Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox Live pode chegar ao PC

Ir para baixo

Xbox Live pode chegar ao PC Empty Xbox Live pode chegar ao PC

Mensagem por Britanniarum Seg Jan 19 2015, 00:04

Xbox Live pode chegar ao PC Xbox-live-pc-solo-xbox-one-2-600x300

Estes dias serão fundamentais e certamente surgirão numerosos rumores, fofocas e até mesmo informações sobre o evento da Microsoft. O evento do Windows 10 está logo na esquina e, desta vez o novo sistema operacional é de grande interesse para o gamers.

Não só pela ideia de trazer o Windows 10 para o Xbox One e outros dispositivos, desta vez poderíamos reviver algo sobre o serviço de jogos online da Microsoft no Windows 10.

Xbox Live pode chegar ao PC EE1hZdB

No tweet acima, podemos ler como Tom Warren , perito residente da Microsoft e repórter do jornal The Verge, diz que o evento vai ver algo muito atraente para os jogadores de PC e Xbox Live. Este viria a reforçar a crença de que este serviço vai deixar o Xbox e se juntar ao PCs e tablets com o Windows 10. Além disso, já temos falado da existência deste serviço chamado de "Xbox Live 2.0".

Tudo é reforçado quando se consideram as recentes declarações de Phil Spencer, que por sua vez ira participar do evento a cargo de falar sobre o Xbox. Não seria razoável uma vez que já existe o serviço Xbox Live em smartphones com Windows Phone. Algumas pessoas já falam de crossoever ou até mesmo o famoso crossbuy; no entanto, faz sentido esperar até 21 de janeiro para ver o que a Microsoft ira revelar; não se esqueça que uma das principais atrações sera o DirectX12.

O que está claro é que, se a Microsoft quer promover a venda de seu sistema operacional e seu próprio hardware, deve atrair o leitor. Esta estratégia parece ser muito focada para evitar o risco que pode envolver a Valve e SteamOS.

Fontes: Game Vício
SolosXboxOne
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos