Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

+4
Chazzy
Mastxadows
Nigri 1000
Felipefabricio
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Felipefabricio Sex Fev 07 2014, 22:33

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Fita

Super Smash Bros. for Wii U/3DS é um jogo que será lançado em 2014 (Entre Junho/Setembro, será lançado para o 3DS, entre Dezembro/Março, para Wii U ) para os consoles Wii U e 3DS, da Nintendo. O jogo é a quarta instalação da saga, seguida de Super Smash Bros., Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. Brawl.

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS O-jogo

Super Smash Bros. é um jogo de luta que tem as estrelas da Nintendo (E alguns convidados) como lutadores. Sua primeira versão foi lançada para o Nintendo 64, mostrando 12 lutadores. Após isso, veio a versão para o GameCube, com o subtítulo "Melee", e evidenciando 25 personagens, e Brawl, para o Wii, com 35 personagens jogáveis.

O jogo, ao contrário dos jogos de lutas comuns, não tem o objetivo de acabar com a barra de vida do oponente, mas sim, derrubá-lo para fora do cenário. Isso pode ser feito com a ajuda de muitos itens, com a Pokébola, que lança um Pokémon em seu auxílio, o Assist Trophy, que manda um personagem não-jogável em seu auxílio, ou a Smash Ball, que faz seu personagem soltar um poder maior.

Além disso, o jogo possui uma variada gama de personagens dentre muitas séries, como Mario, Pikmin, Zelda, Pokémon, Metroid, Sonic, Metal Gear, Kid Icarus, Donkey Kong entre outros.

A seguir, temos as capas dos jogos também!

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Smash

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Imagem-do-dia

De segunda á sexta, Masahiro Sakurai solta uma screenshot do jogo. Aqui está a última que ele postou (Atualizado automaticamente) -

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Daily

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Personagens

Super Smash Bros. for Wii U/3DS conta até agora com 33 personagens confirmados. São estes -

Mario:
Donkey Kong:
Link:
Samus:
Kirby:
Fox:
Pikachu:
Bowser:
Pit:
Wii Fit Trainer:
Megaman:
Villager:
Pikmin & Olimar:
Luigi:
Peach:
Toon Link:
Sonic the Hedgehog:
Marth:
Rosalina & Luma:
Zelda:
King Dedede:
Lucario:
Little Mac:
Diddy Kong:
Zero Suit Samus:
Sheik:
Yoshi:
Charizard:
Greninja:
Ike:
Mii Fighters:
Palutena:
Pac-Man:
Captain Falcon:
Lucina:
Robin:

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Assist-trophys

Além de muitos lutadores, Super Smash Bros. for Wii U/3DS tem muitos Assist Trophies também. Confira-os!

Ashley:
Mother Brain:
Nintendog:
Skull Kid:
Starfy:
Waluigi:
Andross:
Chain Chomp:
Color TV-Game 15:
Dark Samus:
Devil:
Dr. Wright:
Electric Man:
Isabelle:
Knuckle Joe:
Lyn:
Midna:
Metroid:
Saki Amamiya:
Samurai Goroh:
Dillon:

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Estc3a1gios-do-wii-u

Estádios revelados até agora para a versão do Wii U. Deixaremos em Spoiler para não ficar tão imenso.

Estádios do Wii U:

Última edição por Felipefabricio em Qui Jul 24 2014, 23:58, editado 5 vez(es)
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Felipefabricio Sex Fev 07 2014, 22:33

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Estc3a1gios-do-3ds

Deixaremos este em Spoiler também ^^

Estádios do 3DS:

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS C3baltimas-novidades

Uma galeria de todos os vídeos que foram mostrados sobre Smash Bros. até agora ^^'

Galeria de Vídeos:

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Avatares

Para o jogo, eu fiz uma pequena galeriazinha de avatares. Ela será atualizada sempre que possível ^^ Você pode usar um desses avatares á qualquer hora.

Personagens!:

Outros Avatares:

O Gif não funciona no avatar. Já testei. Talvez se você colocar na assinatura funcione, mas ficaria estranho. Ah, os do Mewtwo, Mother Brain e Sakurai ficaram meio feios. A ideia era fazer o Mewtwo jogando um dardo na foto do Sakurai, mas não deu muito certo. E eu queria fazer um do Reggie, mas ele não tem participação na produção do Smash Laughing

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Anc3a1lises

Área futura, pra quando o jogo lançar.

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Expectativa

Área para participação de vocês! Como funciona esta área? Simples - Você está com expectativa para este jogo? Sim? Não? Médio? Avalie a sua própria expectativa (Masoq) e defina ela num número exato de 0 a 5. Como assim?

Mewtwo escreveu:Minha expectativa para o jogo é 2, mas seria 5 se me colocassem no jogo

É isto. Então faremos uma média das expectativas. Barrinha da Expectativa -

Barra da Expectativa
Expectativa Atual - 0/5

E você também pode dar sua opinião sobre Quais Personagens Você Gostaria Que Estivessem no Smash Bros.? Aqui uma pequena tabelinha da situação atual da opinião de vocês -

• Então, meio que ninguém liga pra essa área do tópico...

Como assim?

Mewtwo escreveu:EU QUERO A PORCARIA DO MEWTWO DE VOLTA
---

É isto. Este é um tópico que eu fiquei a tarde toda fazendo, então seria legal se você comentasse aí o que achou dele, dos avatares, das fichas de personagens ou simplesmente partilhasse sua Expectativa ou Opinião de Personagens. ^^

Espero que tenha gostado, e duvido que tenha lido tudo. Mas quem tiver lido, valeu.

Até Mais \O

Última edição por Felipefabricio em Qui Jul 24 2014, 23:58, editado 7 vez(es)
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Felipefabricio Sex Fev 07 2014, 22:38

Finished! *toca música de vitória do Mario Kart*

Sério, fiquei a tarde inteira fazendo este tópico Laughing Espero que vocês gostem, sérião, eu demorei pra caramba Laughing

Ah, e eu também estou reservando este post, caso eu precise de mais espaço daqui pra frente, o que eu realmente não duvido nada.
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Fev 08 2014, 17:12

Cara, serio, que tópico. Gostei muito mesmo. Deve ter dado bastante trabalho mesmo.

Posso pegar emprestado seu donkey kong um pouco, não posso?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Mensagem por Felipefabricio Sáb Fev 08 2014, 21:37

Nigri 1000 escreveu:Cara, serio, que tópico. Gostei muito mesmo. Deve ter dado bastante trabalho mesmo.

Posso pegar emprestado seu donkey kong um pouco, não posso?

Claro ^^
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Mensagem por Mastxadows Sáb Fev 08 2014, 21:49

Tópico muito bom,gostei.
Esse jogo vai ficar lindo no meu 3ds.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Mensagem por Chazzy Sáb Fev 08 2014, 23:28

A arrombada da Nintendo tinha que lançar só pro WiiU, pra atrair mais gente pro console e reunir todo mundo em um console só.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Mensagem por Mastxadows Sáb Fev 08 2014, 23:32

Chazzy escreveu:A arrombada da Nintendo tinha que lançar só pro WiiU, pra atrair mais gente pro console e reunir todo mundo em um console só.

Fala uma coisa dessas não véi.
Eu quero jogar esse jogo e não vou comprar o WiiU tão cedo,fiquei super ultramotherfucking feliz que vai ter no 3DS,vai ser o segundo smash bros que jogo do N64.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Mensagem por Chazzy Sáb Fev 08 2014, 23:35

Mastxadows escreveu:
Chazzy escreveu:A arrombada da Nintendo tinha que lançar só pro WiiU, pra atrair mais gente pro console e reunir todo mundo em um console só.

Eu quero jogar esse jogo e  não vou comprar o WiiU tão cedo,fiquei super ultramotherfucking feliz que vai ter no 3DS,vai ser o segundo smash bros que jogo do N64.

Então, por isso mesmo que to falando isso, saindo só pro WiiU você seria mais um candidato a pegar o console, e acabou descartando pq joga no 3DS mesmo.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Mensagem por Mastxadows Sáb Fev 08 2014, 23:39

Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:

Eu quero jogar esse jogo e  não vou comprar o WiiU tão cedo,fiquei super ultramotherfucking feliz que vai ter no 3DS,vai ser o segundo smash bros que jogo do N64.

Então, por isso mesmo que to falando isso, saindo só pro WiiU você seria mais um candidato a pegar o console, e acabou descartando pq joga no 3DS mesmo.

Nope,está decidido que vou comprar o WiiU antes do ONE,mas vai ser depois do VITA.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Mensagem por Hayt Seg Fev 10 2014, 21:48

Bom tópico Felipe. SSB é daqueles jogos bem legais mesmo, bom para passar o tempo. Contudo achei um pouco chato no fato em que a Nintendo tirou o modo campanha.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Mensagem por Bferrari350 Seg Fev 10 2014, 22:19

Hayt escreveu:Bom tópico Felipe. SSB é daqueles jogos bem legais mesmo, bom para passar o tempo. Contudo achei um pouco chato no fato em que a Nintendo tirou o modo campanha.

Que modo campanha  Question  Agora que vi, o Sakurai anunciou que esse jogo não vai ter um modo história  Evil or Very Mad  O mais legal do SSBB é o Subspace Emissary, se não fizerem um modo história minha vontade de jogar cai pela metade.

De acordo com Sakurai, o modo história era prejudicado pelos vídeos compartilhados online. "As cenas que trabalhamos tão duro para criar eram enviadas para a Internet", diz o japonês na coluna. "Eu sentia que, se os jogadores vissem esses vídeos fora do jogo, não os encarariam como recompensas durante o jogo, por isso decidi não fazê-los."

Fonte: Omelete

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS 789824 [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS 789824 Fala sério...

-

Ótimo tópico, felipefabricio!
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Mensagem por Felipefabricio Qui Fev 13 2014, 21:49

Valeu, gente ^^

Tópico atualizado com o Little Mac! O lutador mais famoso da Nintendo (E talvez o único) invade a arena para alguns KO's! Logo, um avatar dele (E alguns outros também Laughing )
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Mensagem por Hayt Sex Fev 14 2014, 11:10

Gostei de terem colocado o Little Mac. Punch Out é uma franquia que gosto muito da Nintendo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nigri 1000 Sex Fev 14 2014, 17:19

Disseram que ele não ia poder chutar o adversario. O que faz sentido ja que ele luta boxe.  dorgas 
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Felipefabricio Sáb Fev 15 2014, 00:26

Nigri 1000 escreveu:Disseram que ele não ia poder chutar o adversario. O que faz sentido ja que ele luta boxe.  dorgas 

Faz sentido mesmo dorgas

18 novos avatares adicionados á galeria! ^^ Incluindo os de Little Mac e Palkia.

Isso vai chegar á uns 300 avatares... Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Mensagem por Felipefabricio Ter Mar 04 2014, 23:42

WALUIGI TIME, PEOPLE! WALUIGI ESTÁ DE VOLTA NA BATALHA --- Mas como Assist Trophy. Que dó, que dó.

Enfim, tópico atualizado com a sua ficha... E claro, com avatares de Waluigi e Dedenne. Mas sem avatares extras por hoje Laughing

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Waluigi-time[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Dendenne
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Mensagem por Hayt Ter Mar 04 2014, 23:55

Gostei do Waluigi, embora ele me pareça um grande perdedor hahahahahahahahha dorgas
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ri Qui Mar 06 2014, 00:22

Excelente tópico. Pra mim um que realmente devia voltar é o Roy, do Melee. Ninguém ganhava de mim quando eu jogava com ele. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Mensagem por Felipefabricio Qui Abr 10 2014, 15:38

EEEEEEEEEEEEH! TÓPICO ATUALIZADO! Finalmente, já que, hã, o fórum não me deixava atualizar o tópico. Vai entender.

Enfim, novas informações no tópico \O/ Novos Personagens, Novas Fases, Novos Assist Trophies e uma seção nova de Vídeos no lugar da seção de Notícias que era muito chata. ^^

Ah, sim, e novos avatares, claro. Muitos novos avatares...

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Greninja[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Charizard[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Yoshi[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Sheik[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Zero

... Mas aqui estão os novos Razz

Quais personagens vocês gostariam de ver no game?
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Mensagem por Mastxadows Sex Abr 11 2014, 00:11

Opa,usando o avatar do Greninja fodão.

Eu queria apenas Chrom ou Tharja de Fire Emblem Awakening.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Mensagem por Nigri 1000 Sex Abr 11 2014, 18:27

Adorei o avatar do querido Charizard Wink
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Felipefabricio Dom Jun 15 2014, 21:10

ATUALIZADO DE NOVO! Agora temos as fichas de Palutena, Mii Fighters e (todo mundo, gritem e aplaudam) Pac-Man! (assoviem também).

Também temos as novas fases aê, e, claro, novos avatares! Sem avatares zoados agora, perdão Razz

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Pac[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Palutena[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Mii1[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Mii2[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Mii3[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Mii4
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Mensagem por Felipefabricio Qui Jul 24 2014, 23:59

Tópico atualizado com fichas, vídeos, estágios e, claro, avatares Razz

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS C-falcon[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Lucina[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Robin[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS Robinm
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Mensagem por ViTh Sex Jul 25 2014, 00:21

Esse jogo tá grandioso de mais se tá louco, vou ter que pegar o WiiU só pra jogar isso.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo