Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro jogo do Sonic chega ao Android ainda este mês

4 participantes

Ir para baixo

Primeiro jogo do Sonic chega ao Android ainda este mês Empty Primeiro jogo do Sonic chega ao Android ainda este mês

Mensagem por ViTh Seg Abr 08 2013, 13:44

Primeiro jogo do Sonic chega ao Android ainda este mês 971877228813355

A Hardlight Studios está empenhada em retomar o sucesso e a popularidade do ouriço mais veloz dos games. Depois de lançar Sonic Dash para o iOS, jogo que está sendo disponibilizado gratuitamente na App Store, a produtora anunciou que o primeiro título da franquia terá versões para o sistema operacional da Apple e para o Android.

De acordo com o site Destructoid, a edição para a plataforma da Google deve ser lançada ainda este mês e deve custar US$ 2,99 (cerca de R$ 6 em uma conversão direta, sem o cálculo de possíveis taxações).

Segundo os rumores que andam circulando pela web desde o final do mês passado, a ideia da desenvolvedora não foi fazer uma mera remasterização ou emulação do Sonic: the Hedgehog. Além de ganhar alta definição, o game para smartphones e tablets deve oferecer suporte para telas widescreen, atualização do modo Time Attack para que você possa desafiar seus amigos, motor de comandos remodelado para adaptação aos eletrônicos portáteis e muito mais.

Fonte: TecMundo
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro jogo do Sonic chega ao Android ainda este mês Empty Re: Primeiro jogo do Sonic chega ao Android ainda este mês

Mensagem por Daunted Seg Abr 08 2013, 13:57

Já uso outro método que não podem ser ditos aqui no fórum Laughing , sem falar que eh bem carinho por um jogo do Sonic pra celular, mesmo sendo o primeiro Sonic.
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro jogo do Sonic chega ao Android ainda este mês Empty Re: Primeiro jogo do Sonic chega ao Android ainda este mês

Mensagem por Nigri 1000 Seg Abr 08 2013, 14:32

É bom ter pra android, se fosse gratis eu baixava...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro jogo do Sonic chega ao Android ainda este mês Empty Re: Primeiro jogo do Sonic chega ao Android ainda este mês

Mensagem por Gabriek Seg Abr 08 2013, 14:33

Vish, eu já tenho Sonic the Hedgehog no meu Android.

Se forem mesmo para portar os jogos antigos do Sonic, que portem todos. Sei lá, até o Adventure DX deve rodar nessas m***. E que tenha filters... Pixels são legais, mas não aproveitariam as telas de alta definição de alguns aparelhos.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro jogo do Sonic chega ao Android ainda este mês Empty Re: Primeiro jogo do Sonic chega ao Android ainda este mês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos