Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão "Rolezinho"

2 participantes

Ir para baixo

Discussão "Rolezinho" Empty Discussão "Rolezinho"

Mensagem por Mastxadows Sex Jan 17 2014, 16:54

http://noticias.terra.com.br/brasil/rolezinhos-se-espalham-pelo-pais-confira-os-principais-eventos-marcados,1b38550a03693410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/01/rolezinho-nas-palavras-de-quem-vai.html

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/01/conheca-historia-dos-rolezinhos-em-sao-paulo.html

Bom,o tema rolezinho está em alta ultimamente então mostrem sua opinião sobre esse tema.



Aqui vai a minha opinião:
Esses rolezinho é coisa de marginal sim,eles fazem a maior banerda em locais públicos onde as pessoas vão se divertir com a família,imagina você em um dia de folga resolve ir ao shopping com sua mulher e seus filhos e então 300 adolescentes começam a fazer baderna,obstruir corredores e roubar,SIM ROUBAR,muitos desses meliantes estão aproveitando o rolezinho para roubar,são casos isolados,em todos os lugares tem gente de má fé mas sem esse ato ridículo e deplorável ele não teriam coragem de entrar no shopping e saquear lojas, e aí ficam,mimimi burguesia, mimimi apartheid mimimi,a toma no cu, vai trabalhar,pega uma enxada e vai carpir um lote.
Tem que levar na cara mesmo,espero sinceramente que a polícia seja liberada a meter porr@da em todos esses moleques,sim MOLEQUES, patéticos que fazem o rolezinho.

Isso foi um desabafo também,eu não aguento mais ser obrigado a viver junto desse tipo de pessoa,que tal seguir as normas?
Pouco me importa o que você gosta ou faz,DESDE QUE ISSO NÃO TIRE O DIREITO DE OUTRAS PESSOAS DE IR E VIR.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão "Rolezinho" Empty Re: Discussão "Rolezinho"

Mensagem por Hekonzord Sex Jan 17 2014, 21:25

As pessoas ficam tentando arranjar problema onde não tem. Eu sei que tem que respeitar a opinião dos outros, mas falar que a proibição do Shopping contra a prática do "rolezinho" é uma afronta aos baixa-renda e aos pobres, isso é uma tremenda idiotice, babaquice.

Não importa se a "reunião" que essas pessoas fazem acontecem roubos ou não. A real é que uma prática dessas num shopping é errada, um shopping não é um lugar onde deve se ter 150~200 mais pessoas num lugar só cantando música, simplesmente é um lugar completamente inadequado.

Estas pessoas que ficam inventando preconceito onde não tem são uns hipócritas. Duvido que se eles tivessem na praça de alimentação quando a correria tivesse acontecendo (até agora estou tentando achar a graça de ficar correndo num shopping, aliás) eles não ficariam assustados, ou apreensivos, ou se ficariam olhando admirado aquilo pensando "olha só, que representação de cultura linda! Que crítica à sociedade nesse tipo de meio artístico!", como eu disse, hipocrisia.

A respeito dos roubos enquanto há o "rolezin", releiam meu texto aumentando o grau de agressividade em duas vezes Laughing

Fora que shoppings são propriedades privadas. Se querem fazer o "rolezin", façam numa praça... pública.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão "Rolezinho" Empty Re: Discussão "Rolezinho"

Mensagem por Mastxadows Sex Jan 17 2014, 21:45

Hekonzord escreveu:As pessoas ficam tentando arranjar problema onde não tem. Eu sei que tem que respeitar a opinião dos outros, mas falar que a proibição do Shopping contra a prática do "rolezinho" é uma afronta aos baixa-renda e aos pobres, isso é uma tremenda idiotice, babaquice.

Não importa se a "reunião" que essas pessoas fazem acontecem roubos ou não. A real é que uma prática dessas num shopping é errada, um shopping não é um lugar onde deve se ter 150~200 mais pessoas num lugar só cantando música, simplesmente é um lugar completamente inadequado.

Estas pessoas que ficam inventando preconceito onde não tem são uns hipócritas. Duvido que se eles tivessem na praça de alimentação quando a correria tivesse acontecendo (até agora estou tentando achar a graça de ficar correndo num shopping, aliás) eles não ficariam assustados, ou apreensivos, ou se ficariam olhando admirado aquilo pensando "olha só, que representação de cultura linda! Que crítica à sociedade nesse tipo de meio artístico!", como eu disse, hipocrisia.

A respeito dos roubos enquanto há o "rolezin", releiam meu texto aumentando o grau de agressividade em duas vezes Laughing

Fora que shoppings são propriedades privadas. Se querem fazer o "rolezin", façam numa praça... pública.
Finalmente encontrei alguém sensato.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão "Rolezinho" Empty Re: Discussão "Rolezinho"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos