Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano
+3
Britanniarum
darkkong
ri
7 participantes
Página 1 de 1
Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano
A Ubisoft anunciou uma lista com alguns dos jogos que a companhia irá levar para a edição deste ano da Electronic Entertainment Expo (E3). Além de demonstrações para os visitantes do evento, os títulos também terão novidades apresentadas durante a conferência de imprensa da companhia, marcada para o dia 10 de junho. Veja a lista a seguir:
- Assassin’s Creed 4: Black Flag
- Rayman Legends
- South Park: The Stick of Truth
- Splinter Cell: Blacklist
- Watch Dogs
A Ubisoft também confirmou a presença de “mais alguns títulos”, apesar de não especificar especificamente quais serão esses outros games. Desse modo, é provável que novos jogos sejam anunciados durante o evento – em especial para a próxima geração de consoles.
No dia 10 de junho, além da Ubisoft (que apresentará no evento às 17h do horário de Brasília), também serão realizadas as conferências da Microsoft (às 13h30), da Electronic Arts (às 19h) e da Sony (às 22h).
Fonte
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano
Desses so me interesso pelo Splinter Cell: Blacklist e um pouco pelo AC4
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Nenhum título que me interessa. Mas lembro que li que a Ubi iria anunciar 2 jogos nessa E3, um de uma franquia já conhecida e a outra uma IP nova. Li rumores que a IP nova vai ser um jogo chamado The Crew, simulador de corrida feito pra competir com Gran Turismo.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Watch Dogs vai roubar metade da apresentação da Ubisoft, podem printar.
Splinter Cell e WD são os únicos que eu quero.
Splinter Cell e WD são os únicos que eu quero.
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Watch Dogs vai roubar metade da apresentação da Ubisoft, podem printar.
Realmente. É a aposta da Ubisoft pra esse ano, porque pra concorrer com GTA V não é fácil e tem que apresentar bastante inovações que o concorrente não possui.
De qualquer forma não vou comprar Watch Dogs, é dispensável, como os outros jogos.
Achei Watch Dogs bem mais interessante que GTA V, que sinceramente não vejo nada de novo, mas o público de GTA é imenso, é difícil de concorrer com ele.
Só eu acho que eles vão mostrar bastante coisa de Assassin's Creed IV: Black Flag?
Só eu acho que eles vão mostrar bastante coisa de Assassin's Creed IV: Black Flag?
Hekonzord- Veterano Nv.21
Hekonzord escreveu:Achei Watch Dogs bem mais interessante que GTA V, que sinceramente não vejo nada de novo, mas o público de GTA é imenso, é difícil de concorrer com ele.
Hãn? Nada de novo?
3 personagens jogáveis, mundo maior que o de GTA IV e RDR juntos, andar de carro agora é mais realista, se pode fazer uma caminho com gasolina e pôr fogo. Sem falar das novas armas, carros, cachorros. Também irá ter chuvas com tempestades que vão ser renderizadas na mesma hora e que são randomicas. É muito conteúdo e o gráfico está lindo. Todas as imagens divulgadas são da versão do PS3.
Agora Watch Dogs tem só uma cidade que é Chicago, nem aviões deve ter e só apresentou um sistema inovador: o celular hyper-mega-fuckin-tecnológico.
Caramba o novo South Park me interessa, alem do Mito Watch Dogs e um pouco do AC IV.
Para mim esse vai ser um grande ano para a Ubisoft.
Para mim esse vai ser um grande ano para a Ubisoft.
ViTh- Moderador Nv.3
Hekonzord escreveu:Achei Watch Dogs bem mais interessante que GTA V, que sinceramente não vejo nada de novo, mas o público de GTA é imenso, é difícil de concorrer com ele.
Apenas pelo fato de Watch Dogs estar sendo produzido pela Ubisoft, já não espero muita coisa.
E da lista, os que me interessam são o South Park, Rayman e Watch Dogs.
Bferrari350- Veterano Nv.35
-Os 3 personagens jogáveis são interessantesBritanniarum escreveu:Hekonzord escreveu:Achei Watch Dogs bem mais interessante que GTA V, que sinceramente não vejo nada de novo, mas o público de GTA é imenso, é difícil de concorrer com ele.
Hãn? Nada de novo?
3 personagens jogáveis, mundo maior que o de GTA IV e RDR juntos, andar de carro agora é mais realista, se pode fazer uma caminho com gasolina e pôr fogo. Sem falar das novas armas, carros, cachorros. Também irá ter chuvas com tempestades que vão ser renderizadas na mesma hora e que são randomicas. É muito conteúdo e o gráfico está lindo. Todas as imagens divulgadas são da versão do PS3.
Agora Watch Dogs tem só uma cidade que é Chicago, nem aviões deve ter e só apresentou um sistema inovador: o celular hyper-mega-fuckin-tecnológico.
-Mapa grande mas sem detalhes e/ou vazios são completamente dispensáveis (ainda não sabemos se será assim)
-Errrm
-Interessante para jogabilidade e estratégia para combater inimigos e fazer armadilhas
-Novos cachorros? e-e
-Em Watch Dogs também irá ter tempestades, ventanias e outras coisas em tempo real.
Watch Dogs vai ter a opção de escolhas, indiretamente, como salvar pessoas num acidente que você mesmo causou. O Smartphone só hackeia o sistema ctOS, vai se poder hackear quase tudo adicionando um absurdo leque de possibilidades na jogabilidade, diversos jeitos de se resolver uma missão/problema, os gráficos pelo menos no PC estão espetaculares, possibilidade de seus amigos entrarem no seu jogo e promover mudanças (só se você permitir, claro) entre outras coisas.
GTA é muito bom, espero um jogo magnífico, mas se eu tivesse um console/PCgamer, entre os dois, eu compraria primeiro Watch Dogs por ter mais novidades (tem mais novidades por ser um jogo completamente novo, é compreensível, GTA já criou uma identidade, Watch Dogs ainda não).
Mas a Ubisoft tem bons jogos D:Bferrari escreveu:Apenas pelo fato de Watch Dogs estar sendo produzido pela Ubisoft, já não espero muita coisa.
Certo que fizeram algumas coisas erradas em AC (ou muitas coisas erradas...) mas ainda assim ela sabe fazer ótimos jogos.
Ela sabe muito bem como estragar um jogo bom para lucrar mais... Tbm né, esse é o objetivo dela, não estão nem aí se vai ser bom ou não. Já tem 8000 edições de pré-venda de Watch Dogs, com DLCs exclusivas dessa versão. A Ubisoft já fez besteira com AC, Rayman, Splinter Cell (a versão para pc do Conviction, o último SC lançado, é super bugada e ruim). Por isso eu não tenho tanto hype no Watch Dogs pelo fato de ser da Ubisoft. Eu acho que o jogo vai ter uma campanha pequena (e talvez super pequena se comparada com as campanhas de GTA), vai ser recheado de DLCS (já tem DLCs confirmadas antes mesmo de ser lançado) e existirão bugs.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Bem, sobre Rayman, ela conseguiu recuperar a série de grande forma, fez a série voltar a ter jogos fantásticos e bastante visados, sobre as tantas edições especiais, eu acho isso excelente, visto que dá maiores opções para os compradores, visando acertar mais o que o público quer, pois sempre tem aqueles que não ligam para figuras e livros mas ligam para conteúdos extras, assim como os dois, ou ao contrário. De resto concordo, mas não acho que é motivo para tanto.
DLC's antes do lançamento apenas para carros novos e determinar que o jogo vai ser cheio de bugs só pq a versão de PC do Splinter Cell foi, é meio que generalizar. A Bethesda fez um port horrível de Skyrim para PS3, mas não é por isso que todos esperam jogos todo bugado feito por eles, a não ser que você possa me dizer que tenha outros jogos produzidos pelos estúdios da Ubi que tenham vindo bugados, aí é outra história
DLC's antes do lançamento apenas para carros novos e determinar que o jogo vai ser cheio de bugs só pq a versão de PC do Splinter Cell foi, é meio que generalizar. A Bethesda fez um port horrível de Skyrim para PS3, mas não é por isso que todos esperam jogos todo bugado feito por eles, a não ser que você possa me dizer que tenha outros jogos produzidos pelos estúdios da Ubi que tenham vindo bugados, aí é outra história
~Hekonzord escreveu:Bem, sobre Rayman, ela conseguiu recuperar a série de grande forma, fez a série voltar a ter jogos fantásticos e bastante visados, sobre as tantas edições especiais, eu acho isso excelente, visto que dá maiores opções para os compradores, visando acertar mais o que o público quer, pois sempre tem aqueles que não ligam para figuras e livros mas ligam para conteúdos extras, assim como os dois, ou ao contrário. De resto concordo, mas não acho que é motivo para tanto.
Na verdade, sim , a Bethesda tem uma reputação de jogos muito bugados, a maioria dos jogos lançados pela produtora, ( não só da série Elder Scrolls) costumam a sair bem bugados
O único jogo que me interessou da lista foi Watch Dogs, pra mim Assassin's Creed já deu o que tinha que dar a muito tempo, deveriam ter finalizado a franquia no Revelations.
Akatosh- Membro Nv.3