Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais

+2
ViTh
Britanniarum
6 participantes

Ir para baixo

Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais Empty Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais

Mensagem por Britanniarum Dom Jun 02 2013, 15:28

WebHallen, loja on-line na Suécia listou toneladas de jogos impressionantes, para PS4 e Xbox One. A descoberta foi feita pelo usuário NeoGAF chamado "Ekim". A loja de games tem como listados, Red Dead Redemption 2, Agente, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4, Just Cause 3, Mass Effect 4, Sniper Elite 3, Beyond Good & Evil 2, The Last Guardian, Final Fantasy Versus XIII, Final Fantasy XV, Little Big Planet 3, Yakuza 6, Naruto, Dragon Age III: Inquisition, Mirror's Edge 2, Mass Effect 4, Dragon's Dogma 2, God of War, Fallout, Persona 5 e muito mais.

Abaixo está a lista completa. A E3 2013 vai ser o maior evento de todas E3?

Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais Untitledlkufm
Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais Untitled20cucw
Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais Untitled3txuwv
Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais Untitled46vu3o
Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais Untitled5c1ujy

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/163/163201-loja-sueca-revela-line-up-para-ps4-e-xbox-one-red-dead-redemption-2-sleeping-dogs-2-uncharted-4-e-mais/index.html
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais Empty Re: Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais

Mensagem por ViTh Dom Jun 02 2013, 15:34

Agente, Uncharted 4, , Sniper Elite 3, , Final Fantasy XV, Little Big Planet 3, Mirror's Edge 2, Mass Effect 4, Fallout

Esses são os que eu mais acredito de longe, os outros ainda estou meio na duvida.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais Empty Re: Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais

Mensagem por Hekonzord Dom Jun 02 2013, 15:41

Se tiver tudo isso... Combate facilmente para ter uma das melhores line-ups da história!

Até The Last Guardian aparece e Crash não, xatiado
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais Empty Re: Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais

Mensagem por ri Dom Jun 02 2013, 15:53

Just Cause 3, caras.











JUST CAUSE 3, CARAS.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais Empty Re: Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais

Mensagem por darkkong Dom Jun 02 2013, 16:14

God of War, hmm acho meio suspeito, Kratos já matou todos os deuses gregos, lol

Tem alguns jogos ai que eu acho suspeito...

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais Empty Re: Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais

Mensagem por Britanniarum Dom Jun 02 2013, 16:19

darkkong escreveu:God of War, hmm acho meio suspeito, Kratos já matou todos os deuses gregos, lol

Tem alguns jogos ai que eu acho suspeito...


Hehe, acharam um easter egg no God of War: Ascension que praticamente confirma um God of War IV next-gen. Que eu me lembre era algo como: "Quando a Terra parar [de girar] algo vai acontecer". PS: Esse "algo vai acontecer" não tem, só que eu me esqueci o que era e coloquei isso mesmo ueheuheuhe
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais Empty Re: Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais

Mensagem por darkkong Dom Jun 02 2013, 16:25

Britanniarum escreveu:
darkkong escreveu:God of War, hmm acho meio suspeito, Kratos já matou todos os deuses gregos, lol

Tem alguns jogos ai que eu acho suspeito...


Hehe, acharam um easter egg no God of War: Ascension que praticamente confirma um God of War IV next-gen. Que eu me lembre era algo como: "Quando a Terra parar [de girar] algo vai acontecer". PS: Esse "algo vai acontecer" não tem, só que eu me esqueci o que era e coloquei isso mesmo ueheuheuhe
Entao creio que esse GoW seja para Vita, pelo menos tomara, porque o coitado ainda esta com uma biblioteca de games meio fraquinha...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais Empty Re: Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais

Mensagem por Wesleyxd Dom Jun 02 2013, 17:12

No próprio tópico criado no neogaf sobre isso, descobriram que era apenas uma lista de desejos. Ou seja, é o que eles queriam que viesse pra ps4 e x1, não o que realmente virá efetivamente.

Então há grandes chances de ser fake
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais Empty Re: Loja sueca revela suposta line-up para PS4 e Xbox One: Red Dead Redemption 2, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4 e mais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos