Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo não vai realizar conferência na E3 de 2014

3 participantes

Ir para baixo

Nintendo não vai realizar conferência na E3 de 2014 Empty Nintendo não vai realizar conferência na E3 de 2014

Mensagem por Hekonzord Ter Abr 29 2014, 18:33

A Nintendo anunciou que não vai realizar uma conferência dedicada durante a E3 de 2014.

No lugar da conferência, a companhia vai realizar um evento digital especial, para ser transmitido às 13:00h de Portugal na terça-feira dia 10 de junho.

A transmissão vai revelar detalhes sobre as experiências de jogo a caminho das plataformas da Nintendo para 2014 e além.

Adicionalmente, a companhia vai realizar um torneio de Smash Bros. para jogadores de topo, que terá lugar no próprio espectáculo, para transmissão online.

Finalmente, o "Nintendo Treehouse: Live @ E3" vai oferecer constantes demos em directo do booth da Nintendo na E3.

É o segundo ano consecutivo em que a Nintendo evita o formato de conferência de imprensa tradicional para a sua presença na E3. O ano passado a companhia optou por um episódio mais longo da sua tradicional Nintendo Direct, onde se discutiu o Pokémon X and Y, Super Mario 3D World, Mario Kart 8, entre outros.

Vejam a revelação dos planos da E3 da companhia, num vídeo bizarro com uma versão robótica do chefe da Nintendo América, Reggie Fils-Aime.

Fonte: Eurogamer
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo não vai realizar conferência na E3 de 2014 Empty Re: Nintendo não vai realizar conferência na E3 de 2014

Mensagem por Hayt Ter Abr 29 2014, 22:19

Eu prefiro a conferência na E3 pois isso trás mais atenção. Sei lá, acho que a Nintendo faria uma ótima conferência.

Não entendo o por quê da Nintendo "boicotar" a E3...
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo não vai realizar conferência na E3 de 2014 Empty Re: Nintendo não vai realizar conferência na E3 de 2014

Mensagem por ViTh Ter Abr 29 2014, 23:22

Bom já virou costume a Nintendo não realizar conferencia, acho que se ela realizar iria até perder a graça, tipo a Nintendo é muito focada em exclusivo e talz, e na E3 tem muito marketing em cima, tem outras empresas entrando no meio da conferencia da outra e a Nintendo não tem muito isso, então acho que é melhor ficar de fora mesmo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo não vai realizar conferência na E3 de 2014 Empty Re: Nintendo não vai realizar conferência na E3 de 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos