Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Perfil Live e Patente no BO2

2 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] Perfil Live e Patente no BO2 Empty [DUVIDA] Perfil Live e Patente no BO2

Mensagem por Xucro Qua Fev 13 2013, 03:58

Bom pessoal, eu divido o xbox com o meu irmão e essa semana tivemos a ideia de conectar ele na internet para baixar algumas Demo's e Arcades.

Nós criamos duas contas lá no site do xbox.com, uma para mim e outra para ele. Gostaria de saber o seguinte, se eu comprasse Live Gold seria ativado somente no meu perfil, ou em todos os perfis existentes no console ? E existe a possibilidade de passar os pontos que eu tenho em um perfil antigo para o novo perfil da live ?

E outra coisa, não consigo subir de patente no Black Ops II, me disseram que era possível chegar até a patente 10 jogando off-line no "Local" mas não consigo sair da primeira. Alguma ideia ?

Valeu !
Xucro
Xucro
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Perfil Live e Patente no BO2 Empty Re: [DUVIDA] Perfil Live e Patente no BO2

Mensagem por Daunted Qua Fev 13 2013, 10:26

Xucro escreveu: Gostaria de saber o seguinte, se eu comprasse Live Gold seria ativado somente no meu perfil, ou em todos os perfis existentes no console ?
O "gold" só seria ativado no perfil da compra, vc precisaria comprar a conta gold em todos os perfis caso queira usar a live gold em todos.
Xucro escreveu:E existe a possibilidade de passar os pontos que eu tenho em um perfil antigo para o novo perfil da live ?
Não, se esses pontos forem os microsoft points, vc pode baixar um jogo usando esses microsoft points nesse perfil e usar nos outros perfis, mas se for os pontos de jogadores, tbm não dá.

Xucro escreveu:E outra coisa, não consigo subir de patente no Black Ops II, me disseram que era possível chegar até a patente 10 jogando off-line no "Local" mas não consigo sair da primeira. Alguma ideia ?
Cara, eu não jogo o BO2 mas acho q nãp dá não hein, só online mesmo, pois no BO1 que eu tenho era assim...
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos