Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Max Payne 1 - Esse marcou muito.

Ir para baixo

Max Payne 1 - Esse marcou muito. Empty Max Payne 1 - Esse marcou muito.

Mensagem por ViTh Sáb Mar 23 2013, 18:16

Volta aqui depois de um bom tempo, depois de falar sobre como DOOM marcou de mais a minha vida, agora trago pra vocês um pouco de Max Payne 1.

Max Payne 1
Max Payne 1 - Esse marcou muito. Max-payne-pc-capa



Bullet Time

Max Payne 1 - Esse marcou muito. Max_payne_3

O primeiro Max Payne, foi minha primeira experiencia de verdade com bullet time que para qualquer criança era algo muito louco, e isso todos rasgam criticas boas ao Max o seu bom e velho Bullet, mas logicamente não é so isso que marcou no Max 1.

Enredo

É um dos enredos mais tragicos, com mais ação e com mais vinganças que eu ja joguei na vida.
Tudo se inicia quando Max Payne era um policial bem sucedido, casado com uma esposa linda que acabaram que ganhar sua primeira filha. Tudo ia bem na sua vida quando viciados na droga Valquira (que no jogo seria o na vida real Crack), invadem sua casa e assassinam sua mulher e filha (eu juro eu quase chorei Crying or Very sad ), assim Max jura vingança ao fornecedores e criadores da droga. So que dentro desse enredo ja muto bom, vai acontecendo coisas que vai meio que mudando o rumo da historia, mas não o foco.

Personagens

Um melhor que o outro, claro Max tem que ser o que marca mais, tem que ser oque vai entrar em um premio com mil caras armados ate os dentes e vai matar todos com uma pistolinha, mas os outros personagens também são fhodas, os vilões você cria um ódio mortal por eles.

Anti- Heroi

Max Payne 1 - Esse marcou muito. Max-payne

Max é aquele tipico cara que não ri, que não cria nenhuma expressão sobre ninguém e nada, ele cria um foco e so para quando conseguir. O nosso "Sr. Payne" um heroi sem mascara e por isso não cria nenhum laço de amor ou amizade com ninguem simplesmente para proteger as pessoas.

Conclusão

De todos os Max Payne, eu gostei mais do 1, e simplesmente por ser um jogo com um ar de vingança que eu acho muito legal e Max é um personagem bom de mais também, e o primeiro da trilogia, foi a primeira vez que ele aparece pro mundo Very Happy.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos