Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enquanto Isso: Presidente Obama solicita pesquisa relacionando videogames, violência e a mídia

Ir para baixo

Enquanto Isso: Presidente Obama solicita pesquisa relacionando videogames, violência e a mídia Empty Enquanto Isso: Presidente Obama solicita pesquisa relacionando videogames, violência e a mídia

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Jan 19 2013, 13:52

Um fato novo envolvendo videogames, violência, e também a mídia, surge por iniciativa do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. O presidente apelou para o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos para realizar uma pesquisa relacionando videogames, mídia e a violência. A seguir há algumas das recomendações pedidas por Obama na pesquisa que deve custar cerca de US$10 milhões dos cofres do governo norte-americano.

"Se há mesmo algo que podemos fazer para reduzir essa violência, se uma vida puder ser salva, então temos a obrigação de tentar. Eu vou colocar tudo o que posso para isso, mas eu digo que a única maneira de mudar é se o povo dos EUA exigir".

"Junto com a nossa liberdade de viver nossas vidas como queremos, vem a obrigação de permitir que outros façam o mesmo. Nós não vivemos em isolamento. Nós vivemos em uma sociedade, um governo e um povo. Somos responsáveis ​​uns pelos outros".

É um assunto que pode render mais "pano pra manga" sobre o o assunto games e violência.

FONTE: Game Blast
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos