Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril

+2
darkkong
Britanniarum
6 participantes

Ir para baixo

Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril Empty Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril

Mensagem por Britanniarum Sex Fev 22 2013, 10:04

Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril Xbox_720_new_xbox

A informação vem de um funcionário da Sony.

A CVG tomou conhecimento por intermédio de um funcionário da Sony, que preferiu que o seu nome não fosse referido, que a Microsoft revelará o novo Xbox em abril.

Alegadamente, que o sucessor do Xbox 360 será mostrada ao mundo no evento que terá lugar no início de abril. O evento será semelhante ao PlayStation Meeting da Sony.

Com o evento de revelação da PlayStation 4, a Sony acredita que pegou a Microsoft desprevenida, que agora terá que se apressar para dar a conhecer aos consumidores o seu novo console.

Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril Empty Re: Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril

Mensagem por darkkong Sex Fev 22 2013, 13:31

Cara tomara que a MicroSoft não entra nesse jogo da Sony, de ter pego a MS desprevenida, se ela for nisso ai, ela fara um console um pouco mais as pressas, e como muitos já sabem a pressa é inimiga da perfeição, ela tem que ficar calmo, e continuar com o seu novo console sem pressa, alias não importa quem lança primeiro, pois não é uma corrida, e sim novas ideias
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril Empty Re: Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril

Mensagem por ri Sex Fev 22 2013, 14:22

Ansioso. Mostrem um teaser de um Gears novo, vai. sad
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril Empty Re: Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril

Mensagem por Britanniarum Sex Fev 22 2013, 15:00

Domínio xboxevent.com registado

Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril Xbox052912coverjpg-4800a5

Estará a Microsoft a preparar-se para responder à PlayStation 4?

O domínio xboxevent.com foi registado ontem pela companhia Eventcore, que se dedica à organização de grandes eventos.

http://whois.domaintools.com/xboxevent.com

Embora o domínio não tenha sido registado pela Microsoft, as evidências reunidas por um dos utilizadores do NeoGAF (ekim) mostram que a Microsoft já recorreu à Eventcore para a organização da sua apresentação na E3 2012.

De acordo com um rumor desta manhã, a Microsoft revelará a nova Xbox num evento que terá lugar no início de abril. Curiosamente, o domínio foi registado um dia após a grande revelação da PlayStation 4 por parte da Sony.

Será que a Microsoft está a preparar-se para mostrar a sua resposta ao nova console da Sony? Tudo aponta que sim.

_____________________________________________________________


Só espero que não seja mais Halo, GoW, Halo, Gow e Forza. Novas IPs MS!!
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril Empty Re: Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril

Mensagem por Dude Sex Fev 22 2013, 15:35

ri escreveu:Ansioso. Mostrem um teaser de um Gears novo, vai. sad
Não, mil vezes não. O Judgment nem saiu ainda e você já quer outro? Shocked
MS não vai sobreviver a 8ª geração sustentada de shooters. Pra mim, essa gen tá com cara de PlayStation, que indiscutívelmente, pra mim é eterno. Mas vamos esperar, tenho preferência a MS por causa do suporte ao Brasil e os jogos que agradam mais o público ocidental.
Dude
Dude
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 17
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril Empty Re: Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril

Mensagem por R3P3LM4N Sex Fev 22 2013, 15:56

Espero só que o xbox 360 fique mais 1 a 2 anos durando com novos lançamentos e que não faça igual a nintendo fez com o wii que abandonou antes do wii u lançar.
R3P3LM4N
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Posts Posts : 192
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril Empty Re: Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril

Mensagem por Nigri 1000 Sex Fev 22 2013, 16:00

A informação vem de um funcionário da Sony.

N entendi, como assim veio de um funcionario da SONY? wat
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril Empty Re: Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril

Mensagem por darkkong Sex Fev 22 2013, 19:17

Hmm vamos ver a resposta da Microsoft
mas serio tomara que tenha novas franquias exclusivas, sei que tem muitos jogos bons por parte das thirds, mas quero exclusividade, e por mais que eu ame a franquia Halo, se não tiver novas franquias, ai eu vou de PS4

Nigri 1000 escreveu:
A informação vem de um funcionário da Sony.

N entendi, como assim veio de um funcionario da SONY? wat

também achei estranho isso, é como se um funcionário do Kuat falasse um sabor novo do Guaraná Antartica clown
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril Empty Re: Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Fev 23 2013, 11:54

darkkong escreveu:Hmm vamos ver a resposta da Microsoft
mas serio tomara que tenha novas franquias exclusivas, sei que tem muitos jogos bons por parte das thirds, mas quero exclusividade, e por mais que eu ame a franquia Halo, se não tiver novas franquias, ai eu vou de PS4

Nigri 1000 escreveu:
A informação vem de um funcionário da Sony.

N entendi, como assim veio de um funcionario da SONY? wat

também achei estranho isso, é como se um funcionário do Kuat falasse um sabor novo do Guaraná Antartica clown


kkkk pois é darkkong, mas como pq n teria novas franquias? Rolling Eyes
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril Empty Re: Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril

Mensagem por darkkong Sáb Fev 23 2013, 12:10

Não entendi a pergunta, você perguntou porque não teria novas franquias?
se for isso, vai que ela prefere investir nas franquias que ela já tem, mas estão meio sumidas, como as franquias da Rare, e obviamente também mostrarão um novo Halo Smile

Mas o que eu mais quero ver, é como vai ser o novo Kinect Very Happy
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril Empty Re: Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Fev 23 2013, 15:24

Foi isso q eu perguntei sim, eh q saiu meio errado Laughing

Como sera esse novo kinect hein? cat
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril Empty Re: Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril

Mensagem por darkkong Sáb Fev 23 2013, 16:29

Nigri 1000 escreveu:Foi isso q eu perguntei sim, eh q saiu meio errado Laughing

Como sera esse novo kinect hein? cat
provavelmente sera integrado no novo Xbox, sera mais preciso, e captara os dedos, no lugar de so a mão, e rumores falaram que o novo Kinect sera capaz de ser jogado com ate 6 pessoas no mesmo jogo, so não sei quem terá uma sala pra jogar kinect com 6 pessoas de uma so vez Laughing

mas to muito ansioso pra ver o Kinect, so espero que não fazem que nem a Sony, e fala tudo do novo Xbox e Kinect e no final não mostra nem um protótipo Shocked
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril Empty Re: Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Fev 23 2013, 22:53

Joga 6 pessoas ao mesmo tempo é uma coisa bem evolutiva(apesar de ser dificil de ter esse espaço Laughing ) Essa parade de captar os dedos serviria pra q? Razz
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril Empty Re: Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril

Mensagem por Convidad Sex Mar 01 2013, 22:30

Quero ver um novo Alan Wake e um PGR5; para mim o melhor jogo de corrida
arcade é o PGR4.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril Empty Re: Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril

Mensagem por darkkong Sex Mar 01 2013, 22:42

Nigri 1000 escreveu:Joga 6 pessoas ao mesmo tempo é uma coisa bem evolutiva(apesar de ser dificil de ter esse espaço Laughing ) Essa parade de captar os dedos serviria pra q? Razz
a parte do dedo, deixaria o Kinect mais preciso e poderia ser usado em vários jogos, se as produtoras saberem usar a opção obvio...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril Empty Re: Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Mar 02 2013, 14:29

darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Joga 6 pessoas ao mesmo tempo é uma coisa bem evolutiva(apesar de ser dificil de ter esse espaço Laughing ) Essa parade de captar os dedos serviria pra q? Razz
a parte do dedo, deixaria o Kinect mais preciso e poderia ser usado em vários jogos, se as produtoras saberem usar a opção obvio...

Hmm interessante, cada parte do corpo fica com mais precisão mas como vc disse, as produtoras precisam saber aproveitar essa qualidade do novo kinect!
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril Empty Re: Microsoft revelará o novo Xbox no início de abril

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos