Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo trailer de Battlefield Hardline é liberado

5 participantes

Ir para baixo

Novo trailer de Battlefield Hardline é liberado Empty Novo trailer de Battlefield Hardline é liberado

Mensagem por Kurama Qui Jun 05 2014, 23:41

O mais novo título da franquia Battlefield acaba de receber um novo trailer, intitulado de Battlefield Hardline: Into the Jungle. No trailer são mostradas cenas inéditas do jogo, provavelmente da campanha. E se há uma coisa que a Visceral Games sabe fazer, é a campanha de um jogo... Por isso podemos esperar algo extremamente detalhado e que te mantenha envolvido, do começo ao fim.

É importante destacar, que a Visceral Games está tendo a ajuda da DICE no desenvolvimento do multiplayer para Battlefield Hardline.

Confira o trailer abaixo.


Lembrando que Battlefield: Hardline vai ser apresentado oficialmente na E3, mais precisamente na conferência de imprensa da Electronic Arts no dia 9 de junho.

O jogo será lançado para as seguintes plataformas: Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Fonte: battlefieldbr
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Battlefield Hardline é liberado Empty Re: Novo trailer de Battlefield Hardline é liberado

Mensagem por Hayt Sex Jun 06 2014, 10:58

Mano, eu to muito na expectativa por esse jogo. Sinto que vai ser algo diferente para BF, o que é realmente muito bom.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Battlefield Hardline é liberado Empty Re: Novo trailer de Battlefield Hardline é liberado

Mensagem por ViTh Sex Jun 06 2014, 13:41

Hayt escreveu:Mano, eu to muito na expectativa por esse jogo. Sinto que vai ser algo diferente para BF, o que é realmente muito bom.

Cara to com o mesmo pensamento, acho que eles vão reinventar a forma de jogar BF.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Battlefield Hardline é liberado Empty Re: Novo trailer de Battlefield Hardline é liberado

Mensagem por Kurama Sex Jun 06 2014, 20:13

Esse novo Battlefield está prometendo mesmo. Smile 

Vocês viram que no final do trailer aparece 21 de outubro, será que é a data de lançamento?
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Battlefield Hardline é liberado Empty Re: Novo trailer de Battlefield Hardline é liberado

Mensagem por Drake Sex Jun 06 2014, 20:29

Kurama escreveu:Esse novo Battlefield está prometendo mesmo. Smile 

Vocês viram que no final do trailer aparece 21 de outubro, será que é a data de lançamento?
Deve ser mesmo a data de lançamento.
Esse Battlefield está parecendo muito bom mesmo, mas enfim é esperar para ver!
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Battlefield Hardline é liberado Empty Re: Novo trailer de Battlefield Hardline é liberado

Mensagem por Heerghost Sáb Jun 07 2014, 06:35

Eu acho que o pessoal da Visceral foi genial, pois o gênero "Policia e Ladrão" sempre fez sucesso no mundo dos games e foi reinventado com GTA e PAYDAY.

Aplicar este gênero em um modo FPS com a dinâmica de Battlefield é sensacional, pois abre um leque de possibilidades de modos de jogo, desde o mata mata como "missões" etc.. diferenciando aquele velho modo de EUA salvando o mundo doa árabes ou russos malvados, que eu mesmo não aguentava mais...
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Battlefield Hardline é liberado Empty Re: Novo trailer de Battlefield Hardline é liberado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos