Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coletânea "Fable Trilogy" chegará ao Xbox 360 em 7 de fevereiro

+3
Mastxadows
Hayt
ViTh
7 participantes

Ir para baixo

Coletânea "Fable Trilogy" chegará ao Xbox 360 em 7 de fevereiro Empty Coletânea "Fable Trilogy" chegará ao Xbox 360 em 7 de fevereiro

Mensagem por ViTh Seg Jan 20 2014, 16:01

A Microsoft anunciou que uma coletânea com os três jogos da série "Fable" para Xbox 360 será lançada para download em 7 de feveiro.

Intitulada "Fable Trilogy", a coletânea inclui "Fable Anniversary", "Fable II" e "Fable III". O lançamento acontecerá poucos dias depois da chegada de "Anniversary", remake em alta definição do "Fable" original, publicado em 2004 para o primeiro Xbox.

O preço do pacote ainda não foi anunciado, mas a Microsoft deixou claro que os compradores não receberão descontos caso já tenham algum dos games inclusos em "Trilogy". Vale notar, "Anniversary" também estará disponível para download, assim como estão "Fable II" e "Fable III" - o terceiro jogo, por sinal, foi dado de graça para os assinantes Xbox Live Ouro em junho do ano passado.

Aniversário

Refeito com o motor gráfico Unreal Engine, resolução em 1080p, som remasterizado, ajustes nos controles e na interface, "Fable Anniversary" conta também com o conteúdo da expansão "Lost Chapters".

A produtora Lionhead promete também carregamentos "quase instantâneos", melhorias na interface, suporte ao Xbox SmartGlass e Conquistas.

"Fable Anniversary" está previsto para chegar ao Xbox 360 em 4 de fevereiro. Ainda sem data de lançamento definida, o próximo game da série, "Legends", é exclusivo para Xbox One.

Fonte: Jogos Uol


Última edição por ViTh em Seg Jan 20 2014, 19:03, editado 1 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Coletânea "Fable Trilogy" chegará ao Xbox 360 em 7 de fevereiro Empty Re: Coletânea "Fable Trilogy" chegará ao Xbox 360 em 7 de fevereiro

Mensagem por Hayt Seg Jan 20 2014, 16:02

Muito bom, principalmente para criar um expectativa para o próximo Farble no XBO.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Coletânea "Fable Trilogy" chegará ao Xbox 360 em 7 de fevereiro Empty Re: Coletânea "Fable Trilogy" chegará ao Xbox 360 em 7 de fevereiro

Mensagem por Mastxadows Seg Jan 20 2014, 16:48

Eca,Fable é ruim que dói.
Pior até que The Walking Dead.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Coletânea "Fable Trilogy" chegará ao Xbox 360 em 7 de fevereiro Empty Re: Coletânea "Fable Trilogy" chegará ao Xbox 360 em 7 de fevereiro

Mensagem por ViTh Seg Jan 20 2014, 16:57

Mastxadows escreveu:Eca,Fable é ruim que dói.
Pior até que The Walking Dead.

Na verdade TWD é épico, e como Fable também não é tão ruim, ambos são bons  Piscadinha 
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Coletânea "Fable Trilogy" chegará ao Xbox 360 em 7 de fevereiro Empty Re: Coletânea "Fable Trilogy" chegará ao Xbox 360 em 7 de fevereiro

Mensagem por Mastxadows Seg Jan 20 2014, 18:22

ViTh escreveu:
Mastxadows escreveu:Eca,Fable é ruim que dói.
Pior até que The Walking Dead.

Na verdade TWD é épico, e como Fable também não é tão ruim, ambos são bons  Piscadinha 

Ou os dois não prestam. troll 

Não sei como aguentei chegar no fim do Fable 3,o joguinho meia boca.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Coletânea "Fable Trilogy" chegará ao Xbox 360 em 7 de fevereiro Empty Re: Coletânea "Fable Trilogy" chegará ao Xbox 360 em 7 de fevereiro

Mensagem por ri Seg Jan 20 2014, 18:33

Eu to muito a fim dessa trilogia, provavelmente irei comprar, até porque lança no dia do meu aniversário.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Coletânea "Fable Trilogy" chegará ao Xbox 360 em 7 de fevereiro Empty Re: Coletânea "Fable Trilogy" chegará ao Xbox 360 em 7 de fevereiro

Mensagem por Chazzy Seg Jan 20 2014, 19:06

A série é fraca mesmo Mast? Sempre tive curiosidade de jogar, mas nessa geração tive o PS3...
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Coletânea "Fable Trilogy" chegará ao Xbox 360 em 7 de fevereiro Empty Re: Coletânea "Fable Trilogy" chegará ao Xbox 360 em 7 de fevereiro

Mensagem por Mastxadows Seg Jan 20 2014, 19:40

Chazzy escreveu:A série é fraca mesmo Mast? Sempre tive curiosidade de jogar, mas nessa geração tive o PS3...

Cara,eu realmente não curti Fable,os gráficos são fracos,a história é fraca,desafio zero mas o pior é o mapa confuso e tem um loading enorme a cada área,os personagens são tão carismáticos que eu nem lembro o nome de nenhum deles.
Eu achava que seria algo muito bom, o produtor do jogo Peter Molineux falou tanto  dele,mas é bem meia boca.
Eu sinceramente não recomendo gastar dinheiro nisso aí não.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Coletânea "Fable Trilogy" chegará ao Xbox 360 em 7 de fevereiro Empty Re: Coletânea "Fable Trilogy" chegará ao Xbox 360 em 7 de fevereiro

Mensagem por Heerghost Ter Jan 21 2014, 11:47

Nunca joguei Fable, mas sempre tive curiosidade. Acho que não compraria este relançamento, mas espero joga-lo no Xbox One.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Coletânea "Fable Trilogy" chegará ao Xbox 360 em 7 de fevereiro Empty Re: Coletânea "Fable Trilogy" chegará ao Xbox 360 em 7 de fevereiro

Mensagem por Wolfman Qua Jan 22 2014, 18:18

Não acho Fable meia boca no geral. Fable 1 foi um jogo que achei muito bom e interessante, não material pra melhor de todos os tempos, mas é realmente bom e divertido. O 2 expandiu a fórmula mas não tanto quanto podia eu acho. Ainda assim chega a ser um jogo divertido e prazeroso de jogar. Agora, Fable 3, é um jogo de bem mediano pra baixo. É pior em todos os aspectos ao 2 e tomou uma direção bem estranha. Eles tiveram uma ideia interessante mas acho que foi muito mal aproveitada. O jogo parece que foi apressado e tinha verba de jogo indie.  Laughing 

Enfim, pra mim Fable 1>Fable2>Fable 3. A série é bem divertida e acho que vale testar, mas não é algo pra competir entre os melhores de todos os tempos. Infelizmente a série caiu muito também, e se continuar desse jeito não vai durar muito.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Coletânea "Fable Trilogy" chegará ao Xbox 360 em 7 de fevereiro Empty Re: Coletânea "Fable Trilogy" chegará ao Xbox 360 em 7 de fevereiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos