Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edição Imperial de The Elder Scrolls Online

+2
Bferrari350
ri
6 participantes

Ir para baixo

Edição Imperial de The Elder Scrolls Online Empty Edição Imperial de The Elder Scrolls Online

Mensagem por ri Dom Fev 09 2014, 14:17



ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Imperial de The Elder Scrolls Online Empty Re: Edição Imperial de The Elder Scrolls Online

Mensagem por Bferrari350 Dom Fev 09 2014, 15:53

Essa edição virá pro Brasil?
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Imperial de The Elder Scrolls Online Empty Re: Edição Imperial de The Elder Scrolls Online

Mensagem por ri Seg Fev 10 2014, 15:32

Ultimamente todas as edições especiais estão vindo, bem provável que sim. Eu não compraria, muito caro e nem sou fã da série, mas o jogo eu com certeza vou ter.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Imperial de The Elder Scrolls Online Empty Re: Edição Imperial de The Elder Scrolls Online

Mensagem por Chazzy Seg Fev 10 2014, 16:54

ri escreveu:Ultimamente todas as edições especiais estão vindo, bem provável que sim. Eu não compraria, muito caro e nem sou fã da série, mas o jogo eu com certeza vou ter.

Vai comprar pro One ou PC? To querendo pegar também, gostei da Beta, mas vai ter mensalidade.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Imperial de The Elder Scrolls Online Empty Re: Edição Imperial de The Elder Scrolls Online

Mensagem por Hayt Seg Fev 10 2014, 21:41

Ah se eu tivesse bem muito dinheiro. Está bem bonita mesmo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Imperial de The Elder Scrolls Online Empty Re: Edição Imperial de The Elder Scrolls Online

Mensagem por Heerghost Seg Fev 10 2014, 22:03

Com certeza vai ser bem caro aqui no brasil, mas que está linda está!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Imperial de The Elder Scrolls Online Empty Re: Edição Imperial de The Elder Scrolls Online

Mensagem por ViTh Seg Fev 10 2014, 22:10

Dependendo do preço, e de alguns detalhes a mais, eu acho que pego esse Edição, ele esta linda de mais, e ainda tem mais, o jogo eu quero bastante ele.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Imperial de The Elder Scrolls Online Empty Re: Edição Imperial de The Elder Scrolls Online

Mensagem por Bferrari350 Seg Fev 10 2014, 22:27

Gostei bastante dessa edição, mas no site não diz nada a respeito de lojas brasileiras que irão vende-la .-.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Imperial de The Elder Scrolls Online Empty Re: Edição Imperial de The Elder Scrolls Online

Mensagem por ri Ter Fev 11 2014, 21:48

Chazzy escreveu:
ri escreveu:Ultimamente todas as edições especiais estão vindo, bem provável que sim. Eu não compraria, muito caro e nem sou fã da série, mas o jogo eu com certeza vou ter.

Vai comprar pro One ou PC? To querendo pegar também, gostei da Beta, mas vai ter mensalidade.
Xbox One, é claro. Meu PC é um lixo e eu não curto jogar nele também. E você?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Imperial de The Elder Scrolls Online Empty Re: Edição Imperial de The Elder Scrolls Online

Mensagem por Chazzy Qua Fev 12 2014, 00:50

ri escreveu:
Chazzy escreveu:
ri escreveu:Ultimamente todas as edições especiais estão vindo, bem provável que sim. Eu não compraria, muito caro e nem sou fã da série, mas o jogo eu com certeza vou ter.

Vai comprar pro One ou PC? To querendo pegar também, gostei da Beta, mas vai ter mensalidade.
Xbox One, é claro. Meu PC é um lixo e eu não curto jogar nele também. E você?

Gostaria de pegar pro One, mas to sem grana pro console, e nem sei quando eu vou poder pegar.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Imperial de The Elder Scrolls Online Empty Re: Edição Imperial de The Elder Scrolls Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos