Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Molyneux, criador da série Fable, não acha o SmartGlass uma boa idéia

4 participantes

Ir para baixo

Molyneux, criador da série Fable, não acha o SmartGlass uma boa idéia Empty Molyneux, criador da série Fable, não acha o SmartGlass uma boa idéia

Mensagem por Britanniarum Sáb Nov 10 2012, 19:03

Molyneux, criador da série Fable, não acha o SmartGlass uma boa idéia Smartglass

O criador de Fable e do recente Curiosity voltou a alfinetar o uso de duas telas nos consoles, desta vez pela iniciativa da Microsoft. O designer acredita que o SmartGlass da Microsoft não é a ideia mais inteligente da empresa e os jogadores terão dificuldade ao decidir para qual monitor olhar.

Agora eu tenho uma tela no meu colo e uma tela na parede que estou olhando. Qual devo olhar? Devo estar olhando para a grande ou para baixo no meu colo? Devo verificar a do meu colo a cada quantos segundos? O que vai incentivar-me a mover os olhos da parede para o meu colo?”, questionou Molyneux ao site IGN.

Molyneux já questionou o funcionamento do GamePad para Wii U e apontou os mesmos problemas que o jogador deverá enfrentar, no entanto torce que a tecnologia prove que ele está errado.

De certa forma, parte de mim está animada com isso, mas parte de mim está preocupada [...] Até eu ver algum uso realmente surpreendente do SmartGlass ou do GamePad para Wii U, minha opinião continua aberta. [...] O uso real para mim é como ele será usado sendo parte da experiência de entretenimento. Será um grande desafio balancear corretamente o quanto ele exigirá da atenção do jogador”.

Fonte: OuterSpace
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Molyneux, criador da série Fable, não acha o SmartGlass uma boa idéia Empty Re: Molyneux, criador da série Fable, não acha o SmartGlass uma boa idéia

Mensagem por ri Sáb Nov 10 2012, 23:13

Eu até poderia dissertar sobre o que ele disse de não poder se olhar para as duas telas ao mesmo tempo, mas o DS já faz isso por mim. Eu sei que no DS as telas são mais perto, mas qual é... são duas telas também.

E sinceramente, se ele não viu nada de surpreendente em ZombiU quanto ao uso do controle, esse cara não entendeu, mesmo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Molyneux, criador da série Fable, não acha o SmartGlass uma boa idéia Empty Re: Molyneux, criador da série Fable, não acha o SmartGlass uma boa idéia

Mensagem por Skywalker Sáb Nov 10 2012, 23:23

O questionamento dele é muito pertinente. Acho que o DS está fora de questão justamente pelas telas estarem muito próximas... é quase como se fosse uma tela só.

Já o Smartglass e o Gamepad do WiiU as telas estão muito distantes e se diferem em tamanho. Como os jogos acharão um jeito de incentivar a conferência das duas telas e se isso vai funcionar, só o tempo dirá.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Molyneux, criador da série Fable, não acha o SmartGlass uma boa idéia Empty Re: Molyneux, criador da série Fable, não acha o SmartGlass uma boa idéia

Mensagem por Hiei Dom Nov 11 2012, 17:03

Gostei mais do gamepad do WiiU do que do SmartGlass porque não sou o maior fã de touchscreen e o gamepad tem botões...
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Molyneux, criador da série Fable, não acha o SmartGlass uma boa idéia Empty Re: Molyneux, criador da série Fable, não acha o SmartGlass uma boa idéia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos