Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Uncharted 4 vai ser um jogo tremendo"

3 participantes

Ir para baixo

"Uncharted 4 vai ser um jogo tremendo" Empty "Uncharted 4 vai ser um jogo tremendo"

Mensagem por Hekonzord Ter Fev 11 2014, 23:15

À falta de informação oficial sobre Uncharted 4 da Naughty Dog, Todd Stashiwk, ator que empresta a sua voz no jogo, falou sobre como está a correr o desenvolvimento de um dos títulos mais aguardados pelos possuidores de uma PlayStation 4.

Quando questionado no Twitter como estaria a correr o trabalho no novo Uncharted, Stashwik mostrou-se confiante ao dizer que, "Está a correr muito bem. Vai ser um jogo tremendo."

O novo Uncharted para a nova consola da Sony ainda não tem uma data de lançamento confirmada, provavelmente na próxima E3 a Naughty Dog deverá revelar mais novidades, assim como um novo trailer.

Fonte: Eurogamer
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

"Uncharted 4 vai ser um jogo tremendo" Empty Re: "Uncharted 4 vai ser um jogo tremendo"

Mensagem por Hayt Ter Fev 11 2014, 23:45

Estou ansioso por UC4, afinal foi o jogo que "salvou" o PS3. Ele no PS4 é uma ótima aquisição para a line-up do console, que até agora, para dizer a verdade, não está lá essas coisas.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

"Uncharted 4 vai ser um jogo tremendo" Empty Re: "Uncharted 4 vai ser um jogo tremendo"

Mensagem por ri Qua Fev 12 2014, 22:25

Eu espero que seja isso mesmo, joguei todos os jogos da série e a acho incrível. Com certeza vou comprar.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

"Uncharted 4 vai ser um jogo tremendo" Empty Re: "Uncharted 4 vai ser um jogo tremendo"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos