Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Próximo Gears of War será um shooter na terceira pessoa

5 participantes

Ir para baixo

Próximo Gears of War será um shooter na terceira pessoa Empty Próximo Gears of War será um shooter na terceira pessoa

Mensagem por Hekonzord Sáb Fev 01 2014, 19:34

Phil Spencer, presidente dos Microsoft Studios, utilizou a sua conta do Twitter para descansar os fãs em relação ao género que será o próximo Gears of War.

Há uns dias Spencer tinha mencionado que gostaria de ver um jogo Gears of War de estratégia, isso foi o suficiente para os fãs começarem a especular, como tal quando questionado por um fã sobre que género seria o próximo jogo da série, ele respondeu no seu Twitter que o novo Gears of War irá manter-se fiel às suas raízes, continuando a ter uma perspectiva na terceira pessoa.

Noutra ordem de ideias, Rod Fergusson, ex-produtor de Gears of War quando a série pertencia à Epic Games e o agora gestor do Black Tusk Studios, mostrou-se bastante confiante e entusiasmado com a sua nova equipa.

Em entrevista com o Major Nelson, Fergusson disse: "A equipa do Black Tusk é um grupo fantástico cheio de talento. Estou muito entusiasmado sobre aquilo que poderemos fazer com eles."

Relativamente à franquia Gears of War, que agora pertence à Microsoft, Fergusson sugeriu que poderá haver mais do que um tipo de Gears of War no futuro, dizendo até que o plano é "levar a franquia mais longe do que aquilo que fizemos com os primeiros três jogos da série."

Fonte: Eurogamer
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo Gears of War será um shooter na terceira pessoa Empty Re: Próximo Gears of War será um shooter na terceira pessoa

Mensagem por Hayt Dom Fev 02 2014, 00:58

Sabe, eu prefiro em terceira pessoa. É mais fácil de controlar, pelos menos eu acho.

Vamos ver o que vai sair nesse novo GoW
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo Gears of War será um shooter na terceira pessoa Empty Re: Próximo Gears of War será um shooter na terceira pessoa

Mensagem por Chazzy Dom Fev 02 2014, 01:48

Candidato a System Seller.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo Gears of War será um shooter na terceira pessoa Empty Re: Próximo Gears of War será um shooter na terceira pessoa

Mensagem por Bferrari350 Dom Fev 02 2014, 02:11

Achei que fosse um tópico de brincadeira, aniversário, sei lá  Laughing Gears of War sem ser um jogo de tiro em terceira pessoa não é Gears of War Wink

Se lançarem um Gears of War novo, melhor do que 2, com gráficos perfeitos e um enredo pelo menos 10x melhor que o do Judgment eu faço questão de arranjar um Xbox One pra jogar.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo Gears of War será um shooter na terceira pessoa Empty Re: Próximo Gears of War será um shooter na terceira pessoa

Mensagem por ri Dom Fev 02 2014, 14:14

Bferrari350 escreveu:Achei que fosse um tópico de brincadeira, aniversário, sei lá  Laughing Gears of War sem ser um jogo de tiro em terceira pessoa não é Gears of War Wink

Se lançarem um Gears of War novo, melhor do que 2, com gráficos perfeitos e um enredo pelo menos 10x melhor que o do Judgment eu faço questão de arranjar um Xbox One pra jogar.
O enredo do Judgment não foi tão ruim, na minha opinião. O único problema é que ele acabou sem ter de fato exterminado os Locusts, só o que fizeram foi destruir o "chefão" lá e pronto, mas ainda estavam sob ataque.

Enfim, concordo com o Bferrari. Gears of War sem ser um jogo de tiro em terceira pessoa não é Gears of War.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo Gears of War será um shooter na terceira pessoa Empty Re: Próximo Gears of War será um shooter na terceira pessoa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos