Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora"

+7
silvestersn
Grilo 2899
ri
SkullWardo
Hamburger
Rafaa.
Mat Lee
11 participantes

Ir para baixo

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" Empty David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora"

Mensagem por Mat Lee Sex Jul 06 2012, 14:51

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" 300x-1
Odiado por muitos e aclamado por outros, David Cage, co-fundador do estúdio Quantic Dream, responsável por Heavy Rain e a trabalhar no próximo exclusivo PS3, Beyond: Two Souls, comentou em entrevista aos nossos colegas do Gamesindustry International, que "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora".

O produtor fala sobre o passado, sobre a importância de Heavy Rain, sobre o presente, os jogos que o entusiasmaram recentemente, tal como Journey, e sobre o futuro da indústria e o papel do seu novo jogo, Beyond.

Sobre o tema da escolha da atriz Ellen Page, Cage afirma que reconhece (obviamente) que ela é famosa, mas que não é por causa disso que está no papel de Julie Holmes, comentando "Ellen é famosa. Desculpem por isso. Mas essa não é a razão pela qual ela está envolvida. Está envolvida porque ela é Julie Holmes, e ela é uma atriz fantástica, e ela é maluca, talentosa e corajosa e ela tem todas estas qualidades. Mas eu não estava à procura de um nome para colocar na minha caixa do jogo". Acrescentando, "É mesmo em primeiro lugar o talento. E espera isto nos meus próximos jogos. Verás pessoas famosas e pessoas não famosas. Não me preocupo muito".

Sobre o estado da indústria, David Cage esclarece que não tem que dizer o que a indústria deve ou não fazer, mas sim que apenas fala pelo seu estúdio. "Estou interessando em usar este media para expressar algo e despoletar emoções profundas", comenta.

David Cage continua dizendo, "É porreiro poderes disparar contra monstros, e isso é bom e será sempre um sucesso, mas ao mesmo tempo, e que tal dar às pessoas escolhas? Dar diferentes opções. Por isso se elas gostarem disso irão poder encontrar, mas se elas quiserem algo profundo e interactivo, elas também poderão encontrar".


Fonte: Eurogamer
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Posts Posts : 86
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" Empty Re: David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora"

Mensagem por Rafaa. Sex Jul 06 2012, 15:26

Não acredito que os jogos vão morrer , nunca .

Pode até haver mudanças drásticas no estilo de jogar , mas dizer que os jogos vão morrer se não houver inovação é demais .

Rafaa.
Rafaa.
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 16
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" Empty Re: David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora"

Mensagem por Hamburger Sex Jul 06 2012, 15:39

É engraçado um cara da Sony falar sobre inovação. Bom, acho que os jogadores não precisam de tanta inovação no gameplay, apenas updates gráficos significativos, além de expansão do tamanho máximo de um jogo a cada geração e um modo online sempre melhorando. O XBOX 360 trouxe gráficos bons, online impecável e um controle simples, porém, o mais confortável.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" Empty Re: David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora"

Mensagem por SkullWardo Sex Jul 06 2012, 15:54

Sony falando de INOVAÇÃO...

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" Tumblr_m644kuVIL11rpdtxz
SkullWardo
SkullWardo
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" Empty Re: David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora"

Mensagem por ri Sex Jul 06 2012, 17:11

Discordo totalmente, Call of Duty bate o recorde de vendas todo ano, e, convenhamos, a única coisa que inovam... São as armas.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" Empty Re: David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora"

Mensagem por Grilo 2899 Sex Jul 06 2012, 20:33

Bom, eu vejo inovação toda hora, pois aliás a necessidade é mãe da invenção.
Watch Dogs é um por exemplo, até esse Beyond : Two Souls pode ser inovador!
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" Empty Re: David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora"

Mensagem por silvestersn Sex Jul 06 2012, 20:54

Realmente Sony falando de inovação é algo muito cômico, vindo de uma empresa em que cópia tudo que lançam, mas vamos lá...

Acho que esse cara não ta vendo que atualmente a industria já esta buscando inovação.

A M$ a partir da ideia da Nintendo em utilizar um controle baseado nos movimentos ela trouxe aos jogadores algo que todos esperavam que seria lançado pela Nintendo em um futuro próximo (Kinect), claro que o Kinect não é perfeito mas estou ancioso por ver o Kinect 2.0.

O Wii U vem com uma nova forma de jogar que ainda é muito confusa pra mim e não vejo muito proveito disso, espero que seja melhorado esse conceito e se mostre realmente útil.

O Nintendo 3DS por si só se mostra inovador, afinal é 3D SEM ÓCULOS!

E não podemos esquecer do Nintendo Wii (nova forma de controle), Nintendo DS (2 telas em um portátil Shocked ), evolução do Multiplayer Online de boa qualidade (Live e PSN).

Veremos o que o XBox 720 e PS4 irão acrescentar no campo inovação. Aposto minhas fichas na M$.
silvestersn
silvestersn
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" Empty Re: David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora"

Mensagem por Grilo 2899 Sex Jul 06 2012, 21:06

O que eu tô querendo ver mesmo é esses montes de coisas que a MS prometeu na E3 funcionar direito.
Ela prometeu TV, Musica, Interação com Smartphones, etc...
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" Empty Re: David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora"

Mensagem por silvestersn Sex Jul 06 2012, 21:25

Grilo 2899 escreveu:O que eu tô querendo ver mesmo é esses montes de coisas que a MS prometeu na E3 funcionar direito.
Ela prometeu TV, Musica, Interação com Smartphones, etc...

Acho que essa proposta dela esta chegando um pouco tarde para o 360. Lembro que na primeira E3 em que o 360 foi apresentado ela já havia prometido tudo isso para o console mas só está começando a funcionar agora Rolling Eyes
silvestersn
silvestersn
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" Empty Re: David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora"

Mensagem por Grilo 2899 Sex Jul 06 2012, 21:29

silvestersn escreveu:
Grilo 2899 escreveu:O que eu tô querendo ver mesmo é esses montes de coisas que a MS prometeu na E3 funcionar direito.
Ela prometeu TV, Musica, Interação com Smartphones, etc...

Acho que essa proposta dela esta chegando um pouco tarde para o 360. Lembro que na primeira E3 em que o 360 foi apresentado ela já havia prometido tudo isso para o console mas só está começando a funcionar agora Rolling Eyes

Hm, não sabia disso não, essa última foi a primeira E3 que vi, mas já que faz tempo isso devia ser disponível no mundo todo.Falho isso e não é nem focado em games.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" Empty Re: David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora"

Mensagem por Mat Lee Sex Jul 06 2012, 22:34

Hamburger escreveu:É engraçado um cara da Sony falar sobre inovação. Bom, acho que os jogadores não precisam de tanta inovação no gameplay, apenas updates gráficos significativos, além de expansão do tamanho máximo de um jogo a cada geração e um modo online sempre melhorando. O XBOX 360 trouxe gráficos bons, online impecável e um controle simples, porém, o mais confortável.

A Quantic Dream não é da Sony... Eles produzem o jogo independente da plataforma e a Sony compra os direitos. Tanto que o Heavy Rain tinha a possibilidade de sair para o 360 também, uma pena isso não ter acontecido. silent

Na minha opinião, ele falou o óbvio, é claro os games precisam de inovação. Isso sempre acontece, não em modo geral, mas acontece. Estou curioso pelo Beyond: Two Souls, pois se for tão bom quanto o Heavy Rain, ficarei sem palavras. Razz
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Posts Posts : 86
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" Empty Re: David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora"

Mensagem por Grilo 2899 Sex Jul 06 2012, 22:44

Mat Lee escreveu:Na minha opinião, ele falou o óbvio, é claro os games precisam de inovação. Isso sempre acontece, não em modo geral, mas acontece. Estou curioso pelo Beyond: Two Souls, pois se for tão bom quanto o Heavy Rain, ficarei sem palavras. Razz

Ele não vai ser multi-plataforma, né? O trailer da E3 foi legal!
youtube.com/watch?v=mOWN7d0125o
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" Empty Re: David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora"

Mensagem por silvestersn Sex Jul 06 2012, 22:47

[quote="Mat Lee"]
Hamburger escreveu: Estou curioso pelo Beyond: Two Souls, pois se for tão bom quanto o Heavy Rain, ficarei sem palavras. Razz
Vi muito pouco sobre Beyond então vou tentar falar com cuidado sobre ele, o que tem de inovador nesse jogo?Vou pesquisar alguma coisa sobre ele mas a inovação dele é o enredo e a Elen Page virtual?
silvestersn
silvestersn
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" Empty Re: David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora"

Mensagem por Mat Lee Sex Jul 06 2012, 22:48

Grilo 2899 escreveu:
Mat Lee escreveu:Na minha opinião, ele falou o óbvio, é claro os games precisam de inovação. Isso sempre acontece, não em modo geral, mas acontece. Estou curioso pelo Beyond: Two Souls, pois se for tão bom quanto o Heavy Rain, ficarei sem palavras. Razz

Ele não vai ser multi-plataforma, né? O trailer da E3 foi legal!
youtube.com/watch?v=mOWN7d0125o

Exclusivo do PS3, a Sony está comprando todos os projetos vindo da Quantic. xD Uma pena, pois limita os medalhões desta apenas no PS3.

Aqui tem o trailer em pt: http://www.eurogamer.pt/videos/beyond-two-souls-trailer-portugues

Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Posts Posts : 86
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" Empty Re: David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora"

Mensagem por silvestersn Sex Jul 06 2012, 22:50

[quote="Grilo 2899"]
silvestersn escreveu:
Hm, não sabia disso não, essa última foi a primeira E3 que vi, mas já que faz tempo isso devia ser disponível no mundo todo.Falho isso e não é nem focado em games.
Essa proposta já é antiga, ela falava em transformar o XBox na central de entretenimento que não sairia da sua sala.

E a tendência de hoje é que os equipamentos eletrônicos sejam multifuncionais, o XB ta seguindo o mesmo caminho.
silvestersn
silvestersn
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" Empty Re: David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora"

Mensagem por Grilo 2899 Sex Jul 06 2012, 23:06

Mat Lee escreveu:
Grilo 2899 escreveu:
Mat Lee escreveu:Na minha opinião, ele falou o óbvio, é claro os games precisam de inovação. Isso sempre acontece, não em modo geral, mas acontece. Estou curioso pelo Beyond: Two Souls, pois se for tão bom quanto o Heavy Rain, ficarei sem palavras. :Razz:
Ele não vai ser multi-plataforma, né? O trailer da E3 foi legal!
youtube.com/watch?v=mOWN7d0125o
Exclusivo do PS3, a Sony está comprando todos os projetos vindo da Quantic. xD Uma pena, pois limita os medalhões desta apenas no PS3.

Aqui tem o trailer em pt:eurogamer.pt/videos/beyond-two-souls-trailer-portugues
E a gente da MS vai ter os mesmos exclusivos: Halo, Gears of War e Forza.

-----//-----
Silvestersn escreveu:
Grilo 2899 escreveu:
Silvestersn escreveu:
Grilo 2899 escreveu:O que eu tô querendo ver mesmo é esses montes de coisas que a MS prometeu na E3 funcionar direito.
Ela prometeu TV, Musica, Interação com Smartphones, etc...
Acho que essa proposta dela esta chegando um pouco tarde para o 360. Lembro que na primeira E3 em que o 360 foi apresentado ela já havia prometido tudo isso para o console mas só está começando a funcionar agora :Rolling Eyes:
Hm, não sabia disso não, essa última foi a primeira E3 que vi, mas já que faz tempo isso devia ser disponível no mundo todo.Falho isso e não é nem focado em games.
Essa proposta já é antiga, ela falava em transformar o XBox na central de entretenimento que não sairia da sua sala.

E a tendência de hoje é que os equipamentos eletrônicos sejam multifuncionais, o XB ta seguindo o mesmo caminho.

Seria legal fazer isso, mas que funcionasse direito e sem complicações.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" Empty Re: David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora"

Mensagem por Bferrari350 Sáb Jul 07 2012, 13:54

ri escreveu:Discordo totalmente, Call of Duty bate o recorde de vendas todo ano, e, convenhamos, a única coisa que inovam... São as armas.

Não vejo nada de inovador em mudar as armas, colocar novas fases e novos modos de jogo.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" Empty Re: David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora"

Mensagem por Robert Prado Sáb Jul 07 2012, 16:41

Bferrari350 escreveu:
ri escreveu:Discordo totalmente, Call of Duty bate o recorde de vendas todo ano, e, convenhamos, a única coisa que inovam... São as armas.

Não vejo nada de inovador em mudar as armas, colocar novas fases e novos modos de jogo.
Zombi mode kick all asses, sorry.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 37
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" Empty Re: David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora"

Mensagem por Black Rose' Sáb Jul 07 2012, 17:38

Realmente, os jogos irão morrer se não serem mais inovadores.

Primeiro que os tempos mudam, logo, você tem que segui-lo, se continuar sempre na maneira tradicional de jogar, vai chegar uma hora que as pessoas já não vão mais consoles/portáteis e vão optar por Iphones, Steam, PC e etcs...

O problema é que buscar a tal inovação é muito difícil, você apostar em uma coisa totalmente nova, e ver no fim, que tudo deu errado e seu dinheiro foi jogado no lixo... Por isso, poucos apostam na tal inovação.
Black Rose'
Black Rose'
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 42
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" Empty Re: David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora"

Mensagem por Skydiver Sáb Jul 07 2012, 18:18

Concordo com ele.
nos tempos atuais poucos games apresentam uma boa inovação
se isso continuar assim os games ficarão sem graça e a industria morrera
estou no aguardo para que isso mude :/
Skydiver
Skydiver
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 6
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" Empty Re: David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora"

Mensagem por Bferrari350 Sáb Jul 07 2012, 20:34

Robert Prado escreveu:
Bferrari350 escreveu:
ri escreveu:Discordo totalmente, Call of Duty bate o recorde de vendas todo ano, e, convenhamos, a única coisa que inovam... São as armas.

Não vejo nada de inovador em mudar as armas, colocar novas fases e novos modos de jogo.
Zombi mode kick all asses, sorry.

Special Ops > Zombies

Flw.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora" Empty Re: David Cage: "os jogos irão morrer se a indústria não tentar ser mais inovadora"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos