Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crytek quer novos consoles com 32 GB de RAM

5 participantes

Ir para baixo

Crytek quer novos consoles com 32 GB de RAM Empty Crytek quer novos consoles com 32 GB de RAM

Mensagem por Britanniarum Qui Dez 13 2012, 04:10

Crytek quer novos consoles com 32 GB de RAM Cevatyerli

A Crytek tem um desejo para a próxima geração de consoles: ela quer todos eles com abundância de memória RAM. Para o CEO do estúdio, Cevat Yerli, algo como 32 GB de RAM seria o ideal.

"Memória nunca é o bastante", comentou Yerli ao site Videogamer. "Memória é a coisa mais importante e será sempre mal equilibrada - Eu nunca vi um console em que a memória tivesse um bom equilíbrio".

"Xbox 360, mal equilibrada. Playstation 3, mal equilibrada. Simplesmente porque a memória é a parte mais cara então eu desejaria que houvesse formas mais baratas de fazer memória de forma que memória não se torne um problema mais", desabafou o CEO.

Yerli ainda deu a entender que espera apenas 8 GB de RAM nos próximos consoles, embora o ideal, para ele, fosse 4 vezes isso. "Se eles acharem formas de baratear os custos para um nível que eles possam triplicar ou quadruplicar a memória. Digamos 'Ei, teremos 32 gigs de memória'. Isso seria incrível porque memória pode fazer tantos truques e técnicas a mais".

Os atuais Xbox 360 e Playstation 3 têm míseros 512 MB de RAM (no caso do PS3, 256 MB para o sistema e 256 MB para vídeo).

Fonte: OuterSpace
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek quer novos consoles com 32 GB de RAM Empty Re: Crytek quer novos consoles com 32 GB de RAM

Mensagem por Hiei Qui Dez 13 2012, 23:52

Os jogos da Crytek são basicamente um conjunto de... gráficos.
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek quer novos consoles com 32 GB de RAM Empty Re: Crytek quer novos consoles com 32 GB de RAM

Mensagem por LiveinRiot Seg Dez 17 2012, 19:04

Desculpe a ignorância, mas qual é a função da memória ram nos consoles?
LiveinRiot
LiveinRiot
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Posts Posts : 7
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek quer novos consoles com 32 GB de RAM Empty Re: Crytek quer novos consoles com 32 GB de RAM

Mensagem por Tchuk-Ex Ter Dez 18 2012, 17:42

LiveinRiot escreveu:Desculpe a ignorância, mas qual é a função da memória ram nos consoles?
Live, a memoria RAM é a área onde se armazenam operações temporárias, por exemplo, quando jogamos uma fase do Kid Icarus, toda ela fica na memória RAM após ser carregada, basicamente, com mais RAM podemos carregar fases maiores e com texturas com maiores resoluções, realmente o que ele diz de a memória nunca ser o suficiente é verdade, mas querer 32gb em um console? Até em PCs é raro achar algum com tudo isso, totalmente fora da realidade isso, lol, para mim, o 720/PS4 terão, NO MÁXIMO 4gb de RAM.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek quer novos consoles com 32 GB de RAM Empty Re: Crytek quer novos consoles com 32 GB de RAM

Mensagem por LiveinRiot Ter Dez 18 2012, 18:09

Tchuk-Ex escreveu:
LiveinRiot escreveu:Desculpe a ignorância, mas qual é a função da memória ram nos consoles?
Live, a memoria RAM é a área onde se armazenam operações temporárias, por exemplo, quando jogamos uma fase do Kid Icarus, toda ela fica na memória RAM após ser carregada, basicamente, com mais RAM podemos carregar fases maiores e com texturas com maiores resoluções, realmente o que ele diz de a memória nunca ser o suficiente é verdade, mas querer 32gb em um console? Até em PCs é raro achar algum com tudo isso, totalmente fora da realidade isso, lol, para mim, o 720/PS4 terão, NO MÁXIMO 4gb de RAM.

Ahhh entendi. =D

Mas os pentes de memória ram estão baratos, hoje você encontra um pente de 4gb por 25~50 reais. Acho que dá sim para sonhar com até 8gb, fora disso acredito que é loucura.
LiveinRiot
LiveinRiot
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Posts Posts : 7
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek quer novos consoles com 32 GB de RAM Empty Re: Crytek quer novos consoles com 32 GB de RAM

Mensagem por Bferrari350 Ter Dez 18 2012, 19:14

4GB é o suficiente...
Praticamente todos os jogos no PC tem como recomendado uma memória RAM de 4GB, e os jogos pra PS3/360 não usam nem 1GB. Acho que 4GB será o suficiente.
E falando em textura, quase todo jogo que eu jogo, no qual vc pode chegar perto da parede ou algo parecido [olhar pro chão bem de perto, como skyrim], a textura continua a mesma e vc só vê pixel. A textura não se adapta. Isso faz o jogo ficar muito bizarro, é só você jogar Skyrim e ir para algum lugar do jogo que neve. Você olha pro chão e vê tudo branco, com uns pixels cinza e outros preto. Se mais memória puder resolver isso, então vai ser ótimo ter mais memória.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek quer novos consoles com 32 GB de RAM Empty Re: Crytek quer novos consoles com 32 GB de RAM

Mensagem por Hiei Qua Dez 19 2012, 00:18

Bferrari350 escreveu:4GB é o suficiente...
Praticamente todos os jogos no PC tem como recomendado uma memória RAM de 4GB, e os jogos pra PS3/360 não usam nem 1GB. Acho que 4GB será o suficiente.
E falando em textura, quase todo jogo que eu jogo, no qual vc pode chegar perto da parede ou algo parecido [olhar pro chão bem de perto, como skyrim], a textura continua a mesma e vc só vê pixel. A textura não se adapta. Isso faz o jogo ficar muito bizarro, é só você jogar Skyrim e ir para algum lugar do jogo que neve. Você olha pro chão e vê tudo branco, com uns pixels cinza e outros preto. Se mais memória puder resolver isso, então vai ser ótimo ter mais memória.
Finalmente alguém que pensa como eu! Bem, pelo menos um pouquinho. Os jogos da geração atual tem gráficos incriveis, mas o que falta é mais atenção nesse tipo de detalhe, gráficos tem que ser bonitos de perto e de longe não é verdade? Smile
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek quer novos consoles com 32 GB de RAM Empty Re: Crytek quer novos consoles com 32 GB de RAM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos