Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira os indicados a GotY 2012 [+Veja os vencedores]

+11
tcnec
Mew
Skywalker
Dark Chouji
Grilo 2899
Sheik
Bferrari350
darkkong
VLuizTr00
Hiei
ri
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Confira os indicados a GotY 2012 [+Veja os vencedores] - Página 2 Empty Re: Confira os indicados a GotY 2012 [+Veja os vencedores]

Mensagem por Bferrari350 Sáb Dez 08 2012, 20:16

Mas TWD mereceu GOTY e a TellTale como melhor estúdio. A prova disso é o próprio The Walkind Dead, né. Jogo simpelsmente sensacional.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Confira os indicados a GotY 2012 [+Veja os vencedores] - Página 2 Empty Re: Confira os indicados a GotY 2012 [+Veja os vencedores]

Mensagem por Grilo 2899 Dom Dez 09 2012, 00:16

Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Confira os indicados a GotY 2012 [+Veja os vencedores] - Página 2 Empty Re: Confira os indicados a GotY 2012 [+Veja os vencedores]

Mensagem por Grilo 2899 Dom Dez 09 2012, 00:21

Halo 4 como jogo do ano pela MACHINIMA!!!!!!!!!!!Veja o link acima.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Confira os indicados a GotY 2012 [+Veja os vencedores] - Página 2 Empty Re: Confira os indicados a GotY 2012 [+Veja os vencedores]

Mensagem por darkkong Dom Dez 09 2012, 00:34

Bferrari350 escreveu:Mas TWD mereceu GOTY e a TellTale como melhor estúdio. A prova disso é o próprio The Walkind Dead, né. Jogo simpelsmente sensacional.
seri msm por mim DisHonored ganha facil do TWD nao acho esse la muitas coisas, mas cada um cada um entao td bem Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Confira os indicados a GotY 2012 [+Veja os vencedores] - Página 2 Empty Re: Confira os indicados a GotY 2012 [+Veja os vencedores]

Mensagem por Monagma Dom Dez 09 2012, 01:09

Já dei minha opinião no NB e vou dar a minha aqui:

TWD é um ótimo filme interativo. Mas não tem como comparar com jogos como Dishonored e ACIII. Digo, o jogo é incrível, mas tem pouca interatividade, é praticamente um filme onde você faz algumas decisões.

Journey é uma experiência incrível, mas... eu não o considero um jogo. Digo, não dá pra comparar com quaisquer outros jogos que estavam concorrendo: Journey tem um estilo completamente diferente, e é incrível em outro sentido. Não consigo comparar Dishonored ou ME3 com Journey. Journey é como diz o nome: uma jornada. Tem belos gráficos, uma ambientação fodástica e uma jogabilidade muito diferenciada, mas ele é um jogo simples, sem nada complexo, um enredo bem trabalhado ou coisa do tipo.

Bem, também tenho uma grande insatisfação pelo fato de que NSMB2 representou o 3DS na categoria dos portáteis, com tanto jogo melhor, como KI:U, KH:DDD, ou RE:R.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Confira os indicados a GotY 2012 [+Veja os vencedores] - Página 2 Empty Re: Confira os indicados a GotY 2012 [+Veja os vencedores]

Mensagem por Bferrari350 Dom Dez 09 2012, 01:23

Pouca interatividade? lol
Não dá pra saber o quanto o jogo é bom apenas vendo vídeos. Tem q jogar mesmo.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Confira os indicados a GotY 2012 [+Veja os vencedores] - Página 2 Empty Re: Confira os indicados a GotY 2012 [+Veja os vencedores]

Mensagem por Monagma Dom Dez 09 2012, 01:30

Quis dizer que, apesar de você traçar o seu caminho e tudo mais, o jogo não é exatamente um jogo. A maior parte você simplesmente escolhe uma fala ou clica em algum lugar. Às vezes tem os momentos de ação em que se torna primeira pessoa e você deve acabar com zumbis, ou os momentos em que você anda, mas no geral é só clicar pra realizar alguma ação ou escolher uma fala.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Confira os indicados a GotY 2012 [+Veja os vencedores] - Página 2 Empty Re: Confira os indicados a GotY 2012 [+Veja os vencedores]

Mensagem por Fabbrini20 Dom Dez 09 2012, 02:40

Monagma escreveu:Quis dizer que, apesar de você traçar o seu caminho e tudo mais, o jogo não é exatamente um jogo. A maior parte você simplesmente escolhe uma fala ou clica em algum lugar. Às vezes tem os momentos de ação em que se torna primeira pessoa e você deve acabar com zumbis, ou os momentos em que você anda, mas no geral é só clicar pra realizar alguma ação ou escolher uma fala.
Heavy Rain é um dos melhores jogos para PS3 e possui essa mesma diretriz. É um jogo ridiculamente foda, a jogabilidade que esse estilo oferece é única e bem imersiva. Pra mim TWD mereceu SIM o GOTY.
Fabbrini20
Fabbrini20
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Posts Posts : 239
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Confira os indicados a GotY 2012 [+Veja os vencedores] - Página 2 Empty Re: Confira os indicados a GotY 2012 [+Veja os vencedores]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos