Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Registros de domínio indicam que Halo: Spartan Assault pode estar a caminho

4 participantes

Ir para baixo

Registros de domínio indicam que Halo: Spartan Assault pode estar a caminho Empty Registros de domínio indicam que Halo: Spartan Assault pode estar a caminho

Mensagem por ri Seg Jun 03 2013, 17:07

Registros de domínio indicam que Halo: Spartan Assault pode estar a caminho Img_normal

Quem estava esperando novidades sobre Halo na E3 pode começar a ter esperanças. Isso porque a Microsoft registrou cinco domínios de internet para o nome “Halo: Spartan Assault”, através de um serviço de proteção de marcas:

  • SpartanAssault.net ;
  • HaloSpartanAssault.com ;
  • Halo-SpartanAssault.com .
  • Halo-SpartanAssault.net ;
  • HaloSpartanAssault.net .


Mas o que esse nome realmente quer dizer? Antes que você fale “é um novo Halo!”, vale lembrar que o registro pode se referir apenas ao seriado que será feito por Steven Spielberg, algo completamente novo para a franquia ou mesmo se tratar apenas da Microsoft protegendo sua marca. No entanto, com algo assim ocorrendo tão perto da E3 2013, é bem possível que tenhamos a resposta durante o evento.

Fonte
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Registros de domínio indicam que Halo: Spartan Assault pode estar a caminho Empty Re: Registros de domínio indicam que Halo: Spartan Assault pode estar a caminho

Mensagem por ViTh Seg Jun 03 2013, 17:09

Eu acho, tenho quase certeza, que é da serie, ela deve se chamar Halo: Spartan Assault.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Registros de domínio indicam que Halo: Spartan Assault pode estar a caminho Empty Re: Registros de domínio indicam que Halo: Spartan Assault pode estar a caminho

Mensagem por Britanniarum Seg Jun 03 2013, 17:11

Hm, acredito que será o seriado. Pelo que eu me lembre Halo nunca lançou na line-up do Xbox ou do X360 e mesmo assim ainda demora uns 2 aninhos pro jogo lançar definitivamente. Isso é muito cedo, além de ser o maior e melhor exclusivo da Microsoft.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Registros de domínio indicam que Halo: Spartan Assault pode estar a caminho Empty Re: Registros de domínio indicam que Halo: Spartan Assault pode estar a caminho

Mensagem por darkkong Seg Jun 03 2013, 18:00

Seriado, quase certeza, alias, estou meio confiante nesse seriado Smile
Ele sera passado na internet ou em algum canal ?
Tomara que seja canal, lol
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Registros de domínio indicam que Halo: Spartan Assault pode estar a caminho Empty Re: Registros de domínio indicam que Halo: Spartan Assault pode estar a caminho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos