Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criador de Mortal Kombat mostra golpes de Raiden em MK X

2 participantes

Ir para baixo

Criador de Mortal Kombat mostra golpes de Raiden em MK X Empty Criador de Mortal Kombat mostra golpes de Raiden em MK X

Mensagem por Drake Qui Ago 07 2014, 17:59

O criador da série de luta Mortal Kombat, Ed Boon, divulgou um vídeo que mostra os golpes e os modos de batalha de Raiden, um dos personagens clássicos da franquia que retorna em Mortal Kombat X. O jogo terá versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC e será lançado em 2015.

Ao lado de Raiden, os lutadores clássicos Scorpion e Sub-Zero estão confirmados ao lado de novos heróis como D'Vorah, uma mulher-inseto, Kotal Kahn, o novo imperador de Outworld, Ferra/Torr, uma anã e um gigante que formam uma dupla mortal, e Cassie Cage, filha de Johnny Cage.

No novo título, cada lutador terá variações de combate, cada um apresentando uma série de golpes especiais diferentes que permitem eliminar o adversário usando estratégias únicas. No vídeo, Boon mostra as três variações de Raiden: Thunder God, Displacer e Storm Lord. A primeira abusa dos poderes com raios do personagem, que pode fazer sequências de golpes usando essa habilidade do deus do trovão. A Displacer permite que ele se teletransporte rapidamente, usando isto para esquivar dos golpes dos adversários e também para o ataque. Já a Storm Lord permite a criação de armadilhas usando os raios para pegar o adversário e entrar com um ataque devastador.

O visual do game na nova geração traz lutadores com movimentos e visual mais realistas, principalmente ao mostrar a violência dos golpes raio-x, introduzidos no game anterior, que mostram o esqueleto do adversário se quebrando com golpes e até órgãos internos sendo destroçados. Os famosos Fatalities, golpes finais que terminam com mortes horrendas, estão ainda mais sanguinários em MK X.

Fonte
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de Mortal Kombat mostra golpes de Raiden em MK X Empty Re: Criador de Mortal Kombat mostra golpes de Raiden em MK X

Mensagem por Chazzy Qui Ago 07 2014, 18:07

Muito legal esse Raiden das armadilhas, mas deve demorar pra pegar o jeito da jogabilidade dele, o outro parece mais fácil de usar.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos