Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha saída do Xbox Blast

+5
Britanniarum
Felipefabricio
darkkong
ViTh
ri
9 participantes

Ir para baixo

Minha saída do Xbox Blast Empty Minha saída do Xbox Blast

Mensagem por ri Qua Abr 09 2014, 15:55

Isso mesmo que está no título, a partir de hoje eu to saindo do fórum Xbox Blast, mas quero explicar o motivo pelo qual isso aconteceu: falta de tempo. Como os membros mais ativos devem ter notado, venho estando bem menos ativo do que era há alguns meses nas últimas semanas, isso devido à falta de tempo por que estou passando nesse ano, já que a rotina mudou totalmente em relação à do ano passado. Como o fórum precisa de uma equipe ativa e eficiente, não vejo nenhum motivo pra eu me manter na moderação, então estou saindo.

É uma pena deixar alguns projetos a que dei início parados ou, pelo menos, sem a minha supervisão, mas é o que eu tive que fazer. Aliás, quero deixar claro que já venho tentando resolver esse problema de falta de tempo há meses, mas, como não tem jeito, vou ter que sair mesmo.

Enfim, é isso, adorei os dois anos que passei aqui e com certeza esse sempre foi o fórum de que mais gostei, porque eu realmente me divertia com as postagens e novos tópicos. Eu sempre tentei participar de tudo o que acontecia pra ver o fórum crescer e acho isso uma coisa muito legal de se fazer, então agradeço a algumas pessoas daqui:

Hayt - demorei pra virar amigo dele, mas hoje considero o melhor usuário daqui e sou fã desse cara. Com certeza faz jus ao cargo a que pertence.

ighorfagundes - até hoje eu não sei o que aconteceu com ele e inclusive sinto por "tê-lo expulsado" da equipe, mas foi necessário. Entrou no fórum um pouco depois de mim, sempre fazia excelentes postagens e por um tempo foi um grande "chefe" meu.

darkkong - acho que é graças a esse cara que o fórum sobreviveu por tanto tempo, postava que nem doente todos os dias e era amigo de todo mundo. Eu mesmo já o conhecia há mais de um ano.

Nigri 1000 - adorei conhecê-lo e é um grande amigo. Antigamente postava os tópicos mais divertidos do fórum e o mais legal é que ele é sempre bem humorado. Excelente pessoa também.

ViTh - ah, esse cara é muito gente boa. Adora me zuar sempre que eu falo alguma burrice no Skype e tal. Embora esteja bem menos ativo do que era, por quase um ano foi quem sustentou o fórum juntou ao dark, Nigri, Hayt e outros caras.

Britanniarum - foi um cara que começou meio tímido e até hoje não parece ser muito íntimo de ninguém, postava milhares de notícias e com o tempo se tornou um grande amigo nosso.

Skywalker - esse cara é também um dos motivos pelos quais o XB sobreviveu, por meses moderou sem nenhuma ajuda o fórum inteiro, já que os outros moderadores entravam uma vez por semana ou menos. Foi o primeiro mod a chegar legitimamente ao nível 3 e também sempre postava tópicos com conteúdo próprio, além de incentivar vários projetos por aqui.

Claro que existem outros, como o Hiei (das antigas), Daunted, Grilo 2899 (melhor jogador de Halo 4 do Brasil Laughing), FernanaBFR e vários outros. Bferrari, Mastxadows, Hekonzord merecem até menção honrosa, pois já contribuem com o espaço há bastante tempo.

Enfim, como já disse, adorei o tempo que passei por aqui, pois sempre foi muito divertido. Também aprendi várias coisas aqui, como noções de hierarquia ou subordinação. Valeu a todos.  Very Happy 

ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Minha saída do Xbox Blast Empty Re: Minha saída do Xbox Blast

Mensagem por ViTh Qua Abr 09 2014, 17:07

Carai, o jovem mais *** do fórum saiu, bom Ri tu ta ligado que sua parceria foi algo muito importante pra mim, principalmente por me sustentar no forum por esse tanto tempo.

Agradeço você por todo o tempo e paciência que teve aqui no forum com todos os users e além de vc ser o melhor Mod de todos os Blasts.

Outra coisa eu tbm provavelmente irei fazer algo parecido com você essa semana, pois estou muito sem tempo e sem saco pro forum.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Minha saída do Xbox Blast Empty Re: Minha saída do Xbox Blast

Mensagem por darkkong Qua Abr 09 2014, 17:31

Bom, isso vai ser uma grande perca para o fórum, mas é o que ele tem que fazer, mas pelo menos ele abriu os olhos e parou de ser vagabundo Laughing

Bem, gostei da pequena homenagem que tu fez para mim no tópico :3
Apesar de você sair e eu ultimamente não estar muito ativo aqui, tu sabe que você não vai se livrar de mim Razz
Continuaremos nossos papos, e nossas quests shaushaushu
E é isso pequeno Ri, é nois cara Wink

(não sei se tu saiu do cargo ou do fórum, então já estou prevenindo dando o meu "ultimo adeus")
Adios
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Minha saída do Xbox Blast Empty Re: Minha saída do Xbox Blast

Mensagem por Felipefabricio Qua Abr 09 2014, 19:16

Vai sair? D= Que triste... Você foi e é um dos melhores, se não o melhor user que o XB já teve. Mas, bem, é o que você quer, então, Ri, espero que você seja feliz fora do XB ^^

(Eu não entendi se você vai sair da Moderação ou do Fórum, mas... Se for do Fórum, espero que você volte alguma hora =D )
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Minha saída do Xbox Blast Empty Re: Minha saída do Xbox Blast

Mensagem por Britanniarum Qua Abr 09 2014, 21:02

Com certeza quero continuar batendo papo com você via whatsapp, mesmo que eu não esteja realmente ativo lá e nem aqui. Tu é gente boa e a gente já se conhece consideravelmente a um bom tempo, tu é parça.

Aliás, curti a homenagem. Que menino fofo. Embarassed 
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Minha saída do Xbox Blast Empty Re: Minha saída do Xbox Blast

Mensagem por Mastxadows Qui Abr 10 2014, 00:22

Que pena ri,você é um cara legal,ajudou muito o fórum durante esse tempo e com certeza é um dos melhores users,essa é uma grande perda.
Mas pode ter certeza que o seu nome vai ficar gravado pra sempre aqui no fórum.
Bom,então eu só tenho a te desejar felicidades.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Minha saída do Xbox Blast Empty Re: Minha saída do Xbox Blast

Mensagem por Vargolino Qui Abr 10 2014, 09:23

Eçe Ri, eh um pastel msm. Uma pena q saia da equip e, mas ve se posta uma coisa ou outra ai no seu tempo livre.

Btw, n tive citações, seu guei snif chorando
Vargolino
Vargolino
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Posts Posts : 244
Karma Karma : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Minha saída do Xbox Blast Empty Re: Minha saída do Xbox Blast

Mensagem por Hayt Qui Abr 10 2014, 09:43

Eu não vou me cansar de dizer: o ri foi o melhor moderador do Blast que já conheci, e foi um prazer enorme poder trabalhar com ele. Certamente fará muita falta à equipe, mas entendo os motivos pelo qual saiu e certamente, nas condições em que ele estava, foi a melhor decisão que tomou.

Apesar disso, não deixa de ser um Pastel, Miero e Vagabundo hashahsahshashahsaas

Vargolino escreveu:Btw, n tive citações, seu guei snif chorando

ahshahsahshashahhashas e deveria???
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Minha saída do Xbox Blast Empty Re: Minha saída do Xbox Blast

Mensagem por Vargolino Qui Abr 10 2014, 10:46

Hayt escreveu:Eu não vou me cansar de dizer: o ri foi o melhor moderador do Blast que já conheci, e foi um prazer enorme poder trabalhar com ele. Certamente fará muita falta à equipe, mas entendo os motivos pelo qual saiu e certamente, nas condições em que ele estava, foi a melhor decisão que tomou.

Apesar disso, não deixa de ser um Pastel, Miero e Vagabundo hashahsahshashahsaas

Vargolino escreveu:Btw, n tive citações, seu guei snif chorando

ahshahsahshashahhashas e deveria???

Vargolino
Vargolino
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Posts Posts : 244
Karma Karma : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Minha saída do Xbox Blast Empty Re: Minha saída do Xbox Blast

Mensagem por Nigri 1000 Sex Abr 11 2014, 18:21

Caramba realmente nao esperava por isso. Perdemos uns dos nossos melhores usuarios e com certeza pra mim o melhor moderador.

Cara como eu fico lisonjeado com essa homenagem, de verdade. Me surpreendi porque é exatamente assim que eu sou reconhecido pelos meus amigos, então... sabe  Rolling Eyes

Vamos continuar nos falando pelo wpp e fazendo quests pff né Wink
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Minha saída do Xbox Blast Empty Re: Minha saída do Xbox Blast

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos