Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] HQ/Mangás

+10
Bferrari350
darkkong
Daunted
Hekonzord
kenairux
ighorfagundes
Nigri 1000
keitaro
ViTh
Britanniarum
14 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Hekonzord Qua Ago 14 2013, 21:15

ViTh escreveu:Acabei de ler o HQ 113 de TWD, se ta louco muito tenso, o 114 vai ser muito Zica, e a partir do 115 vai ser de quinze em quinze dias as edições Very Happy
Tô baixando a 113 aqui também, saiu hoje e o pessoal já escaneou e traduziu, o povo é mais rápido que as editoras Laughing
A edição 112 foi muito fods, estou temendo pelo o que vai acontecer com o Rick cara, o Kirkman é meio louco, as vezes liga o ***-se e escreve coisas que surpreende, gosto disso nele e é o que TWD exige, afinal é um mundo apocalíptico.

Li a décima edição de Saga, cada vez fica melhor. O universo da HQ é incrível, os personagens são extremamente carismáticos, a história é muito boa e os diálogos são tão naturais e fluidos que chega a impressionar.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Hekonzord Dom Ago 18 2013, 14:00

Eu li A Piada Mortal, putz cara... Eu não sou muito chegado em HQ's de heróis tradicionais, sou mais interessado em selos como Vertigo, mas essa do Batman do Alan Moore é sensacional, e agora que li posso dar minha opinião sobre o final...

Batman ri da piada do Coringa e nisso ele consegue admitir que também é um louco, os dois caem na gargalhada, a polícia chega e os dois fogem. Batman não mata o Coringa em minha visão, apesar do Morrison ter tido que ele mata sim, mas só o gênio Alan Moore para dizer se aconteceu isso mesmo, e ele nunca irá dizer, afinal, dualidade de interpretações é o ponto mais marcante do Alan Moore e eu gosto bastante disso.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Hekonzord Sáb Ago 24 2013, 20:05

Li 29 edições de Y - The Last Man numa sacada só, tudo de ontem de noite até agora, nossa, e muito bom isso. Me tornei fã do Vaughan (que escreveu Ex Machina, que também quero ler, e o sensacional Saga). Cada edição termina com um climax, isso é excelente para manter o desejo do leitor sobre o produto. Muito boa essa HQ, recomendo de mais.

E finalmente terminei de ler as 75 edições de Sandman... Havia dado um tempo, afinal ler mais de 60 edições direto faz nós nos cansarmos, retomei a leitura semana passada e pude perceber o pq de eu achar Sandman a melhor HQ existente. Terminei o arco Entes Queridos, que fez com que, antes que eu achava o Coríntio um fdp, agora eu o acho muito ***. E o último arco propriamente dito... Despertar... Só o nome do arco já mostra a genialidade do Neil Gaiman, o fim da série, o último arco, o adeus dos personagens. Entendem? O domínio do personagem principal é o sonhar e o arco que finaliza a história se chama despertar, p0ta que o pariu.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por keitaro Seg Ago 26 2013, 08:30

Pois e.. tenho que encarar a segunda encadernação..rsrsrsr

Chegou foi o encardenado de Livros da Magia...

E de HQ estou acompanhando Injustice, e voltei a ler algumas edicções de Herois da TV.

Hekonzord escreveu:Li 29 edições de Y - The Last Man numa sacada só, tudo de ontem de noite até agora, nossa, e muito bom isso. Me tornei fã do Vaughan (que escreveu Ex Machina, que também quero ler, e o sensacional Saga). Cada edição termina com um climax, isso é excelente para manter o desejo do leitor sobre o produto. Muito boa essa HQ, recomendo de mais.

E finalmente terminei de ler as 75 edições de Sandman... Havia dado um tempo, afinal ler mais de 60 edições direto faz nós nos cansarmos, retomei a leitura semana passada e pude perceber o pq de eu achar Sandman a melhor HQ existente. Terminei o arco Entes Queridos, que fez com que, antes que eu achava o Coríntio um fdp, agora eu o acho muito ***. E o último arco propriamente dito... Despertar... Só o nome do arco já mostra a genialidade do Neil Gaiman, o fim da série, o último arco, o adeus dos personagens. Entendem? O domínio do personagem principal é o sonhar e o arco que finaliza a história se chama despertar, p0ta que o pariu.
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por keitaro Ter Ago 27 2013, 08:49

Chegou tb a ultima edicao de RG VEDA.. como sempre a Clamp faz uma reviravolta no final.. rsrsrsr mas e muito ***..

Finalmente comecei a ler o 2 volume de Sandman... putz a edição 21 foi muito ***.... a "destino"...rsrsrsr
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Hekonzord Ter Ago 27 2013, 19:10

keitaro escreveu:Chegou tb a ultima edicao de RG VEDA.. como sempre a Clamp faz uma reviravolta no final.. rsrsrsr mas e muito ***..

Finalmente comecei a ler o 2 volume de Sandman... putz a edição 21 foi muito ***.... a "destino"...rsrsrsr
Nossa cara, você começou Estação das Brumas, daí em diante você não para mais euheuheuheuhe

Enfim, comprei o encadernado de Livros da Magia, nossa, muito bonito, papel de qualidade (pelo menos com qualidade melhor do que o do V de Vingança...), capa dura, acabamento perfeito e está muito barato pela qualidade.

Comprei também Contos Fabulosos, da série Sandman Apresenta, eu iria comprar o Antes de Watchmen - Rorschach, mas tinha esgotado, aí fui pedir o Batman - O que aconteceu ao Cavaleiro das Trevas?, mas tinha acabado também, aí eu comprei esse, confesso que estou gostando demais dele, estava com saudade do universo de Sandman, mesmo tendo se passado pouco mais de uma semana que terminei ç-ç

Enfim, aí vai as fotos.

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 1231136_450764565039108_1205685537_n

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 1185015_450764648372433_351322223_n

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 1236656_450764671705764_1651807383_n
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por keitaro Qui Set 05 2013, 06:06

Finalmente terminei as 20 primeiras edições de Herois da TV.... e Sandman estou na edição 25.
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Nigri 1000 Ter Set 24 2013, 23:12

Comprei o manga numero 62 do Naruto 

Spoiler:

Oq praticamente aconteceu no manga:

Spoiler:
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Hekonzord Qua Out 23 2013, 17:00

Terminei de ler as HQs de Injustice Gods Among Us. Simplesmente SENSACIONAL, melhor que MUITA, mas MUITA HQ atual, espetacular, sério.

Só...
Spoiler:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Britanniarum Qua Out 23 2013, 17:41

Hekon, Injustice: Gods Among Us é uma das poucas HQs semanais que fazem sucesso. Além de dar lucro pra DC tem muita qualidade. Lembrando que a segunda temporada vai começar logo em janeiro. Razz

Mas to ansioso mesmo é pro Batman: Eternal, outra HQ semanal.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Nigri 1000 Qua Out 23 2013, 18:56

Acabei de comprar o manga do dragon ball volume 18. Eu realmente estou colecionando esse relançamento
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Hekonzord Qui Out 24 2013, 18:33

Britanniarum escreveu:Hekon, Injustice: Gods Among Us é uma das poucas HQs semanais que fazem sucesso. Além de dar lucro pra DC tem muita qualidade. Lembrando que a segunda temporada vai começar logo em janeiro. Razz

Mas to ansioso mesmo é pro Batman: Eternal, outra HQ semanal.
Realmente, revistas semanais devem ser muito difíceis de se fazer (se não tiver um preparo bem adiantado, claro). E eu tô sabendo, eu tava meio triste que a revista terminaria ali, mas na última página eu vi que era apenas o Ano Um \o/ Lembrando que em novembro agora tem a edição especia anual também. Nesse segundo ano vai aparecer o Lobo, puts, quero ele escrotear o negócio EUHEUHEUHEUH

Não tô muito ansioso pelo Batman: Eternal (despedida do Grant Morrison com as mensais do Batman, néh?), pois eu não comecei a ler as mensais dele, mas pretendo muito, dizem que o arco Morte em Família foi muito insano.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por keitaro Qua Nov 13 2013, 18:12

Vi agora que finalmente saiu o ultimo encardenado de Sandman.... \o/ tenho que vender a alma para compra-lo;;;;

Estou lendo o livros da Magia, e terminei Kenshin 13.........

Preciso montar um pacotão de quadrinho para comprar.. .isso vai custar muitas dilmas =(
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Nigri 1000 Qui Nov 28 2013, 18:32

Comprei o Manga do Naruto volume 63 e provavelmente daqui a pouquinho vou comprar o manga do Dragon Ball volume 19.

O que aconteceu no manga do naruto:
Spoiler:
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Mastxadows Qui Nov 28 2013, 18:44

Nigri 1000 escreveu:Comprei o Manga do Naruto volume 63 e provavelmente daqui a pouquinho vou comprar o manga do Dragon Ball volume 19.

O que aconteceu no manga do naruto:
Spoiler:
E aqui na minha cidade o último volume que chegou foi quando Gai usa o Hirudora no Kisame.
Morar num buraco no fim do mundo é soda.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Nigri 1000 Qui Nov 28 2013, 18:57

Mastxadows escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Comprei o Manga do Naruto volume 63 e provavelmente daqui a pouquinho vou comprar o manga do Dragon Ball volume 19.

O que aconteceu no manga do naruto:
Spoiler:
E aqui na minha cidade o último volume que chegou foi quando Gai usa o Hirudora no Kisame.
Morar num buraco no fim do mundo é soda.
affraid affraid  Caramba em que cidade vc mora? E eu pensando que aqui é atrasado...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Mastxadows Qui Nov 28 2013, 19:17

Nigri 1000 escreveu:
Mastxadows escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Comprei o Manga do Naruto volume 63 e provavelmente daqui a pouquinho vou comprar o manga do Dragon Ball volume 19.

O que aconteceu no manga do naruto:
Spoiler:
E aqui na minha cidade o último volume que chegou foi quando Gai usa o Hirudora no Kisame.
Morar num buraco no fim do mundo é soda.
affraid affraid  Caramba em que cidade vc mora? E eu pensando que aqui é atrasado...
Apucarana,Paraná.
Aqui é um absurdo os mangás,o Bleach pulou quase toda a saga dos arrancars,de DGrayMan pulou vários volumes(eu ia colecionar,mas me ferrei) e Naruto fica meses sem vir,aí ficou atrasado,esse mês mesmo não teve Naruto aqui.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Chazzy Qui Nov 28 2013, 19:42

Peguei hoje o primeiro volume de Shingeki no Kyojin, nunca vi o anime, portanto acho que foi mais divertido ainda ler, esperando mês que vem para o próximo volume.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Nigri 1000 Sex Nov 29 2013, 01:11

Aqui no Rio a um tempo atras era muito bom mas agora ficou bimestral a maioria dos mangas, mt ruim mesmo.
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por ViTh Qua Dez 04 2013, 13:10

O inicio da Guerra no HQ do TWD tá sensacional, a cada HQ que sai vejo que o Negan é tão tenso ou até mais que o Governador.
Enfim, esse ano o TWD vai mita de novo, começou a Guerra no HQ, começou a 4ª Temp que mesmo eu não assistindo falam que está muito bom e além do game que vai sair a segunda temporada Very Happy.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Nigri 1000 Qua Dez 04 2013, 14:35

Consegui comprar o Dragon Ball volume 19 e eu achei na casa do meu tio um manga chamado 100% morango que ele me deu, vou começar a ler
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Nigri 1000 Seg Dez 30 2013, 22:05

Dragon Ball volume 20  conte-me mais 
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Chazzy Seg Dez 30 2013, 23:13

To meio por fora dos lançamentos, preciso abrir o olho pra não perder nenhum volume.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Hekonzord Seg Dez 30 2013, 23:24

Terminei Reino do Amanhã, melhor coisa de super-heróis que já li na vida.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Math_Geek Qua Dez 10 2014, 13:26

Hu... um mangá que tenho muita vontade de ler é JoJo, mas quase nunca leio (baixei os volumes, mas aí quando ia ler entrei em período de provas. As provas acabaram e eu comprei smash, aí......). Umineko no Naku Koro ni também, vi o anime, mas a história continua no mangá, e eu sinto vontade de continuar acompanhando (o final do anime é a coisa mais inconclusiva que eu já vi). 

Atualmente estou assistindo Shingeki no Queijinho, mas não estou gostando muito, protagonismo demais..... Disseram que o mangá atual a história está bem mais aprofundada, o que parece ser interessante.....

Eu lia os mangás de Naruto, acompanho desde o começo do Shippuden, mas parei. Motivos dentro do spoiler. 
talvez você ache isso um spoiler:

Acompanho o mangá de One Piece também, mas raramente tão rápido (leio umas duas semanada depois de sair, mais ou menos), pois o anime se enche cada vez mais de Protagonismo e Fan Service, e não gosto de nenhum dos dois.

Um amigo me recomendou ler Rosario+Vampire, mas o anime é nojentamente pervertido, só mostra a calcinha das meninas. O cara é um pervertido-tarado, mas pelo que ele diz, o mangá não é ecchi, só o anime. Não sei.....  Suspect
Math_Geek
Math_Geek
Yellow Child
Yellow Child

Posts Posts : 86
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos