Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Titanfall - O que esperamos #1

+3
Chazzy
Dimitri
Hekonzord
7 participantes

Ir para baixo

Titanfall - O que esperamos #1 Empty Titanfall - O que esperamos #1

Mensagem por Hekonzord Sáb Mar 15 2014, 15:59

Introdução ao tópico
Quando tiver lançamentos importantes para as plataformas da Microsoft, alguns membros da equipe da Moderação e do SB postarão suas expectativas sobre determinado jogo, e o que esperam deles. Vamos ao tópico!

Titanfall - O que esperamos #1 Banner12
Titanfall é um exclusivo da Microsoft desenvolvido pela Respawn e distribuído pela EA que vai ser lançado para PC e XBOX One/360. A premissa do game é simples: Um FPS focado no multiplayer que tem como especial a possibilidade de controlar robôs gigantes pelo mapa e, quando está fora dele, poder usar jetpacks para ter uma movimentação mais livre e flexível que te permite ter alguma vantagem contra os robôs, se bem utilizada, e explorar melhor o cenário. O online irá até 16 pessoas.

Data de Lançamento: 11/03/2014 para XBOX One e PC; 25/03/2014 para XBOX 360

Gameplay:

Gameplay do início do jogo no XBOX One


Gameplay do multiplayer no PC
                   

EXPECTATIVAS
Hayt: -"Particularmente estou muito interessado pelo jogo, principalmente na sua versão de PC. O motor do jogo, o Source, é bastante conhecido meu e o admiro bastante, sendo para mim, um dos melhores motores já feitos. O estilo de jogo e a ambientação me chamaram muita a atenção, principalmente com o modo Multiplayer. Contudo, a grande decepção é a ausência do modo SinglePlayer mais detalhado, porém isso não ofusca o brilho do jogo para mim"

ViTh: -"Particularmente não estou muito ligado no jogo, um jogo com um single tão pobre (se eu não me engano 4 horas) e focado 100% no multi não me atrai, e tem outra ele parece ser um COD com robôs e estou bem cansando do 'atira, abaixa, pula, atira, mata', sei lá essa sensação de gameplay já cansou um pouco quero coisa novas."

Hekonzord: -"Eu não tenho interesse pelo game, porém acredito que vá fazer um certo sucesso por parte dos utilizadores das plataformas da Microsoft, já que, bem... É um FPS com Mechas, não tem como não chamar a atenção do público. Como é um jogo quase exclusivamente focado no multiplayer, acredito que o mesmo será mais elaborado, apesar do jogo, pra mim, não ter mostrado até agora um fator diferencial realmente novo. Acredito eu que seja um jogo pra quem quer apenas uma diversão descompromissada e pra quem goste de FPS, mas deve ser um bom título!"

Deixe a sua expectativa também!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall - O que esperamos #1 Empty Re: Titanfall - O que esperamos #1

Mensagem por Dimitri Sáb Mar 15 2014, 16:20

Tenho desejo de comprar,mas como minha internet é ruim,e um jogo que só tem online,pra min,n vale a pena.
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall - O que esperamos #1 Empty Re: Titanfall - O que esperamos #1

Mensagem por Chazzy Sáb Mar 15 2014, 17:50

Gostaria de jogar a versão do One... mas não sei se pego o console esse ano ainda.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall - O que esperamos #1 Empty Re: Titanfall - O que esperamos #1

Mensagem por ri Ter Mar 18 2014, 16:26

Vou pegar a versão de Xbox One e jogar... sozinho. Daqui a uns três meses eu já devo ter comprado. cheers

Adorei Titanfall e espero não me decepcionar.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall - O que esperamos #1 Empty Re: Titanfall - O que esperamos #1

Mensagem por darkkong Ter Mar 18 2014, 18:44

Como ainda não sei quando vou pegar o One, vou pegar esse jogo para X360 hehehe

Espero me divertir muito com ele (sei que vou), e por enquanto, para mim foi o melhor jogo do ano e da nova geração (no caso, a versão de Xbox One)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall - O que esperamos #1 Empty Re: Titanfall - O que esperamos #1

Mensagem por ri Ter Mar 18 2014, 18:54

darkkong escreveu:Como ainda não sei quando vou pegar o One, vou pegar esse jogo para X360 hehehe

Espero me divertir muito com ele (sei que vou), e por enquanto, para mim foi o melhor jogo do ano e da nova geração (no caso, a versão de Xbox One)
Espera e compra pro Xbox One, dark, aí eu te destruo em Titanfall também.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall - O que esperamos #1 Empty Re: Titanfall - O que esperamos #1

Mensagem por Hayt Ter Mar 18 2014, 22:59

ri escreveu:
darkkong escreveu:Como ainda não sei quando vou pegar o One, vou pegar esse jogo para X360 hehehe

Espero me divertir muito com ele (sei que vou), e por enquanto, para mim foi o melhor jogo do ano e da nova geração (no caso, a versão de Xbox One)
Espera e compra pro Xbox One, dark, aí eu te destruo em Titanfall também.

Me esperem que eu compro um XBO e Titanfall só para dar umas pisas em vocês, pobres crianças...
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall - O que esperamos #1 Empty Re: Titanfall - O que esperamos #1

Mensagem por ViTh Qua Mar 19 2014, 00:40

Hayt escreveu:
ri escreveu:
darkkong escreveu:Como ainda não sei quando vou pegar o One, vou pegar esse jogo para X360 hehehe

Espero me divertir muito com ele (sei que vou), e por enquanto, para mim foi o melhor jogo do ano e da nova geração (no caso, a versão de Xbox One)
Espera e compra pro Xbox One, dark, aí eu te destruo em Titanfall também.

Me esperem que eu compro um XBO e Titanfall só para dar umas pisas em vocês, pobres crianças...

Esperem, eu pegar o One, ai eu ganho dos três, e depois vcs vem pedir para eu ensinar como jogar tão bem.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall - O que esperamos #1 Empty Re: Titanfall - O que esperamos #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos