Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment

+4
Bferrari350
Britanniarum
Hiei
ri
8 participantes

Ir para baixo

Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment Empty Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Sáb Dez 08 2012, 13:53



Durante a apresentação da VGA, foi apresentado ao público um novo trailer de Gears of War: Judgment.

Nele, podemos ver uma série de inimigos e, claro, a equipe em perigo novamente. Mas dessa vez Marcus Fenix não vai fazer parte da briga, o jogo vai contar a história de Baird e Cole.

No começo do vídeo, Baird parece estar liderando a equipe (prova disso é que ele é quem usa o "transmissor" usado na orelha para falar com a central, coisa que só Marcus e Dom faziam) e fala sobre um inimigo que está em cima de um monstro (no final do vídeo, dá pra ver que parece com um Locust em cima de um Brumak) atacando todos. Aí começa o tiroteio, é claro.

Parece que há um novo líder também (não da equipe, líder da organização de defesa mesmo), mostrado aos 30s.

Também aparece um Reaver passando rapidamente, o que já era esperado. Os clássicos Locust e afins, obviamente, também estarão presentes.

Enfim, eu curti muito o trailer, assisti umas 4 vezes antes de postar, assistam também. cat
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment Empty Re: Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment

Mensagem por Hiei Sáb Dez 08 2012, 15:29

MANO
DO
CÉU
QUE
JOGO
BADASS
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment Empty Re: Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment

Mensagem por Britanniarum Sáb Dez 08 2012, 15:31

Cara, pra falar a verdade, eu achei bem fraco esse trailer. A Epic poderia ter surpreendido bem mais e criado mais expectativas para o jogo...

Exemplo de trailer FODÁSTICO: Phantom Pain Metal Gear Solid: Ground Zeroes ou MGS 5
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment Empty Re: Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment

Mensagem por Bferrari350 Sáb Dez 08 2012, 20:21

O vídeo não tá mais disponível, e não achei nenhum outro lugar que tenha o trailer .-.
Alguém sabe outra pessoa que tenha postado o trailer da VGA?
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment Empty Re: Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Sáb Dez 08 2012, 22:08

Hiei escreveu:MANO
DO
CÉU
QUE
JOGO
BADASS
O jogo é espetacular, Hiei, experimente série, tu não vai se arrepender.
Britanniarum escreveu:Cara, pra falar a verdade, eu achei bem fraco esse trailer. A Epic poderia ter surpreendido bem mais e criado mais expectativas para o jogo...

Exemplo de trailer FODÁSTICO: Phantom Pain Metal Gear Solid: Ground Zeroes ou MGS 5
Tipo, eles não falaram quase nada mesmo, foi só pra mostrar os inimigos mesmo, e uma ou outra coisa a mais.
Bferrari350 escreveu:O vídeo não tá mais disponível, e não achei nenhum outro lugar que tenha o trailer .-.
Alguém sabe outra pessoa que tenha postado o trailer da VGA?
Retiraram mesmo, procurei em outros lugares e também não achei. Se eu achar, eu edito aqui, aproveitem e façam o mesmo caso acharem.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment Empty Re: Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment

Mensagem por darkkong Dom Dez 09 2012, 10:25

aaaaaah nem consegui ver o trailer :/
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment Empty Re: Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment

Mensagem por Nelyx Dom Dez 09 2012, 10:46

gente olha esse gameplay:
https://www.youtube.com/watch?v=zSYSd7zwhUI
Muito legal Very Happy
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment Empty Re: Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Dom Dez 09 2012, 15:21

Eu consegui achar o vídeo, mas não dá pra pôr aqui.

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/29118-bioshock-infinite-ganha-novo-trailer

Cliquem no link, assistam ao vídeo de BioShock (ou pulem, né) e no final vai ter o trailer de Gears of War pra você assistir. Cliquem nele e vejam. cat
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment Empty Re: Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment

Mensagem por Bferrari350 Dom Dez 09 2012, 23:13

Valeu cheers
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment Empty Re: Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment

Mensagem por darkkong Seg Dez 10 2012, 01:07

ri escreveu:Eu consegui achar o vídeo, mas não dá pra pôr aqui.

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/29118-bioshock-infinite-ganha-novo-trailer

Cliquem no link, assistam ao vídeo de BioShock (ou pulem, né) e no final vai ter o trailer de Gears of War pra você assistir. Cliquem nele e vejam. cat
hahahahahahh so nas gambiarras xD tongue
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment Empty Re: Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment

Mensagem por Dark Chouji Seg Dez 10 2012, 20:28

Ñ é o Cole poh !
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment Empty Re: Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment

Mensagem por Skywalker Seg Dez 10 2012, 20:31

Eu só acho que esse lance de Locust já deu o que tinha que dar...

Queria eles investindo em uma história mais diversificada, como as Pendulum Wars.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment Empty Re: Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Seg Dez 10 2012, 20:36

Dark Chouji escreveu:Ñ é o Cole poh !
O Cole aparece no vídeo sim, cara, no começo principalmente, mas o principal é o Baird mesmo.
Skywalker escreveu:Eu só acho que esse lance de Locust já deu o que tinha que dar...

Queria eles investindo em uma história mais diversificada, como as Pendulum Wars.
Eu também acho que isso vai ficar meio chato se continuar assim, mas no 3, eu mais achei que tinha que salvar o Adam do que o mundo mesmo... mesmo que essas coisas estivessem correlacionadas... enfim.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment Empty Re: Novo trailer da VGA de Gears of War: Judgment

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos