Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

+10
Versus
ViTh
kenairux
Bferrari350
Daunted
Dark Chouji
Hekonzord
Nigri 1000
darkkong
ri
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 3 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por Dark Chouji Ter maio 21 2013, 23:40

Gostei do controle.O design do console achei legal, mas ñ tão legal !
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 3 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por Nigri 1000 Qua maio 22 2013, 14:55

Pra mim: Wii U: Nome bom. PS4: Nao faz diferença, é uma tradiçao. Xbox One: WTF?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 3 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por Britanniarum Qua maio 22 2013, 14:59

Nigri 1000 escreveu:Pra mim: Wii U: Nome bom. PS4: Nao faz diferença, é uma tradiçao. Xbox One: WTF?

Mesma impressão que eu tive UAHEUEHUAEHUAE

Xbox 720 ou Infinity era tão mais maneiro...Xbox One ficou sem sal e no sense. Até faz parecer que o primeiro Xbox "não existiu".

Só discordo do nome do Wii U, achei ruim. Além de não fazer sentido também. "Nós você", em tradução livre (We You).
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 3 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por Nigri 1000 Qua maio 22 2013, 15:26

Mas eles deram uma boa explicaçao pro nome do Wii U.

Ja o One, realmente nao faz mt sentido...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 3 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por darkkong Qua maio 22 2013, 15:51

O nome Xbox One, é porque, como vocês viram, um console multimídia, ou seja um aparelho All-in-One, e por isso Xbox One, não que ele é o primeiro, mas porque ele vai ter vários entretenimento e funções dentro de um console, entenderam ?

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 3 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por Convidad Qua maio 22 2013, 18:33

Eu não gostei da apresentação, não consegui criar hype pelo console, vamos ver se a E3 consegue mudar isso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 3 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por darkkong Qua maio 22 2013, 18:35

Jotabe escreveu:Eu não gostei da apresentação, não consegui criar hype pelo console, vamos ver se a E3 consegue mudar isso.
Provavelmente mudará, a E3 da MS vai ser dedicada aos jogos, serão apresentados 15 jogos exclusivos e dentro desses 15, 8 são novas IP's Very Happy
Expectativas a mil Twisted Evil
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 3 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por ViTh Qua maio 22 2013, 18:37

Das 7 franquias que ja existem eu estou apostando em:

Novo Banjo e Kazoei, Gears, Halo, Kameo, Fable, um que eu não faço a minima ideia, e o forza que ja foi apresentado.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 3 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por darkkong Qua maio 22 2013, 18:47

Dos 7 estou apostando em:
- Halo
- Gears
- Banjo-Kazooie
- Kameo
- Fable
- Forza
- PGR
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 3 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por Nigri 1000 Qua maio 22 2013, 19:01

darkkong escreveu:O nome Xbox One, é porque, como vocês viram, um console multimídia, ou seja um aparelho All-in-One, e por isso Xbox One, não que ele é o primeiro, mas porque ele vai ter vários entretenimento e funções dentro de um console, entenderam ?



Entao é como se o one é tipo: Xbox numero 1, e nao primeiro xbox, certo? Rolling Eyes
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 3 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por darkkong Qua maio 22 2013, 19:45

Nigri 1000 escreveu:
darkkong escreveu:O nome Xbox One, é porque, como vocês viram, um console multimídia, ou seja um aparelho All-in-One, e por isso Xbox One, não que ele é o primeiro, mas porque ele vai ter vários entretenimento e funções dentro de um console, entenderam ?



Entao é como se o one é tipo: Xbox numero 1, e nao primeiro xbox, certo? Rolling Eyes
Exato Nigrin Smile
Porque ele é o numero 1, como é retratado o numero 1 ? Como uma coisa/pessoa completa, tudo de bom tem nele, as pessoas gostam dele, ele é a pessoa numero 1, entendeu o raciocínio do numero ?

Se fosse pra retratar o primeiro Xbox, seria First Xbox, ou, Xbox Original (que é o primeiro Xbox mesmo)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 3 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por Britanniarum Qua maio 22 2013, 19:49

Não gostei dessa estratégia da Microsoft. Veja bem, consoles foram feitos só para jogarem, não fazer o serviço de um PC. A quem ainda diga que foi o PS4 que tá tentando se disfarçar de PC.

Também achei péssimo essa atitude da Microsoft no Xbox One. Eles preferiram fazer o Xbox One executar várias coisas ao mesmo tempo sem lag do que rodar jogos next-gen lisinhos. Me pergunto quem irá jogar, conversar no Skype e ver TV ao mesmo tempo. Consoles foram feitos pra jogar, não pra ser um central de multimídias.

Mas como a Microsoft disse, Xbox One não é um console e sim um central de entretenimento...Jogada ousada dela, vamos ver se vai dar certo...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 3 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por ri Qua maio 22 2013, 19:52

Esse tópico foi feito em dois minutos e está ruim, eu fiz só pra comentar sobre a conferência. Todas as discussões feitas aqui podem ser feitas no tópico de Xbox One do fórum: http://forum.xboxblast.com.br/t950-xbox-one-a-nova-geracao-esta-ai-e-tudo-esta-mais-facil . O cara teve um trabalhão e o tópico está ótimo, vamos comentar lá.

Se quiserem repostar os últimos comentários daqui lá, sintam-se à vontade, e me desculpem o inconveniente, mas é sacanagem com o vituxh. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 3 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos