Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas para a E3 da Microsoft

+3
Britanniarum
ViTh
ri
7 participantes

Ir para baixo

Apostas para a E3 da Microsoft Empty Apostas para a E3 da Microsoft

Mensagem por ri Sáb maio 18 2013, 18:01

Espero ver um Halo novo (que não é tão difícil de acontecer, porque já faz seis meses que o último foi lançado e demora pra ser feito).

Queria ver também um motivo pra comprar o Kinect (eu tenho um já faz mais de um mês e nem liguei ainda).

Um bom jogo pra fechar o 360 seria sensacional.

Um Gears novo (e podem encher o saco falando que não querem).
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas para a E3 da Microsoft Empty Re: Apostas para a E3 da Microsoft

Mensagem por ViTh Sáb maio 18 2013, 18:15

Eu quero com certeza um nome pelo menos decente para o Novo Xbox.

Um game pra fechar o 360.

E porque não uma Homenagem pra o 360, com videos dos principais jogos, ia ser de arrepiar.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas para a E3 da Microsoft Empty Re: Apostas para a E3 da Microsoft

Mensagem por ri Sáb maio 18 2013, 18:21

Nome vai ser revelado no dia 21. A E3 deve ser só pra especificações do novo Xbox e jogos.

Uma data de lançamento aproximada também deve ser anunciada.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas para a E3 da Microsoft Empty Re: Apostas para a E3 da Microsoft

Mensagem por Britanniarum Sáb maio 18 2013, 21:22

Um dos carinhas importantes da Microsoft declarou que no dia 21 eles irão falar sobre TUDO do novo Xbox, então já podemos esperar que saberemos o design do console, controle, especificações técnicas e data de lançamento. E na E3 eles falarão somente sobre os jogos. Rumores apontam que tão vindo um monte de exclusivos ai. TOMARA que seja verdade.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas para a E3 da Microsoft Empty Re: Apostas para a E3 da Microsoft

Mensagem por Nigri 1000 Sáb maio 18 2013, 22:27

Espero que eles continuem lançando novos jogos pro 360 por um bom tempo dps de lançado o novo xbox.

Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas para a E3 da Microsoft Empty Re: Apostas para a E3 da Microsoft

Mensagem por Britanniarum Dom maio 19 2013, 00:09

Nigri 1000 escreveu:Espero que eles continuem lançando novos jogos pro 360 por um bom tempo dps de lançado o novo xbox.

Eu não acho que isso irá acontecer. O Xbox morreu logo após que o 360 foi lançado. E o único exclusivo desse ano da caixa foi GoW: Judgment. Como se sabe, a M$ vai fazer da E3 só pra jogos do novo Xbox. O 360 vai ter um destino parecido com o do Wii.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas para a E3 da Microsoft Empty Re: Apostas para a E3 da Microsoft

Mensagem por OpacoLione Dom maio 19 2013, 02:44

Cara, não acho que vão lancar um Gears tão cedo não...Judgement praticamente acabou de ser lancado..

Não gosto de Halo. Na minha opinião, até Rayman é melhor. Pra fechar o Xbox, deveriam lancar um jogo retro, um classico, de tiro, e um de terror.

Novo Sonic seria legal, Kinect Adventures 2 tbm, novo Forza, Novo Max Payne, novo Castlevania, Skyrim 2, e novo COD.

Seria um ótimo fim pro 360...
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.10
Membro Nv.10

Posts Posts : 124
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas para a E3 da Microsoft Empty Re: Apostas para a E3 da Microsoft

Mensagem por ighorfagundes Dom maio 19 2013, 10:27

OpacoLione escreveu:Cara, não acho que vão lancar um Gears tão cedo não...Judgement praticamente acabou de ser lancado..

Não gosto de Halo. Na minha opinião, até Rayman é melhor. Pra fechar o Xbox, deveriam lancar um jogo retro, um classico, de tiro, e um de terror.

Novo Sonic seria legal, Kinect Adventures 2 tbm, novo Forza, Novo Max Payne, novo Castlevania, Skyrim 2, e novo COD.

Seria um ótimo fim pro 360...

Sonic não vai ser. A SEGA fechou uma parceria recente com a Nintendo para fazer três jogos exclusivos do ouriço azul.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas para a E3 da Microsoft Empty Re: Apostas para a E3 da Microsoft

Mensagem por Nigri 1000 Dom maio 19 2013, 13:43

Britanniarum escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Espero que eles continuem lançando novos jogos pro 360 por um bom tempo dps de lançado o novo xbox.

Eu não acho que isso irá acontecer. O Xbox morreu logo após que o 360 foi lançado. E o único exclusivo desse ano da caixa foi GoW: Judgment. Como se sabe, a M$ vai fazer da E3 só pra jogos do novo Xbox. O 360 vai ter um destino parecido com o do Wii.

Se for assim, sera bem triste... Mt gente ainda vai ter o 360 (afinal nem todo mundo é rico) e vai querer novos jogos... Só espero que eles nao se esqueçam do console... Rolling Eyes
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas para a E3 da Microsoft Empty Re: Apostas para a E3 da Microsoft

Mensagem por ri Dom maio 19 2013, 15:01

Britanniarum escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Espero que eles continuem lançando novos jogos pro 360 por um bom tempo dps de lançado o novo xbox.

Eu não acho que isso irá acontecer. O Xbox morreu logo após que o 360 foi lançado. E o único exclusivo desse ano da caixa foi GoW: Judgment. Como se sabe, a M$ vai fazer da E3 só pra jogos do novo Xbox. O 360 vai ter um destino parecido com o do Wii.
Estraga-prazeres. sad
OpacoLione escreveu:Novo Sonic seria legal, Kinect Adventures 2 tbm, novo Forza, Novo Max Payne, novo Castlevania, Skyrim 2, e novo COD.
Se fosse ter tudo isso, que nem fechassem o 360, lol.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas para a E3 da Microsoft Empty Re: Apostas para a E3 da Microsoft

Mensagem por Bferrari350 Dom maio 19 2013, 16:48

Britanniarum escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Espero que eles continuem lançando novos jogos pro 360 por um bom tempo dps de lançado o novo xbox.

Eu não acho que isso irá acontecer. O Xbox morreu logo após que o 360 foi lançado. E o único exclusivo desse ano da caixa foi GoW: Judgment. Como se sabe, a M$ vai fazer da E3 só pra jogos do novo Xbox. O 360 vai ter um destino parecido com o do Wii.

Mas o Wii fechou com Skyward Sword, que foi um jogão e chegou até a ganhar prêmios de GotY. Dúvido muito que Judgment concorra pro GotY.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas para a E3 da Microsoft Empty Re: Apostas para a E3 da Microsoft

Mensagem por ri Dom maio 19 2013, 17:28

Bferrari350 escreveu:
Britanniarum escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Espero que eles continuem lançando novos jogos pro 360 por um bom tempo dps de lançado o novo xbox.

Eu não acho que isso irá acontecer. O Xbox morreu logo após que o 360 foi lançado. E o único exclusivo desse ano da caixa foi GoW: Judgment. Como se sabe, a M$ vai fazer da E3 só pra jogos do novo Xbox. O 360 vai ter um destino parecido com o do Wii.

Mas o Wii fechou com Skyward Sword, que foi um jogão e chegou até a ganhar prêmios de GotY. Dúvido muito que Judgment concorra pro GotY.
Não importa. GoW:J continua sendo um exclusivo de muito peso pra fechar o 360.

Edit: http://forum.xboxblast.com.br/t1022-o-que-esperar-da-e3
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas para a E3 da Microsoft Empty Re: Apostas para a E3 da Microsoft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos