Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores

+2
Skywalker
Britanniarum
6 participantes

Ir para baixo

Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores Empty Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores

Mensagem por Britanniarum Ter Fev 19 2013, 09:50

Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores Gow-1024x675

A Microsoft prometeu "tomar medidas" contra aqueles que baixarem ilegalmente Gears of War: Judgement, e usar online antes da data do lançamento jogo 22 de Março.

Parece que a versão completa do jogo ja circula nos sites de torrents.

''Estamos conscientes de casos isolados em que Gears of War: Judgment esta circulando na net e estamos a trabalhar junto com a nossa equipe de segurança e com as forcas da lei para resolver essa situação'' disse o porta voz da Microsoft esta manhã a Eurogamer.

"Os consumidores devem estar informados de que pirataria é ilegal e nos tomamos medidas serias contra essas atividades em nossos produtos''.

Situção parecida ocorreu com Halo 4 o ano passado quando surgiu na net um mês antes do lançamento, embora Gears of War: Judgment não esteja muito longe dessa data.

Users que usavam cópias piratas na live enfrentaram a ''ira da Microsoft''
e serão banidos.
Quem usou copias piratas de Halo 4 esteve sujeito a banimento permanente da live. As mesmas medidas se aplicam a quem usar Gears of W ar:Judgment

Gears of War: Judgment esta sendo feito pela mesma produtora de Bulletstorm, People Can Fly uma subsidiaria da Epic Games. A equipe original de Gears esta trabalhando em um projeto desconhecido.

Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores Empty Re: Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores

Mensagem por Skywalker Ter Fev 19 2013, 11:06

Ele vazou no dia que foi "gold" (que é quando é enviado pra produção em massa). Geralmente quem vaza o jogo é algum funcionário dessas empresas que fazem o disco do jogo. Vai ser igual Halo 4, um monte de gente jogando (offline em sua maioria) e achando que vai dar em nada. Quando o sujeito conectar na Live que o sistema uppar o histórico dele a M$ coloca flag no console e bane geral em massa.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores Empty Re: Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores

Mensagem por darkkong Ter Fev 19 2013, 14:32

acho super justo a MS banir permanentemente os usuários que usarem ilegalmente a copia do GoW: Judgement
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores Empty Re: Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores

Mensagem por ighorfagundes Ter Fev 19 2013, 14:50

darkkong escreveu:acho super justo a MS banir permanentemente os usuários que usarem ilegalmente a copia do GoW: Judgement

É o que vai acontecer com toda a certeza
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores Empty Re: Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores

Mensagem por darkkong Ter Fev 19 2013, 14:55

ighorfagundes escreveu:
darkkong escreveu:acho super justo a MS banir permanentemente os usuários que usarem ilegalmente a copia do GoW: Judgement

É o que vai acontecer com toda a certeza
assim espero, não querendo que os outros se deem mal, mas que seja justo, alias eles não podem além de pagar mais barato, ainda jogar antes de todos que compram original e na data de lançamento...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores Empty Re: Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores

Mensagem por Britanniarum Ter Fev 19 2013, 15:00

Esses caras gostam de viver uma vida perigosa, querendo jogar na LIVE um jogo pirateado e vazado quase um mês antes do lançamento haha
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores Empty Re: Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores

Mensagem por ri Ter Fev 19 2013, 16:16

Mesmo que eu recorresse à pirataria normalmente, eu não baixaria esse jogo, mídia física sempre superior pra mim.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores Empty Re: Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores

Mensagem por darkkong Ter Fev 19 2013, 19:11

ri escreveu:Mesmo que eu recorresse à pirataria normalmente, eu não baixaria esse jogo, mídia física sempre superior pra mim.
Ri, eles usam CD também, eles baixam o jogo do PC e colocam no CD pirata e roda normalmente, em mídia física.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores Empty Re: Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores

Mensagem por FernandoBFR Qua Fev 20 2013, 16:14

O pior é que isso é comum, em todo grande lançamento de jogo acontece isso.
FernandoBFR
FernandoBFR
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Posts Posts : 109
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores Empty Re: Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores

Mensagem por Britanniarum Qua Fev 20 2013, 17:17

FernandoBFR escreveu:O pior é que isso é comum, em todo grande lançamento de jogo acontece isso.

Pelo menos em jogos exclusivos da Sony e Nintendo eu nunca vi isso...Já da Microsoft, ocorreu com Gears of War 3 e Halo 4.

Estranho que, logo após que o Gears of War: Judgment entrou na fase "gold" (que é quando o jogo já tá pronto pra ser vendido) o jogo vazou...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores Empty Re: Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores

Mensagem por darkkong Qua Fev 20 2013, 17:54

Niarum é sempre na fase Gld que esses jogos vazam Rolling Eyes

e em exclusivos da Nintendo também acontece isso direto...
os do Playstation 3 eu não sei, já que nunca vi vendendo jogo pirata para ele, mas meu amigo fala que o dele é destravado...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores Empty Re: Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores

Mensagem por ighorfagundes Qua Fev 20 2013, 17:59

darkkong escreveu:Niarum é sempre na fase Gld que esses jogos vazam Rolling Eyes

e em exclusivos da Nintendo também acontece isso direto...
os do Playstation 3 eu não sei, já que nunca vi vendendo jogo pirata para ele, mas meu amigo fala que o dele é destravado...

O único jogo que vazou do PS3 que eu me lembre foi o Resident Evil 6, mas foi um grupo de assaltantes que roubo o caminhão com uma pequena parte das cópias do game que iam para Polônia. Nesse mesmo lote foram roubados de X360 e foi uma semana antes ou menos do lançamento.

Tem também o malandro que conseguiu desviar uma cópia do MK9 da fábrica da Warner em Manaus.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores Empty Re: Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores

Mensagem por darkkong Qua Fev 20 2013, 18:03

O do caminhão eu sabia, mas esse do MK9 não sabia não, mas quando eu falei em vazar, tava falando em disponibilizar para download ilegal da copia do jogo, isso dai foi mais um roubo...

Mas eu não entendo porque os bandidos foram roubar as copias de RE6... facepalm
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores Empty Re: Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores

Mensagem por Skywalker Qui Fev 21 2013, 08:56

O PS3 também vaza bastante jogos, mas como não vende cópia pirata isso ganha pouca repercurssão. No PS3 as pessoas tem que baixar por torrent o jogo e passar pro pen-drive, por isso pouca coisa se fica sabendo sobre pirataria no PS3.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores Empty Re: Gears of War: Judgment vaza e já está para baixar em sites de torrent; Microsoft ameaça banir jogadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos