Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas DLCs de Metal Gear Rising: revengeance

5 participantes

Ir para baixo

Novas DLCs de Metal Gear Rising: revengeance Empty Novas DLCs de Metal Gear Rising: revengeance

Mensagem por ViTh Ter Abr 09 2013, 13:49

Novas DLCs de Metal Gear Rising: revengeance Jetstream_kotakubr

Jetstream Sam é um dos personagens mais legais de Metal Gear Rising: Revengeance. Mais legal que o Raiden, até. E no segundo DLC do jogo você vai poder jogar com o ciber-samurai brasileiro.
Pelo trailer que a Platinum Games divulgou nessa terça (9), Samuel parece ser um personagem diferente de controlar, em comparação a Raiden. O DLC traz uma história paralela, para você conhecer melhor o vilão boa-pinta, mais 5 VR Missions próprias.



E no fim, outro anúncio: a terceira expansão do jogo vai ter como protagonista Blade Wolf, o lobo cibernético que acompanha o ninja de cabelos brancos na sua aventura. Com ele eu quero jogar. Ah, se quero.

Fonte: Kotaku
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Novas DLCs de Metal Gear Rising: revengeance Empty Re: Novas DLCs de Metal Gear Rising: revengeance

Mensagem por ri Ter Abr 09 2013, 19:41

Jogo difícil dos inferno, acho que nem vou pegar o dlc. Ainda nem zerei.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novas DLCs de Metal Gear Rising: revengeance Empty Re: Novas DLCs de Metal Gear Rising: revengeance

Mensagem por Versus Ter Abr 09 2013, 22:54

Nem chego perto. Sei que vou estressar. Vi uns videos e o jogo parece ser muito dificil, o que não faz meu estilo...
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Novas DLCs de Metal Gear Rising: revengeance Empty Re: Novas DLCs de Metal Gear Rising: revengeance

Mensagem por Britanniarum Ter Abr 09 2013, 23:27

/\ jogadores café com leite acima.

Pra quem zerou (como eu) Ninja Gaiden Sigma, isso ai não vai ser tão difícil Razz

Ah. Antigamente, essas campanhas extras se liberava pegando colecionáveis ou fazendo 100%. Hoje em dia, tem que pagar...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Novas DLCs de Metal Gear Rising: revengeance Empty Re: Novas DLCs de Metal Gear Rising: revengeance

Mensagem por darkkong Qua Abr 10 2013, 15:09

Britanniarum escreveu:/\ jogadores café com leite acima.

Pra quem zerou (como eu) Ninja Gaiden Sigma, isso ai não vai ser tão difícil Razz

Ah. Antigamente, essas campanhas extras se liberava pegando colecionáveis ou fazendo 100%. Hoje em dia, tem que pagar...
Pior que é verdade esse lance de hoje em dia ter que pagar :\

E sobre o Ninja Gaiden, eu jogava o 2 no meu antigo Xbox, era bem difícil, cheguei so ate a metade da carreira na época... mas hoje em dia eu acho que zerava...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novas DLCs de Metal Gear Rising: revengeance Empty Re: Novas DLCs de Metal Gear Rising: revengeance

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos