primeiro jogo no PC fiquei feliz com as notícias e de ver que jogaram a série no caminho certo novamente. Mal posso esperar pra ver o jogo em ação.

A tá,se não for mundo aberto faz sentido,é que se fosse mundo aberto independente da seriedade do enredo,ia acabar indo pra zuera,aí o negócio é tirar um lança-chamas do bolso do paletó e partir pro ataque.

Mas se vai voltar a ser como os antigos vai ser muito bom,o Hitman 2 Silent Assassin é o melhor da série.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Hitman terá jogo de mundo aberto para PC e consoles da nova geração Empty Re: Hitman terá jogo de mundo aberto para PC e consoles da nova geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos