Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One terá trava de região para jogos

+5
Britanniarum
ri
Wallace Bonfa
Nigri 1000
ViTh
9 participantes

Ir para baixo

Xbox One terá trava de região para jogos Empty Xbox One terá trava de região para jogos

Mensagem por ViTh Seg maio 27 2013, 16:13

Falando ao site Digital Trends, um representante da Microsoft informou que o Xbox One terá trava de região para jogos - ou seja, um game comprado nos Estados Unidos não funcionará no console europeu e vice-versa.

"Da mesma forma que nas indústrias do cinema e da música, [os] jogos devem seguir algumas regras específicas antes de serem disponibilizados para comercialização. Iremos continuar o trabalho com nossos parceiros para seguir esses parâmetros no Xbox One", explicou o funcionário da Microsoft.

Travas de região não são algo inédito nos videogames: nos consoles atuais, apenas o PlayStation 3 e o PS Vita estão livres delas, mas cada publisher é livre para adotar as medidas que preferir e cada país possui regras diferentes para a distribuição, desde que tipo de conteúdo é aceitável até direitos de marca.

Agendado para chegar às lojas no final do ano, o Xbox One ainda não teve seu preço divulgado.

Fonte: Uol-Jogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One terá trava de região para jogos Empty Re: Xbox One terá trava de região para jogos

Mensagem por Nigri 1000 Seg maio 27 2013, 18:37

Xbox One me decepcionando cada vez mais...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One terá trava de região para jogos Empty Re: Xbox One terá trava de região para jogos

Mensagem por Wallace Bonfa Seg maio 27 2013, 18:55

Eu sinceramente nem leio mais nada a respeito dele... vou esperar tudo se tornar oficial quando ele chegar ao mercado.. aí vou ponderar se é bom ou não... enquanto isso que o pessoal fica jogando esses "rumores" na internet nem leio... por que conseguir levantar o preço do novo xbox eles não conseguem... mas fica jogando essas coisas na net tem uns 20 pra fazer isso.
Wallace Bonfa
Wallace Bonfa
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 211
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One terá trava de região para jogos Empty Re: Xbox One terá trava de região para jogos

Mensagem por ViTh Seg maio 27 2013, 18:58

Wallace Bonfa escreveu:Eu sinceramente nem leio mais nada a respeito dele... vou esperar tudo se tornar oficial quando ele chegar ao mercado.. aí vou ponderar se é bom ou não... enquanto isso que o pessoal fica jogando esses "rumores" na internet nem leio... por que conseguir levantar o preço do novo xbox eles não conseguem... mas fica jogando essas coisas na net tem uns 20 pra fazer isso.

Cara, so pra tu ficar informado, essa noticia que eu postei não é rumor, realmente o Xbox vai ter essa "trava".
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One terá trava de região para jogos Empty Re: Xbox One terá trava de região para jogos

Mensagem por ri Seg maio 27 2013, 19:03

A maioria dos jogos vai continuar vindo.

O resto é em maioria japonês e eu nem jogo. Pra quem gosta, isso é uma m*** mesmo, mas pra mim é irrelevante.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One terá trava de região para jogos Empty Re: Xbox One terá trava de região para jogos

Mensagem por Britanniarum Seg maio 27 2013, 19:13

Como os caras podem fazer um "console" tão ruim assim? Meu deus, não tem UMA notícia boa do Xbox One. Como falaram, "o meu nome é UM, mas eu tenho 99 problemas".

Sem falar que o Kinect é obrigatório e sempre estará te vigiando, até mesmo pra assistir filmes se você passar o limite (6 pessoas) vai ter que pagar uma taxa a mais pra mais poderem assistir o filme. Deplorável.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One terá trava de região para jogos Empty Re: Xbox One terá trava de região para jogos

Mensagem por darkkong Seg maio 27 2013, 19:38

Pra mim isso é irrelevante... mas isso é um dos 100 problemas que ela podia repensar...


Britanniarum escreveu:
Sem falar que o Kinect é obrigatório e sempre estará te vigiando, até mesmo pra assistir filmes se você passar o limite (6 pessoas) vai ter que pagar uma taxa a mais pra mais poderem assistir o filme. Deplorável.
???? dorgas
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One terá trava de região para jogos Empty Re: Xbox One terá trava de região para jogos

Mensagem por Versus Seg maio 27 2013, 19:40

Palhaçada. Tá pior que o Wii U.
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One terá trava de região para jogos Empty Re: Xbox One terá trava de região para jogos

Mensagem por blordello Seg maio 27 2013, 19:53

Cada vez pior M$, tô sem palavras. facepalm
blordello
blordello
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 54
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One terá trava de região para jogos Empty Re: Xbox One terá trava de região para jogos

Mensagem por Britanniarum Ter maio 28 2013, 13:33

@darkkong

A Microsoft esteve sobre pressão tanto pela mídia e pelos gamers desde o anúncio do Xbox One. Talvez, o fato mais preocupante até agora é sobre a revelação que o Kinect estará sempre te ouvindo, esperando por seus comandos, e deve sempre estar conectado ao seu console para ele funcionar.

Isso também significa que o a camera do Kinect estará em constante vigia, vigiando o jogador. Compreensivelmente, isso gerou uma grande preocupação entre o público, com pessoas legitimamente sentindo que isso é uma séria quebra de privacidade. Também há a patente que a Microsoft registrou no final de 2012, que descreve uma parte da tecnologia do Kinect que permitiria a própria MS e outras companhias vigiarem a sala onde o Xbox está, para assim poderem controlar seu conteúdo baseado em quantas pessoas estão na sala em questão.

"Microsoft está prestes a lançar um novo Dispositivo de Monitoração no mercado", disse Peter. "O Xbox registra continuamente vários tipos de informações pessoais sobre mim. Minhas reações, meu aprendizado e até mesmo estados emocionais. Toda essa informação é então processada a um servidor externo, e provavelmente até mesmo passada para terceiros. Se essa informação será deletada, não cabe ao usuário".

Fonte: http://wolfsgamingblog.com/2013/05/26/germanys-federal-data-protection-commissioner-declares-xbox-one-a-monitoring-device-and-describes-it-as-a-twisted-nightmare/
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One terá trava de região para jogos Empty Re: Xbox One terá trava de região para jogos

Mensagem por sandro.an Ter maio 28 2013, 14:41

Bem... nada que uma "caixa com isolamento acústico" tampando o Kinect não resolva.. rsrsrs...
sandro.an
sandro.an
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 76
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One terá trava de região para jogos Empty Re: Xbox One terá trava de região para jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos