Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TSADNB] O RETORNO

+36
Mr. Master
Jah ☮
Sheik
Rafaa.
Marcelo.
wiilington
Pok'
~Magic
Dimitri
PaperBros.
Tails
Skydiver
L...
victorhwmn
ICO.
Reaper Force 07
Felipefabricio
Sora_DR
Vargolino
lebre65
Bferrari350
Felico
Monagma
Schweppes
DaniloDlaker
Luigi Bros.
ri
lukepaz
Warrior'95
Tio Gustavo
MoonBR
Black Rose'
Yakusa
DarkRoxas
UchihaZoro
Fabbrini20
40 participantes

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por Marcelo. Qui Jul 05 2012, 18:26

Felico escreveu:é interessante como no PS blast esse tópico funciona tão bem, mas aqui nem dá Neutral

Vai ver porque lá o tópico é : Chat oficial e aqui é o nome épico TSADNB.
Marcelo.
Marcelo.
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por MoonBR Qui Jul 05 2012, 18:30

Na boa isso não era nada que eu pensava quando iam criar xbox blast.
Imaginava pessoal que joga no xbox ou ps3, falando sobre multiplataformas, lançamentos de jogos e tal, a unica coisa que estou vendo é o flood deprimente.

Sério, porque não bloqueiam essa porra?
Por enquanto esse é meu pensamento sobre o mesmo.
MoonBR
MoonBR
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 146
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por lukepaz Qui Jul 05 2012, 18:32

Putz, quem não tá gostando, peloamordeDeus, poste nos outros tópicos que você bem desejar e esperem os mods virem, bloquearem o tópico e todo mundo, então ambas as partes ficam felizes Smile
avatar
lukepaz
Membro Nv.14
Membro Nv.14

Posts Posts : 165
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por Black Rose' Qui Jul 05 2012, 18:34

Acho que seria mais importante usuários do PSB virem para cá do que os do NB, a maioria do NB só pensa na Nintendo, e infelizmente, a Nintendo não possui muitos dos títulos que o PS3/Xbox360 possui, além de ter uma jogabilidade completamente diferente, enquanto PS3/Xcaixa 360 tem uma grande semelhança.

Sou contra bloquear o tópico, não a necessidade, acreditem em mim, daqui a algumas semanas, 60 % dos usuários que estavam usando aqui vão sumir.


Última edição por Black Rose' em Qui Jul 05 2012, 18:34, editado 1 vez(es)
Black Rose'
Black Rose'
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 42
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por Felico Qui Jul 05 2012, 18:34

MoonBR escreveu:Na boa isso não era nada que eu pensava quando iam criar xbox blast.
Imaginava pessoal que joga no xbox ou ps3, falando sobre multiplataformas, lançamentos de jogos e tal, a unica coisa que estou vendo é o flood deprimente.

Sério, porque não bloqueiam essa porra?
Por enquanto esse é meu pensamento sobre o mesmo.
essa discussão está parecendo o ciclo da vida tongue
---
como já foi dito zilhões de vezes, a maioria das pessoas que vieram pra cá são do Nblast, que como você sabe, amam um flood, além do quê, nem todos tem um xbox, então só postam aqui, então, paciência, vai meditar por um tempinho, e depois quando tu voltar, tudo vai se normalizar Razz
Felico
Felico
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 67
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por Mr. Master Qui Jul 05 2012, 18:34

MoonBR escreveu:Na boa isso não era nada que eu pensava quando iam criar xbox blast.
Imaginava pessoal que joga no xbox ou ps3, falando sobre multiplataformas, lançamentos de jogos e tal, a unica coisa que estou vendo é o flood deprimente.

Sério, porque não bloqueiam essa porra?
Por enquanto esse é meu pensamento sobre o mesmo.
Acalme-se Moon, é que ainda não há mods, então não foi bloqueado. Mais será.
Mr. Master
Mr. Master
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 41
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por MoonBR Qui Jul 05 2012, 18:35

lukepaz escreveu:Putz, quem não tá gostando, peloamordeDeus, poste nos outros tópicos que você bem desejar e esperem os mods virem, bloquearem o tópico e todo mundo, então ambas as partes ficam felizes Smile

lukepaz

Mensagens: 110
Data de inscrição: 04/07/2012
Idade: 13
Localização: Recife

Nada a dizer sobre você cara.
Vou postar porra nenhuma em outros tópicos, a maioria tá infrigindo as regras com essa merda de flood de username, então você tá floodando a vontade até os mods chegarem e bloquearem?
Então eu posso postar usernames infinitamentes até eles chegarem?

Seu argumento é ó uma bosta.

MoonBR
MoonBR
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 146
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por Black Rose' Qui Jul 05 2012, 18:37

MoonBR escreveu:
lukepaz escreveu:Putz, quem não tá gostando, peloamordeDeus, poste nos outros tópicos que você bem desejar e esperem os mods virem, bloquearem o tópico e todo mundo, então ambas as partes ficam felizes Smile

lukepaz

Mensagens: 110
Data de inscrição: 04/07/2012
Idade: 13
Localização: Recife

Nada a dizer sobre você cara.
Vou postar porra nenhuma em outros tópicos, a maioria tá infrigindo as regras com essa merda de flood de username, então você tá floodando a vontade até os mods chegarem e bloquearem?
Então eu posso postar usernames infinitamentes até eles chegarem?

Seu argumento é ó uma bosta.


Você se estressa muito rápido .-.

Sério Moon, não vejo necessidade de você se preocupar tanto, o fórum acabou de ser aberto, é comum termos flood, o fórum não vai ser certinho desde o começo, espere e verá a evolução daqui a alguns meses/semanas. Falta só escolherem os Mods e vai começar a se organizar, por enquanto, aproveite o fórum.
Black Rose'
Black Rose'
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 42
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por lukepaz Qui Jul 05 2012, 18:38

MoonBR escreveu:
lukepaz escreveu:Putz, quem não tá gostando, peloamordeDeus, poste nos outros tópicos que você bem desejar e esperem os mods virem, bloquearem o tópico e todo mundo, então ambas as partes ficam felizes Smile

lukepaz

Mensagens: 110
Data de inscrição: 04/07/2012
Idade: 13
Localização: Recife

Nada a dizer sobre você cara.
Vou postar porra nenhuma em outros tópicos, a maioria tá infrigindo as regras com essa merda de flood de username, então você tá floodando a vontade até os mods chegarem e bloquearem?
Então eu posso postar usernames infinitamentes até eles chegarem?

Seu argumento é ó uma bosta.

CARVALHO!

Eu PENSO antes de postar! Eu dou minha opinião e argumento! O único momento em que realmente floodei foi nessa história de usernames mesmo, mal para mim, eu sei!

Mas eu cheguei a 110 sem a intenção de floodar! Tem gente avaliando avatares do tipo:
"Hurr que legal"
Ou colocando num tópico mensagens bestas, mas pode pesquisar por aí, eu não tô postando loucamente pra ganhar números.


O que é isso? Red Nocturne 2.0? Até o avatar tá a mesma imagem.
avatar
lukepaz
Membro Nv.14
Membro Nv.14

Posts Posts : 165
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por UchihaZoro Qui Jul 05 2012, 18:39

Black Rose' escreveu:Sou contra bloquear o tópico, não a necessidade, acreditem em mim, daqui a algumas semanas, 60 % dos usuários que estavam usando aqui vão sumir.
Venho falando isso há um bom tempo, só que ninguém me da ouvidos.
Isto é uma fase!

O fato, é que muitos aqui não possuem Video Games HD, mais a necessidade de postar algo aqui, "pois é moda atual" é muito grande.

Eu vou continuar, pois possuo um belo de um PC que roda todos games recentes para ele, atualmente aqui só conseguirão ter uma bela discussão aqueles que tiverem algo assim.

Pois até mesmo aqui, estavam conversando sobre tal jogo que lançou na e-shop.

Não é MIMIMI de minha parte, mais é meio chato ver um fórum XBOX como este que está no inicio, e todos falam apenas sobre a Nintendo. D=
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por MoonBR Qui Jul 05 2012, 18:43

UchihaZoro escreveu:
Black Rose' escreveu:Sou contra bloquear o tópico, não a necessidade, acreditem em mim, daqui a algumas semanas, 60 % dos usuários que estavam usando aqui vão sumir.
Venho falando isso há um bom tempo, só que ninguém me da ouvidos.
Isto é uma fase!

O fato, é que muitos aqui não possuem Video Games HD, mais a necessidade de postar algo aqui, "pois é moda atual" é muito grande.

Eu vou continuar, pois possuo um belo de um PC que roda todos games recentes para ele, atualmente aqui só conseguirão ter uma bela discussão aqueles que tiverem algo assim.

Pois até mesmo aqui, estavam conversando sobre tal jogo que lançou na e-shop.

Não é MIMIMI de minha parte, mais é meio chato ver um fórum XBOX como este que está no inicio, e todos falam apenas sobre a Nintendo. D=
Usuário exemplo.
É isso que eu quero caralho, pensar antes de postar é uma coisa, agora chegar a 100 e porrada de posts em 2 dias já é flood, não tem nem discussão sobre isso.
Cara na boa, o nblast tá lá para vocês usarem e falarem sobre a nintendo, deixa o pessoal aqui falar sobre os consoles HD, você que não pode nem jogar um joguinho de arminha querendo entrar em um fórum sobre xbox é brincadeira, meu maior desejo é isso ser bloqueado na boa.
MoonBR
MoonBR
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 146
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por Jah ☮ Qui Jul 05 2012, 18:47

Moon, não adianta bloquear. Se bloquearem aqui, o Desabafe Aqui virara o TSADNB, igual no NB. Times logo vira modera, ai ja sabe.
Jah ☮
Jah ☮
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 33
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por lukepaz Qui Jul 05 2012, 18:47

Moon: Sério, Mr. Genérico?

Eu estou falando muito pouco sobre Nintendo aqui, ò vossa senhoria. Mas há muitos poucos posts sobre Xbox também, vou fazer o quê? Também estou comentando os tópicos gerais sobre outras franquias, como os de Monagz.

Também estava fazendo um super tópico sobre desenvolvimento de games exclusivamente para o XB, ò vossa senhoria.

A conversa soou rápida, eu comentei rápido, eu postei rápido, sim. Mas lhe garanto que 95% desses cento e la vai pau posts não foram flood, pode pesquisar. Não quero dar uma de dedo-duro ou algo do tipo, mas Dimitri tá muito pior do que eu.

Eu curto o Xbox e seus serviços, mas o fórum começou não tem nada!

Taquepariu!


Última edição por lukepaz em Qui Jul 05 2012, 18:48, editado 1 vez(es)
avatar
lukepaz
Membro Nv.14
Membro Nv.14

Posts Posts : 165
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por MoonBR Qui Jul 05 2012, 18:47

Jah ☮ escreveu:Moon, não adianta bloquear. Se bloquearem aqui, o Desabafe Aqui virara o TSADNB, igual no NB. Times logo vira modera, ai ja sabe.
TOMARA CARA TOMARA
LUKEPAZ, SEU ALERTA ESTÁ PRÓXIMO IARIARIAIRAIRAIRA
MoonBR
MoonBR
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 146
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por lukepaz Qui Jul 05 2012, 18:50

MoonBR escreveu:
Jah ☮️ escreveu:Moon, não adianta bloquear. Se bloquearem aqui, o Desabafe Aqui virara o TSADNB, igual no NB. Times logo vira modera, ai ja sabe.
TOMARA CARA TOMARA
LUKEPAZ, SEU ALERTA ESTÁ PRÓXIMO IARIARIAIRAIRAIRA
Não fui eu que comecei o flamme, obrigado Razz
avatar
lukepaz
Membro Nv.14
Membro Nv.14

Posts Posts : 165
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por Yakusa Qui Jul 05 2012, 18:50

Hi hi hi... Não aguento de ansiedade para isso aqui ficar vaziinho de novo. =3

Vou poder até correr por aí com o Yakusa Jr. pra fora. -QQ

-x-

O que acharam do Win.8 até o momento? Não achei lá grandes coisas, mas para tablets, deve ficar uma beleza, porém, não acho que vai ser aquele sucesso como na maioria dos seus antecessores.
Yakusa
Yakusa
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Posts Posts : 24
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por lukepaz Qui Jul 05 2012, 18:51

Yakusa escreveu:
O que acharam do Win.8 até o momento? Não achei lá grandes coisas, mas para tablets, deve ficar uma beleza, porém, não acho que vai ser aquele sucesso como na maioria dos seus antecessores.
Definitivamente estranho, tenho a impressão que só vai funcionar perfeitamente em tablets Suspect
avatar
lukepaz
Membro Nv.14
Membro Nv.14

Posts Posts : 165
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por ri Qui Jul 05 2012, 18:52

O que há de mais no Windows 8?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por MoonBR Qui Jul 05 2012, 18:52

Yakusa escreveu:Hi hi hi... Não aguento de ansiedade para isso aqui ficar vaziinho de novo. =3

Vou poder até correr por aí com o Yakusa Jr. pra fora. -QQ

-x-

O que acharam do Win.8 até o momento? Não achei lá grandes coisas, mas para tablets, deve ficar uma beleza, porém, não acho que vai ser aquele sucesso como na maioria dos seus antecessores.
Nosso paraíso estará próximo yak,*------------------------------*

Achei muito parecido com o menu do xbox, melhor para quem tem ele, mas eu acho que não ficaria bom em um PC
MoonBR
MoonBR
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 146
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por Jah ☮ Qui Jul 05 2012, 18:53

lukepaz escreveu:
Yakusa escreveu:
O que acharam do Win.8 até o momento? Não achei lá grandes coisas, mas para tablets, deve ficar uma beleza, porém, não acho que vai ser aquele sucesso como na maioria dos seus antecessores.
Definitivamente estranho, tenho a impressão que só vai funcionar perfeitamente em tablets Suspect

Ele vem com a interface normal como opicional Wink
Jah ☮
Jah ☮
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 33
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por lukepaz Qui Jul 05 2012, 18:53

ri escreveu:O que há de mais no Windows 8?
Além de maior poder e aproveitamento, design quase que completamente remodelado.

---

Jah ☮️ escreveu:
lukepaz escreveu:
Yakusa escreveu:
O que acharam do Win.8 até o momento? Não achei lá grandes coisas, mas para tablets, deve ficar uma beleza, porém, não acho que vai ser aquele sucesso como na maioria dos seus antecessores.
Definitivamente estranho, tenho a impressão que só vai funcionar perfeitamente em tablets Suspect

Ele vem com a interface normal como opicional Wink
[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Milagre
avatar
lukepaz
Membro Nv.14
Membro Nv.14

Posts Posts : 165
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por Black Rose' Qui Jul 05 2012, 18:54

lukepaz escreveu:
MoonBR escreveu:
Jah ☮️ escreveu:Moon, não adianta bloquear. Se bloquearem aqui, o Desabafe Aqui virara o TSADNB, igual no NB. Times logo vira modera, ai ja sabe.
TOMARA CARA TOMARA
LUKEPAZ, SEU ALERTA ESTÁ PRÓXIMO IARIARIAIRAIRAIRA
Não fui eu que comecei o flamme, obrigado Razz

Ridícula a atitude dos dois, ambos Veteranos no Nintendo Blast, e um Rank S, e ainda assim, fazendo briguinhas estúpidas.

Sinceramente, não vejo nem o porque vocês estão se intrometendo tanto em um assunto de bloquear o tópico, isso quem vê é a moderação, como não estão presentes no momento, não comentem, apenas utilize o tópico fazendo cada um a sua parte.

Moon, nem preciso comentar né ? Fala do Lukepaz e começa a floodar também. Sério, ridícula a atitude dos dois.

O motivo para ninguém estar comentando em outros tópicos, é porque SIMPLESMENTE NÃO TEM outros tópicos para ter uma grande discussão, que tal vocês criarem esse tópico ao invés de ficar fazendo um bate-boca que não vai levar a nada ?

-x-

Sobre o Win8, acho que não ficou muito legal não, está começando a ficar bem complexo. Prefiro o bom e velho XP/7.

Além do mais, provavelmente vão ter diversas incompatibilidades entre esse sistema e alguns programas... Logo, vai demorar um tempo para começar a valer a pena usar o 8.


Última edição por Black Rose' em Qui Jul 05 2012, 18:58, editado 2 vez(es)
Black Rose'
Black Rose'
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 42
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por MoonBR Qui Jul 05 2012, 18:56

Black Rose' escreveu:
lukepaz escreveu:
MoonBR escreveu:
Jah ☮️ escreveu:Moon, não adianta bloquear. Se bloquearem aqui, o Desabafe Aqui virara o TSADNB, igual no NB. Times logo vira modera, ai ja sabe.
TOMARA CARA TOMARA
LUKEPAZ, SEU ALERTA ESTÁ PRÓXIMO IARIARIAIRAIRAIRA
Não fui eu que comecei o flamme, obrigado Razz

Ridícula a atitude dos dois, ambos Veteranos no Nintendo Blast, e um Rank S, e ainda assim, fazendo briguinhas estúpidas.

Sinceramente, não vejo nem o porque vocês estão se intrometendo tanto em um assunto de bloquear o tópico, isso quem vê é a moderação, como não estão presentes no momento, não comentem, apenas utilize o tópico fazendo cada um a sua parte.

Moon, nem preciso comentar né ? Fala do Lukepaz e começa a floodar também. Sério, ridícula a atitude dos dois.

O motivo para ninguém estar comentando em outros tópicos, é porque SIMPLESMENTE NÃO TEM outros tópicos para ter uma grande discussão, que tal vocês criarem esse tópico ao invés de ficar fazendo um bate-boca que não vai levar a nada ?

-x-

Sobre o Win8, acho que não ficou muito legal não, está começando a ficar bem complexo. Prefiro o bom e velho XP/7.
DESCULPA KENNY NÃO VOU FAZER MAIS ISSO pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale
MoonBR
MoonBR
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 146
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por lukepaz Qui Jul 05 2012, 18:57

Black Rose' escreveu:
Sinceramente, não vejo nem o porque vocês estão se intrometendo tanto em um assunto de bloquear o tópico, isso quem vê é a moderação, como não estão presentes no momento, não comentem, apenas utilize o tópico fazendo cada um a sua parte.
É, eu tava fazendo isso. Ou tentando, né.

Black Rose' escreveu:
Sobre o Win8, acho que não ficou muito legal não, está começando a ficar bem complexo. Prefiro o bom e velho XP/7.

E eu o XP[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Yaoming
avatar
lukepaz
Membro Nv.14
Membro Nv.14

Posts Posts : 165
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por Mr. Master Qui Jul 05 2012, 18:58

Black Rose' escreveu:
lukepaz escreveu:
MoonBR escreveu:
Jah ☮️ escreveu:Moon, não adianta bloquear. Se bloquearem aqui, o Desabafe Aqui virara o TSADNB, igual no NB. Times logo vira modera, ai ja sabe.
TOMARA CARA TOMARA
LUKEPAZ, SEU ALERTA ESTÁ PRÓXIMO IARIARIAIRAIRAIRA
Não fui eu que comecei o flamme, obrigado Razz

Ridícula a atitude dos dois, ambos Veteranos no Nintendo Blast, e um Rank S, e ainda assim, fazendo briguinhas estúpidas.

Sinceramente, não vejo nem o porque vocês estão se intrometendo tanto em um assunto de bloquear o tópico, isso quem vê é a moderação, como não estão presentes no momento, não comentem, apenas utilize o tópico fazendo cada um a sua parte.

Moon, nem preciso comentar né ? Fala do Lukepaz e começa a floodar também. Sério, ridícula a atitude dos dois.

O motivo para ninguém estar comentando em outros tópicos, é porque SIMPLESMENTE NÃO TEM outros tópicos para ter uma grande discussão, que tal vocês criarem esse tópico ao invés de ficar fazendo um bate-boca que não vai levar a nada ?

-x-

Sobre o Win8, acho que não ficou muito legal não, está começando a ficar bem complexo. Prefiro o bom e velho XP/7.

Além do mais, provavelmente vão ter diversas incompatibilidade entre esse sistema e alguns programas... Logo, vai demorar um tempo para começar a valer a pena usar o 8.
Meu parbéns pela opinião. Se pudesse. karmava.
E vamos dar parabéns ao André., ele fez 94 anos ontem! lol
Mr. Master
Mr. Master
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 41
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADNB] O RETORNO - Página 15 Empty Re: [TSADNB] O RETORNO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos