Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas

+3
Chazzy
Wolfman
Hekonzord
7 participantes

Ir para baixo

Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas Empty Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas

Mensagem por Hekonzord Sáb Fev 15 2014, 19:44

Mike Ybarra, um dos responsáveis pelos Microsoft Studios, falou com o site MyXboxLive, sobre a discreta recepção que o exclusivo Xbox One, Ryse: Son of Rome, que obteve uma classificação média de 60 no Metacritic.

"O Metacritic é um tema complicado na nossa indústria. No início foi difícil ver os números uma vez que eram mais baixos do que o queríamos. É sempre difícil para uma equipa que investiu tanto tempo e esforço no jogo," comentou Ybarra.

"Apesar de haver coisas que gostaríamos de ter incluído no jogo, e de percebermos o cerne de tanta critica, a verdade é que estamos orgulhosos de Ryse e pensamos que foi uma experiência divertida para o nosso público."

"Por outro lado, vimos muitos jogadores a dizer que adoraram o jogo," relatou. "Se derem uma vista de olhos na Amazon, temos muitas pontuações de quatro e cinco estrelas por parte dos consumidores."

Ybarra reconheceu que a Crytek concentrou-se muito nos gráficos. "Desde a primeira fase de concepção de Ryse, sabíamos que era importante fazer um jogo impressionante em termos visuais. É verdadeiramente um conjunto de escolhas que são feitas através de um vasto leque de diferentes tópicos que vão desde os efeitos, resolução, etc... Quando isso tudo se entrelaça obtens uma experiência emocional e visual que queres que os fãs tenham."

Fonte: Eurogamer
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas Empty Re: Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas

Mensagem por Wolfman Sáb Fev 15 2014, 22:10

Assim como tem muita gente que gosta de Call of Duty e até Flappy Bird. Laughing Em outros sites fora da Amazon a nota é mais baixa dos usuários que as da crítica ainda.

Enfim, esse jogo é fraco em todos os sentidos tirando os gráficos e é um título irrelevante que ninguém vai lembrar logo. Só que tem quem se contenta com pouco e gosta, mas não é esse sucesso todo que a Microsoft tá tentando forçar parecer.

Infelizmente a geração de todos os lados começou apressando jogos pra lançar no período certo e acabou que os melhores acabaram sendo jogos pequenos que ninguém esperava. Logo melhora pelo menos.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas Empty Re: Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas

Mensagem por Chazzy Sáb Fev 15 2014, 22:31

Wolfman escreveu:Assim como tem muita gente que gosta de Call of Duty e até Flappy Bird. Laughing Em outros sites fora da Amazon a nota é mais baixa dos usuários que as da crítica ainda.

Enfim, esse jogo é fraco em todos os sentidos tirando os gráficos e é um título irrelevante que ninguém vai lembrar logo. Só que tem quem se contenta com pouco e gosta, mas não é esse sucesso todo que a Microsoft tá tentando forçar parecer.

Infelizmente a geração de todos os lados começou apressando jogos pra lançar no período certo e acabou que os melhores acabaram sendo jogos pequenos que ninguém esperava. Logo melhora pelo menos.

Não acho que seja tão ruim assim, deve ser um jogo bacana de jogar, principalmente pra quem gosta da ambientação dele, Roma, Gladiadores, etc.

Mas deve ser muito abaixo do que foi esperado sim, e todos falam que é um jogo muito curto.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas Empty Re: Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas

Mensagem por ViTh Sáb Fev 15 2014, 23:42

Não joguei ainda, então não posso falar nada, que o jogo parece legal isso parece, ele parece ter uma tacada diferente, e como tudo que é diferente atualmente não agrada, pode ser por isso que a critica e a maioria das pessoas não gostaram.

Enfim, quando eu tiver jogado ele já, ai sim ele poderei ter uma opinião certa se a Microsoft esta correta ou não.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas Empty Re: Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas

Mensagem por Hayt Dom Fev 16 2014, 15:45

Wolfman escreveu:Assim como tem muita gente que gosta de Call of Duty e até Flappy Bird. Laughing Em outros sites fora da Amazon a nota é mais baixa dos usuários que as da crítica ainda.

Enfim, esse jogo é fraco em todos os sentidos tirando os gráficos e é um título irrelevante que ninguém vai lembrar logo. Só que tem quem se contenta com pouco e gosta, mas não é esse sucesso todo que a Microsoft tá tentando forçar parecer.

Infelizmente a geração de todos os lados começou apressando jogos pra lançar no período certo e acabou que os melhores acabaram sendo jogos pequenos que ninguém esperava. Logo melhora pelo menos.

Eu gosto de Call of Duty Laughing

O jogo deu a impressão de ser bom, contudo aparentou de ter sido terminado as pressas. No mais eu não posso nem opniar nada, pois estaria fazendo um julgamento que pode estar errado, pois nem joguei o título ainda.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas Empty Re: Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas

Mensagem por Wolfman Dom Fev 16 2014, 17:59

Hayt escreveu:
Eu gosto de Call of Duty Laughing

O jogo deu a impressão de ser bom, contudo aparentou de ter sido terminado as pressas. No mais eu não posso nem opniar nada, pois estaria fazendo um julgamento que pode estar errado, pois nem joguei o título ainda.

Não só aparentou, como foi terminado as pressas. Era pra ter sido só um jogo de Kinect até eles mudar o projeto.

Quando a pessoa fala que é bom, deve estar falando de ser divertido pra eles, o que é diferente de bom na questão de game design, que é a que estou falando.

Pode ver que na notícia ali, a crytek só defende os gráficos, porque é só isso mesmo que o jogo tem. :lol:O gameplay, história e etc são bem genéricos e limitados e sem variedade nenhuma, e pra melhorar ainda sofreu com bugs. Sinceramente, ele é "bom" no nível daqueles jogos que tu aluga pro fim de semana e nunca mais. Infelizmente o começo da geração está assim.

Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas Empty Re: Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas

Mensagem por Felipe JJ Dom Fev 16 2014, 20:07

ViTh escreveu:Não joguei ainda, então não posso falar nada, que o jogo parece legal isso parece, ele parece ter uma tacada diferente, e como tudo que é diferente atualmente não agrada, pode ser por isso que a critica e a maioria das pessoas não gostaram.

A diferença, no caso, é ser uma experiência ultra casual de Quick Time Events para que possamos passar a maior parte do jogo com uma mão só para que com a outra possamos comer Doritos? Eu realmente achei isso genial. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas Empty Re: Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas

Mensagem por Hayt Dom Fev 16 2014, 21:43

A Crytek tem esses tipos de problema, de defender apenas gráficos. O Ryse tem seu lugar no sol por ser um dos primeiros jogos com gráficos realmente da nova geração, mas se for só isso, prefiro ficar um pouco longe Laughing

Não sei o que acho. Vou ver se pego algum XBO eu jogo um pouco para ver como é.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas Empty Re: Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas

Mensagem por Chazzy Dom Fev 16 2014, 22:15

Eu faço questão de jogar ele se pegar o One, que vai ser minha provável escolha, mas no momento o que mais me animou foi o TitanFall por incrível que pareça.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas Empty Re: Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas

Mensagem por ri Ter Fev 18 2014, 18:23

Olha, eu achei um jogo com uma história um pouco clichê e, pelo que dizem, muito curto, mas mesmo assim vou comprar Ryse com toda a certeza, adoro o estilo dele.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas Empty Re: Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos