Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História de Assassin’s Creed IV é sobre sensualismo e redenção

5 participantes

Ir para baixo

História de Assassin’s Creed IV é sobre sensualismo e redenção Empty História de Assassin’s Creed IV é sobre sensualismo e redenção

Mensagem por darkkong Sex maio 03 2013, 19:06

História de Assassin’s Creed IV é sobre sensualismo e redenção Images?q=tbn:ANd9GcT9r6_j6CNZqpU5FnnTK5Gj8kgDQyFHf1jk-RPVgxB2wZHeF23v
A Ubisoft sempre chamou a atenção do público pela fidelidade aos períodos históricos retratados na franquia Assassin's Creed. No quarto game da série, Black Flag, a era dos piratas será exibida por meio de uma história que envolve sexo e redenção, ambos traços muito presentes na vida de Edward Kenway, o personagem principal.

O protagonista é mostrado como alguém que passa por problemas com a esposa devido a seu comportamento indecente e rude. Para provar seu valor, ele parte na jornada em alto mar para enriquecer e melhorar sua posição perante os olhos de sua família e da sociedade.

O roteirista Darby McDevitt conta que a relação com as mulheres será um dos pontos principais do título. De acordo com ele, Kenway tem uma moça especial em sua vida, e outras não tão extraordinárias assim, que podem ser utilizadas por ele como peças fundamentais para distrair inimigos e executar seus planos.

Para terminar, McDevitt afirmou que Assassin’s Creed IV: Black Flag será o game mais aberto e livre da franquia. As escolhas, porém, ainda estão presas ao roteiro e não ficarão a cargo do jogador. O game chega às lojas em outubro.

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

História de Assassin’s Creed IV é sobre sensualismo e redenção Empty Re: História de Assassin’s Creed IV é sobre sensualismo e redenção

Mensagem por Bferrari350 Sex maio 03 2013, 21:01

Tô nem aí. A Ubisoft conseguiu estragar muito bem uma franquia que poderia ser uma das melhores desta geração.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

História de Assassin’s Creed IV é sobre sensualismo e redenção Empty Re: História de Assassin’s Creed IV é sobre sensualismo e redenção

Mensagem por darkkong Sex maio 03 2013, 21:10

Bferrari350 escreveu:Tô nem aí. A Ubisoft conseguiu estragar muito bem uma franquia que poderia ser uma das melhores desta geração.
Muitos falam a mesma coisa...
Nao conheço muito bem a franquia, so joguei o 1, Brotherhhod e o 3, o Brotherhood apesar de meio repetitivo achei legal, o 1 nao joguei muito, mas o 3 achei um lixo...

Mas tomara que a franquia volte a ser o que era antes com o Black Flag, mas acho dificil, pois o carisma que Ezio e os outros protagonistas na epoca em que o jogo se passava na Roma era muito grande, acho dificil isso acontecer denovo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

História de Assassin’s Creed IV é sobre sensualismo e redenção Empty Re: História de Assassin’s Creed IV é sobre sensualismo e redenção

Mensagem por Bferrari350 Sex maio 03 2013, 22:24

O III é um completo lixo... Os gráficos são bugados e ruins, a jogabilidade nos combates piorou (pelo menos pra mim) e reciclaram MUITAS ideias dos outros jogos. O Brothehood, pra mim, é uma atualização do II. O bom do jogo é que a campanha é bem longa, mas eu achei a campanha muito mal feita se comparada com a do II. Recomendo demais o II, o jogo é ótimo.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

História de Assassin’s Creed IV é sobre sensualismo e redenção Empty Re: História de Assassin’s Creed IV é sobre sensualismo e redenção

Mensagem por darkkong Sáb maio 04 2013, 00:07

Meu amigo tem o 2, ele falou que apesar dos graficos nao serem a niveis do Revelations o jogo é bom...
Eu ja li o livro dele, e pelo livro a historia é boa!
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

História de Assassin’s Creed IV é sobre sensualismo e redenção Empty Re: História de Assassin’s Creed IV é sobre sensualismo e redenção

Mensagem por Wallace Bonfa Sáb maio 04 2013, 00:46

Cara me interesso muito pela franquia, queria comprar todos des do 1° que agora ta 60 conto... mas sei lah.. ele parece muito "igual" sabe?... Vai acaber me enjoando por não ter a opção de jogar online... Ae sempre quando vou comprar jogos acabo optando por um com boa jogatina online que no ultimo caso foi o Naruto, mas admito que é uma tentação.

Quem sabe num futuro próximo, quando eu não encontrar mais um jogo que eu queira eu compre pra passar o tempo LOL.

Quanto ao Bug, meu cunhado tava jogando o 3 e me falou que tem muito Bug mesmo, ae vi ele jogando e um soldado "se fundiu" com uma árvore e ficava dando tiros e você não conseguia matar por que ele tava dentro da árvore kkkkkk ri muito.
Wallace Bonfa
Wallace Bonfa
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 211
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

História de Assassin’s Creed IV é sobre sensualismo e redenção Empty Re: História de Assassin’s Creed IV é sobre sensualismo e redenção

Mensagem por Versus Seg maio 06 2013, 18:16

Wallace Bonfa escreveu:Cara me interesso muito pela franquia, queria comprar todos des do 1° que agora ta 60 conto... mas sei lah.. ele parece muito "igual" sabe?... Vai acaber me enjoando por não ter a opção de jogar online... Ae sempre quando vou comprar jogos acabo optando por um com boa jogatina online que no ultimo caso foi o Naruto, mas admito que é uma tentação.

Quem sabe num futuro próximo, quando eu não encontrar mais um jogo que eu queira eu compre pra passar o tempo LOL.

Quanto ao Bug, meu cunhado tava jogando o 3 e me falou que tem muito Bug mesmo, ae vi ele jogando e um soldado "se fundiu" com uma árvore e ficava dando tiros e você não conseguia matar por que ele tava dentro da árvore kkkkkk ri muito.
Na boa, não recomendo começar pelo primeiro não cara... Muitos são fãs, mas o melhor jogo para se começar na série é o AC2. Mesmo que você perca uma pouco da história, recomendo o 2, porque há grandes chances de você não gostar do 1 e ter uma insegurança na hora de jogar as sequências.
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

História de Assassin’s Creed IV é sobre sensualismo e redenção Empty Re: História de Assassin’s Creed IV é sobre sensualismo e redenção

Mensagem por Bferrari350 Seg maio 06 2013, 18:44

O I é repetitivo, mas a história é muito boa se vc acompanhar direito. Já o II é de longe o melhor.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

História de Assassin’s Creed IV é sobre sensualismo e redenção Empty Re: História de Assassin’s Creed IV é sobre sensualismo e redenção

Mensagem por Daunted Seg maio 06 2013, 20:24

Concordo com a parte que estragaram a serie. eles saturaram muito, o AC3 lançou a ~pouco~ tempo e já vão lançar outro, não to colocando muita fé nesse, mas, sou fã da série, e pagarei esse. Só espero q seja menos pior que o III..
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

História de Assassin’s Creed IV é sobre sensualismo e redenção Empty Re: História de Assassin’s Creed IV é sobre sensualismo e redenção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos