Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo trailer de MGR:R

2 participantes

Ir para baixo

Novo trailer de MGR:R Empty Novo trailer de MGR:R

Mensagem por ri Qua Dez 05 2012, 11:56

Espadadas em câmera lenta
No último trailer de Metal Gear Rising: Revengeance foi mostrado ao público mais detalhes de "fatiar" os inimigos, assistam ao vídeo abaixo e vejam:


Além de fatiar, dá pra ver em câmera lenta os movimentos dos inimigos, e então calcular direito o melhor jeito pra matar o oponente.

Só achei meio ruim esse negócio de a espada ser, pelo jeito, indestrutível. O cara quebrou aquela parede/poste, sei lá, com uma espadada, isso é meio ruim, espero que não dê pra fazer isso nas missões.

E pelo jeito a caixa para o Raiden se esconder está de volta…
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de MGR:R Empty Re: Novo trailer de MGR:R

Mensagem por Nelyx Qua Dez 05 2012, 12:03

mas eu n entendi uma coisa,nesse jogo vc vai usar armas de fogo ou espadas?e pq esse noiado quando anda solta brilho azul?(nunca joguei nenhum metal gear @.@)
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de MGR:R Empty Re: Novo trailer de MGR:R

Mensagem por ri Qui Dez 06 2012, 18:52

Nelyx escreveu:mas eu n entendi uma coisa,nesse jogo vc vai usar armas de fogo ou espadas?e pq esse noiado quando anda solta brilho azul?(nunca joguei nenhum metal gear @.@)
Eu ri do "noiado".

Sim, nesse jogo você vai usar espadas ao invés de armas. Aqui o protagonista não é o Snake, é o Raiden, irmão dele.

O brilho azul é só um efeito especial, eu acho.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de MGR:R Empty Re: Novo trailer de MGR:R

Mensagem por Nelyx Qui Dez 06 2012, 19:00

ri escreveu:
Nelyx escreveu:mas eu n entendi uma coisa,nesse jogo vc vai usar armas de fogo ou espadas?e pq esse noiado quando anda solta brilho azul?(nunca joguei nenhum metal gear @.@)
Eu ri do "noiado".

Sim, nesse jogo você vai usar espadas ao invés de armas. Aqui o protagonista não é o Snake, é o Raiden, irmão dele.

O brilho azul é só um efeito especial, eu acho.
acho q vou pegar esse jogo quando lançar ^^,quanto jogo bom ta saindo,assim minha mámáy pira de raiva de tanto eu pedir kkk
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de MGR:R Empty Re: Novo trailer de MGR:R

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos