Sua última aquisição!
+68
Hayt
Chazzy
LOCATELLi
Vinicali
Kurama
Heerghost
Felipefabricio
Felipe JJ
FernandinhoBFR
Wolfman
FGamer
KelvinKSPS
Fabbrini20
Hekonzord
blordello
sandro.an
Wallace Bonfa
victoralmeida
Fenirax
Gabriek
Wesleyxd
ViTh
FernandoBFR
Kalayude
Tchuk-Ex
Hiei
Balanakuya
Britanniarum
addam.araujo
keitaro
Mazza
lebre65
Zeddd
Solid Cliff
Dark Chouji
Daunted
ighorfagundes
lukepaz
Nigri 1000
Bferrari350
Pedro!?
Wonka
Monagma
SkullWardo
wiilington
UchihaZoro
Sheik
Hitsugi
Nayru
Lifewitt
Kiryu
Painkiller
Mairon W
NettinhwBR
Josue_Onilink1
darkkong
Vinicius@
MoonBR
Mr. Master
Hamburger
walison miranda
Dimitri
Mat Lee
Cafezinho
Grilo 2899
ri
PlayerRobo
Rafa9000
72 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 32 de 35
Página 32 de 35 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35
Re: Sua última aquisição!
ViTh escreveu:@Hayt seu pastel eu tenho ele faz um tempinho eu ate já tinha te falado.
Eu to ficando burro.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
No caso ficando mais burro ainda, né?Hayt escreveu:ViTh escreveu:@Hayt seu pastel eu tenho ele faz um tempinho eu ate já tinha te falado.
Eu to ficando burro.
Como posto seu coração?Gabriek escreveu:No caso ficando mais burro ainda, né?Hayt escreveu:ViTh escreveu:@Hayt seu pastel eu tenho ele faz um tempinho eu ate já tinha te falado.
Eu to ficando burro.
KelvinKSPS- Membro Nv.6
Gabriek escreveu:No caso ficando mais burro ainda, né?Hayt escreveu:ViTh escreveu:@Hayt seu pastel eu tenho ele faz um tempinho eu ate já tinha te falado.
Eu to ficando burro.
Sim, mas pelo menos sou um burro com ~quase~ um diploma de ensino superior
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Hayt escreveu:Gabriek escreveu:No caso ficando mais burro ainda, né?Hayt escreveu:ViTh escreveu:@Hayt seu pastel eu tenho ele faz um tempinho eu ate já tinha te falado.
Eu to ficando burro.
Sim, mas pelo menos sou um burro com ~quase~ um diploma de ensino superior
EITA GIOVANA
JOGOU NA CARA AGORA!!
ViTh- Moderador Nv.3
Fiquei inativo muito tempo então vou ostentar com força agora:
SNES
Samurai Spirits
Esse cartucho do SNES não está no melhor estado de conservação,mas é Power Ranger The Movie,um dos meus jogos preferidos do Super Nintendo.
Art of Fighting 2
KILLER INSTINCT!!!
HELL YEAHHH!!!!
Senran Kagura Shinovi Versus.
É o jogo com mais fanservice que já joguei,a todo momento as roupas das personagens se rasgam,deixando só de lingerie( e se matar com o especial tira tudo,até a lingerie vai embora).
:xonado: :xonado: :xonado: :xonado:
E sim, o jogo tem uma jogabilidade muito boa,é um hack'n slash e eu adoro esse tipo de jogo.
img]https://i.imgur.com/X2WxuT6.jpg[/img]
Final Fight 3.
Smash Bros for 3DS.
Eu não ia comprar esse por ser bem capado em relação a versão japonesa,mas eu tava querendo jogar Yugioh no 3DS.
Mortal Kombat.
Resistance Burning Skies
Assassin's Creed Ezio Trilogy.
SNES
Samurai Spirits
Esse cartucho do SNES não está no melhor estado de conservação,mas é Power Ranger The Movie,um dos meus jogos preferidos do Super Nintendo.
Art of Fighting 2
KILLER INSTINCT!!!
HELL YEAHHH!!!!
Senran Kagura Shinovi Versus.
É o jogo com mais fanservice que já joguei,a todo momento as roupas das personagens se rasgam,deixando só de lingerie( e se matar com o especial tira tudo,até a lingerie vai embora).
:xonado: :xonado: :xonado: :xonado:
E sim, o jogo tem uma jogabilidade muito boa,é um hack'n slash e eu adoro esse tipo de jogo.
img]https://i.imgur.com/X2WxuT6.jpg[/img]
Final Fight 3.
Smash Bros for 3DS.
Eu não ia comprar esse por ser bem capado em relação a versão japonesa,mas eu tava querendo jogar Yugioh no 3DS.
Mortal Kombat.
Resistance Burning Skies
Assassin's Creed Ezio Trilogy.
Mastxadows- Usuário do Mês
Double Post porque não consigo editar o post,tem uma propaganda na frente dos botões.
Final Fight 3.
Final Fight 3.
LOCATELLi- Membro Nv.1
LOCATELLi escreveu:Jogando até sair sangue das mãos, e detalhe, NO LENDÁRIO!
Não sou muito fã de Halo,mas eu gostaria muito de jogar esse aí.
Novas aquisições:
Um cooler pro meu Xbox360,assim ele para de esquentar muito.(E não adiantou,vou ter que levar o console pra arrumar )
E chegou essa figure linda da Tharja de Fire Emblem Awakening:
Ela é bem grande,olha ela perto dos outros:
A câmera do me celular é muito ruim então pra quem quiser fotos melhores vou postar no spoiler fotos que peguei na net:
Demais.
Um cooler pro meu Xbox360,assim ele para de esquentar muito.(E não adiantou,vou ter que levar o console pra arrumar )
E chegou essa figure linda da Tharja de Fire Emblem Awakening:
Ela é bem grande,olha ela perto dos outros:
A câmera do me celular é muito ruim então pra quem quiser fotos melhores vou postar no spoiler fotos que peguei na net:
- Spoiler:
Demais.
Chegou ontem:
Soul Calibur V Collector's Edition
Essa é a luva.
A caixa parece um livro,a capa é emborrachada e com os detalhes dourados em alto relevo.
Aqui o artbook,ele tem capa dura e a qualidade das páginas e da impressão é muito boa.
Na contra-capa de trás do artbook tem o cd da trilha sonora,a ultima página é a lista de músicas.
Na contra capa da frente tem o dvd do making off do jogo,dentro da caixa vem o artbook e o jogo(dã) e o fundo da caixa é vermelho e é aveludado,tem um marca página dentro pra deixar pro lado de fora como um livro mesmo.
Gostei muito dessa edição,não vem bonecos ,bonés,camisetas mas é tudo muito bem feito,a qualidade me impressionou.
Eu já gostava desse jogo,mas essa edição é muito legal,paguei só R$89,99.
Edit:Acabou de chegar.
Assassin's Creed Rogue
Street Fighter X Tekken
Soul Calibur V Collector's Edition
Essa é a luva.
A caixa parece um livro,a capa é emborrachada e com os detalhes dourados em alto relevo.
Aqui o artbook,ele tem capa dura e a qualidade das páginas e da impressão é muito boa.
Na contra-capa de trás do artbook tem o cd da trilha sonora,a ultima página é a lista de músicas.
Na contra capa da frente tem o dvd do making off do jogo,dentro da caixa vem o artbook e o jogo(dã) e o fundo da caixa é vermelho e é aveludado,tem um marca página dentro pra deixar pro lado de fora como um livro mesmo.
Gostei muito dessa edição,não vem bonecos ,bonés,camisetas mas é tudo muito bem feito,a qualidade me impressionou.
Eu já gostava desse jogo,mas essa edição é muito legal,paguei só R$89,99.
Edit:Acabou de chegar.
Assassin's Creed Rogue
Street Fighter X Tekken
Comprei o GTA V pro Xbox360,porque..né..é GTAV véi,muito loco,GOTY.
E vem com o mapa de Los Santos
Mastxadows escreveu:
Comprei o GTA V pro Xbox360,porque..né..é GTAV véi,muito loco,GOTY.
E vem com o mapa de Los Santos
Show, esse eu peguei ano passado na pré-venda, vale muito a pena ele.
Bom na Black Friday eu consegui pegar todos os jogos que eu queria pro final do ano: Far Cry 4, Shadow of Mordor e Fifa 15
ViTh- Moderador Nv.3
Comprei o Pokémon Sapphire hoje, pré-compra na verdade, vou buscar na loja quando chegar.
Chazzy- Moderador Nv.1
Tem um tempo que não compro jogos... estou só com os que já tinha (minha fila pra zerar no 360 tem mais de 15 jogos) e mais as dezenas de jogos do Games With Gold que ainda nem comecei... acredito que nas férias de fim de ano (do dia 19/12 ao dia 05/01) eu consigo tirar metade do atraso.
Fora isso, tenho mais uns 10 jogos no PS3 pra começar, estou jogando o Uncharted 3 (fechei os 2 primeiros já). Tenho a série God of War toda pra fechar, a série Killzone toda pra fechar, o jogo dos Cavaleiros do Zodiaco (o primeiro), além da série Infamous e Resistance.
Fora isso, tenho mais uns 10 jogos no PS3 pra começar, estou jogando o Uncharted 3 (fechei os 2 primeiros já). Tenho a série God of War toda pra fechar, a série Killzone toda pra fechar, o jogo dos Cavaleiros do Zodiaco (o primeiro), além da série Infamous e Resistance.
Skywalker- Veterano Nv.17
Comprei o Metal Slug 3, Retro/Grade e Dust: A Elisiun Tail. Acho que devo comprar mais algum indie nessa "sale" do Steam.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Só acho que poderiam ter traduzido Adventure Time para Hora de Aventura.
Hayt escreveu:Comprei o Metal Slug 3, Retro/Grade e Dust: A Elisiun Tail. Acho que devo comprar mais algum indie nessa "sale" do Steam.
Vamos combinar de jogar o Metal Slug Coop qualquer dia nessas férias.
E o Dust eu joguei no PS4 e gostei muito! Boa aquisição.
Chazzy- Moderador Nv.1
Chazzy escreveu:Hayt escreveu:Comprei o Metal Slug 3, Retro/Grade e Dust: A Elisiun Tail. Acho que devo comprar mais algum indie nessa "sale" do Steam.
Vamos combinar de jogar o Metal Slug Coop qualquer dia nessas férias.
E o Dust eu joguei no PS4 e gostei muito! Boa aquisição.
Estou livre praticamente todos os dias até o ano que vem (sim, terminei a graduação, falta apenas apresentar o TCC).
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Esse Resistance de PS Vita é bom?
Tenho usado muito o Vita no ônibus e etc, mas tenho jogado mais o conteúdo que peguei via PS+ (Uncharted, Wipeout, Soul Sacrifice e etc). Tava afim de um FPS, mas fiquei em dúvida entre esse Resistance e o Killzone de Vita.
Tenho usado muito o Vita no ônibus e etc, mas tenho jogado mais o conteúdo que peguei via PS+ (Uncharted, Wipeout, Soul Sacrifice e etc). Tava afim de um FPS, mas fiquei em dúvida entre esse Resistance e o Killzone de Vita.
Muito bom,eu estou curtindo muito.Skywalker escreveu:Esse Resistance de PS Vita é bom?
Mas dizem que o Killzone é bem melhor.
Eu vou ver se pego os dois... pegarei primeiro o que eu encontrar mais barato.
Minhas novas compras:
Super Mario 3D Land
Amiibo da Samus
E os volumes 1 e 2 do mangá do Kingdom Hearts 358/2 Days(meu Kingdom Hearts preferido).
E comprei um celular novo,agora as fotos ficam melhores.
Super Mario 3D Land
Amiibo da Samus
E os volumes 1 e 2 do mangá do Kingdom Hearts 358/2 Days(meu Kingdom Hearts preferido).
E comprei um celular novo,agora as fotos ficam melhores.
Eu to ligado que as fotos ficaram uma bosta, tirei pela webcam (preciso comprar uma câmera urgente). Mas essas são minhas últimas aquisições.
Finalmente chegou na loja e fui buscar hoje, infelizmente o vendedor escreveu alguma coisa em cima da luva e acabou marcando (bixo burro), na hora nem percebi, fora isso tá lindo, finalmente vou nostalgiar jogando isso.
Segundo volume de um dos melhores mangás da história que está sendo relançado no Brasil.
Mesmo querendo não posso ser sincera, pois nos meus sonhos eu me confesso
Finalmente, volume 8 já!! Passou rápido.
Finalmente chegou na loja e fui buscar hoje, infelizmente o vendedor escreveu alguma coisa em cima da luva e acabou marcando (bixo burro), na hora nem percebi, fora isso tá lindo, finalmente vou nostalgiar jogando isso.
Segundo volume de um dos melhores mangás da história que está sendo relançado no Brasil.
Mesmo querendo não posso ser sincera, pois nos meus sonhos eu me confesso
Finalmente, volume 8 já!! Passou rápido.
Chazzy- Moderador Nv.1
Nossa Cara, agora que me lembrei que YuYu Hakusho está sendo relançado!
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Página 32 de 35 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35