Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

+14
Skywalker
darkkong
Marciosantos
Bferrari350
OpacoLione
Warrior'95
UchihaZoro
Grilo 2899
Rafaa.
Mew
Dimitri
silvestersn
ToonLink
lukepaz
18 participantes

Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por lukepaz Sex Jul 06 2012, 09:28

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Epicmickey222
Warren Spector, o criador de Epic Mickey, é um homem simples, focado e procura saber o como os jogadores querem aproveitar suas obras, e ele está confiante que “ninguém quer jogar com Kinect" seu novo trabalho, Disney Epic Mickey 2.

Warren explica que o jogo passa por diversos testes de público que levantam diversos aspectos do game, entre eles, o gameplay, justamente onde é mostrado que o "revolucionador" periférico do Xbox 360 não se torna interessante.

O diretor também disse aprovar os controles de movimento.

>“Em termos de mecânica vimos que quem usa esse controle [tradicional] geralmente despeja baldes de tinta pelo cenário e pintam tudo o que estão vendo. É como se as pessoas dissessem ‘vou encher este mundo com essas coisas’”.

>“Quem usa um controle de movimentos, o Wii Remote ou Move, pinta exatamente aquilo o que deve ser pintado, quase com precisão cirúrgica – e esses controles permitem isso"


Porém os controles tradicionais serão uma opção no PS3 e no Xbox, caso mesmo assim eles queiram a implementação do Kinect no game [algo difícil, aliás]


Disney Epic Mickey 2 estará disponível para PS3, Xbox 360 e Wii no outono americano.

Fonte:Xbox 360 Graus

---

APROVADO. É fácil prever que o Kinect nesse jogo seria um lixo.
avatar
lukepaz
Membro Nv.14
Membro Nv.14

Posts Posts : 165
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por ToonLink Sex Jul 06 2012, 10:50

Olha, concordo, mas espero que eles melhores a mecânica do movimento do Wiimote no EM2, dava uma sensação de atraso na hora de fazer movimentos rápidos, diferente de outros jogos onde o cursor se movia de forma muito mais fluída.

E pessoalmente, dessa vez usarei o controle tradicional para a versão do PS3, no Wii pelo menos era cansativo demais ficar pintando o ambiente, detesto quando os jogos te obrigam a sentar ou ficar em pé para ter uma precisão maior -.-
avatar
ToonLink
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Posts Posts : 4
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por silvestersn Sex Jul 06 2012, 12:59

Concordo com o Warren e ainda acrescentaria que EM2 não seria interessante ao se jogar com o controle tradicional do 360 e PS3 já que o jogo foi desenvolvido a principio para se jogar com um controle no estilo Wiimote e o Move.
silvestersn
silvestersn
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por Dimitri Sex Jul 06 2012, 14:51

Verdade,ninguem vai querer jogar no kinect pois como o personagem iria andar?Como ia fazer as coisas que ele faz?Pegando um pincél e se achando o mickey? acho que não.Acho uma bobeira colocar no PS360 pois os controles são mais estilo antigo já o wiimote tem um design melhor para poder jogar este jogo.
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por Mew Sex Jul 06 2012, 14:59

Eu realmente não me interesso por esse jogo, odiei o 1, nada divertido ou desafiador, jogabilidade cansativa, por mim a franquia acabava no segundo game mesmo....
Mew
Mew
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por Rafaa. Sex Jul 06 2012, 15:24

Sou um dos que não quer jogar Epic Mickey com kinect .

Acho que o jogo não tem NADA haver com o Kinect , preferia jogar mil vezes com o Wiimote . Mas como o ToonLink disse acima , espero uma melhora na mecânica do jogo .
Rafaa.
Rafaa.
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 16
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por Grilo 2899 Sex Jul 06 2012, 22:00

Ficaria realmente difícil jogar no Kinect, então de novo a Nintendo com seus consoles proporcionam uma experiência única nos jogos.
Tomara que isso não aconteça nessa próxima geração, quero ter mais experiências unicas!
Mas deve ser legal pintar tudo que ver pela frente, sair que nem um louco pelo mundo.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por UchihaZoro Sex Jul 06 2012, 23:15

Realmente não vejo modos que este fique superior ao Wii/Move, até porque combina utilizar tais controles como pincéis!

Já com o kinect, não que seja ruim, mas não vejo modos como possa ser igual ou superior aos concorrentes.
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por Warrior'95 Sex Jul 06 2012, 23:52

Não sei, mas até agora não achei jogos que sejam satisfatórios ao Kinect, isto é, que sejam prazerosos de jogar (mas que não sejam jogos "casuais") no momento acho que a exceção pode ser Dragon Ball Z Kinect.

Sobre a exclusão ou não do acessório ao jogo, para mim não irá fazer diferença, continuarei com os controles tradicionais, embora eu talvez dê uma olhada em como é jogar Epic Mickey com controles de movimento.
Warrior'95
Warrior'95
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 72
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por Dimitri Sáb Jul 07 2012, 11:37

Se os controles do PS360 tivessem sensor de movimento até iria ser legal,sacudir o controle para pintar e etc.Mas como não tem fica meio difícil de jogar né :/
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por OpacoLione Sáb Jul 07 2012, 13:34

Eu querooo!
é sério, quando chegar no Brasil, eu vou comprar......
Nossa, como eu sou um desinformado, nem sabia que existia Epic Mickey para XBOX.... Mas beleza... Eu queria ver como iria ficar o Epic com Kinect, tudo bem que eu concordo que seria um lixo, mas eu adoro aventuras Razz
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.10
Membro Nv.10

Posts Posts : 124
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por UchihaZoro Sáb Jul 07 2012, 13:37

Dimitri escreveu:Se os controles do PS360 tivessem sensor de movimento até iria ser legal,sacudir o controle para pintar e etc.Mas como não tem fica meio difícil de jogar né :/
O Ps3 possui o Move, no qual possui o mesmo esquema do Wii Remote. tongue

Já com o Kinect não creio que vá dar muito certo...
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por Bferrari350 Sáb Jul 07 2012, 13:46

Kinect não daria certo mesmo não =P Ele não consegue substituir Move/Wiimote, acho melhor ficar só o tradicional mesmo.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por Marciosantos Sáb Jul 07 2012, 16:47

So com esses tipos de jogos para alguém usar o Move prefiro mesmo ficar com Wii Remote tem mais logica. Já que o Move ainda ta caro.
Marciosantos
Marciosantos
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por darkkong Dom Jul 15 2012, 22:32

cara isso já tava meio q na cara q n daria certo jogar só com o Kinect
no máximo usar o controle e as vezes em alguns puzzle usar o Kinect para resolve-los, ai até quem sabe podia ser mais descontraído.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por Skywalker Dom Jul 15 2012, 22:58

Seria legal se fosse uma combinação do Kinect com o controle tradicional, tipo, você controla o personagem e etc com o controle e na hora de pintar estende os braços e usa ele com pincel (através do Kinect).
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por darkkong Dom Jul 15 2012, 23:32

Fellipe_Mariano escreveu:Seria legal se fosse uma combinação do Kinect com o controle tradicional, tipo, você controla o personagem e etc com o controle e na hora de pintar estende os braços e usa ele com pincel (através do Kinect).
isso q eu quis dizer misturar as jogabilidades e torna o jogo mais dinâmico.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por NettinhwBR Seg Jul 16 2012, 01:17

darkkong escreveu:
Fellipe_Mariano escreveu:Seria legal se fosse uma combinação do Kinect com o controle tradicional, tipo, você controla o personagem e etc com o controle e na hora de pintar estende os braços e usa ele com pincel (através do Kinect).
isso q eu quis dizer misturar as jogabilidades e torna o jogo mais dinâmico.
por isso o wii e o move são melhores nesse jogo, ja que os controles tem botões mas usam o movimento, não teriamos que ficar trocando.
NettinhwBR
NettinhwBR
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 15
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por Nigri 1000 Qua Jul 25 2012, 15:25

Certos jogos como kinect adventures e kinect sports q sao feitos para jogar cm kinect pois sao mt mais divertidos desse jeito.

Mas esse jogo do mickey, fica bem melhor cm controle.
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por darkkong Qua Jul 25 2012, 23:58

NettinhwBR escreveu:
darkkong escreveu:
Fellipe_Mariano escreveu:Seria legal se fosse uma combinação do Kinect com o controle tradicional, tipo, você controla o personagem e etc com o controle e na hora de pintar estende os braços e usa ele com pincel (através do Kinect).
isso q eu quis dizer misturar as jogabilidades e torna o jogo mais dinâmico.
por isso o wii e o move são melhores nesse jogo, ja que os controles tem botões mas usam o movimento, não teriamos que ficar trocando.
isso é vdd, mas tmb tem jogos q ficam melhor no Kinect do q no Move e WiiMote.


Última edição por darkkong em Qui Jul 26 2012, 11:36, editado 1 vez(es)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por Sissel Qui Jul 26 2012, 11:00

Jogar Epic Mickey 2 com Kinect seria uma das coisas mais estranhas do mundo.
Sissel
Sissel
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Posts Posts : 8
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por darkkong Qui Jul 26 2012, 14:54

Sissel escreveu:Jogar Epic Mickey 2 com Kinect seria uma das coisas mais estranhas do mundo.
seria a msm coisa q comer sopa com garfo: Complicado lol!
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por Mario_64 Qui Jul 26 2012, 22:28

Esse pessoal acha que só porque o kinect é tecnologia nova tem que fazer todos os jogos ter uma função pro kinect, ao invés de investir em jogos que se encaixam nele como os kinect sports
Mario_64
Mario_64
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect" Empty Re: "Ninguém quer jogar Epic Mickey 2 com Kinect"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos