Blog Xbox Blast - Lançamento e primeiras impressões
+6
ri
Mairon W
Dimitri
Monagma
rafael_h14
Hamburger
10 participantes
Página 1 de 1
Blog Xbox Blast - Lançamento e primeiras impressões
De acordo com o horário da postagem deste tópico, faltam apenas 10 minutos para que o blog Xbox Blast seja inaugurado, após mais de 50 dias de espera. Com o novo blog criado pelo honorável Sérgio Estrella, fundador do Nintendo Blast e posteriormente do PlayStation Blast, teremos uma das melhores fontes do Brasil (e até de Portugal) sobre notícias do amado console da Microsoft, o Xbox 360.
Sendo o nêutro entre o Wii e o PS3, o Xbox 360 é um console muito querido na sua geração, porém, odiado por muitos fanboys, principalmente da Sony. Com seu controle ultra-confortável, seus jogos incríveis e sua jogabilidade online impecável, o Xbox é um concorrente sólido do PS3 e causa guerras de fanboys por todo mundo. Agora, com o novo blog que vai fechar a "família Blast", teremos notícias, previews, curiosidades, walkthroughs e muito mais!
Postem suas primeiras impressões sobre o novo blog aqui assim que ele for anunciado.
Fiquem ligados!
Sendo o nêutro entre o Wii e o PS3, o Xbox 360 é um console muito querido na sua geração, porém, odiado por muitos fanboys, principalmente da Sony. Com seu controle ultra-confortável, seus jogos incríveis e sua jogabilidade online impecável, o Xbox é um concorrente sólido do PS3 e causa guerras de fanboys por todo mundo. Agora, com o novo blog que vai fechar a "família Blast", teremos notícias, previews, curiosidades, walkthroughs e muito mais!
Postem suas primeiras impressões sobre o novo blog aqui assim que ele for anunciado.
Fiquem ligados!
Última edição por Hamburger em Seg Jul 16 2012, 00:24, editado 2 vez(es)
Hamburger- Membro Nv.1
Re: Blog Xbox Blast - Lançamento e primeiras impressões
to na contagem
EDIT: aaf num aconteceu nada
EDIT: aaf num aconteceu nada
Última edição por rafael_h14 em Dom Jul 15 2012, 15:16, editado 1 vez(es)
rafael_h14- Iniciante Nv.5
A contagem regressiva não deu em nada e depois apareceu a tela do Blogger dizendo que "Blog não encontrado". Todos chora.
EDIT: Agora deu erro 404 do Google. Os programador chora.
EDIT: Agora deu erro 404 do Google. Os programador chora.
Última edição por Hamburger em Dom Jul 15 2012, 15:09, editado 1 vez(es)
Hamburger- Membro Nv.1
Nunca ouvi falar nesse tal "Nintendo Plast" aí.
Bem, pela contagem o blog já lançou. Vou conferir!
EDIT: Tá redirecionando pra uma tela branca.
Bem, pela contagem o blog já lançou. Vou conferir!
EDIT: Tá redirecionando pra uma tela branca.
Monagma- Membro Nv.31
É o blog que conta das cirurgias plásticas dos funcionários da Nintendo, tá ligado? Logo o Reggie vai fazer uma no nariz de batata dele, lol.Monagma escreveu:Nunca ouvi falar nesse tal "Nintendo Plast" aí.
Corrigido.
Hamburger- Membro Nv.1
O site ta off D:
Dimitri- Membro Nv.19
Já ta no ar.
Até onde consegui ver, fui o primeiro não staff a comentar no blog o.O
Parabéns pra mim por essa conquista inútil e ao Blast por crescer \o/
Até onde consegui ver, fui o primeiro não staff a comentar no blog o.O
Parabéns pra mim por essa conquista inútil e ao Blast por crescer \o/
Caramba, inveja de você, Mairon. Já tinha escrito meu comentário, mas não consegui carregar a página ainda. É tela branca pra mim aqui. Qual navegador você usa?
Hamburger- Membro Nv.1
Gostei, já entraram com conteúdo.
ri- Veterano Nv.MÁX
aaaf aqui fica branco a pagina .
Também ainda não consigo acessar...
Skywalker- Veterano Nv.17
Eu só cliquei em blog, lá ao lado do fórum e foi. xD
ri- Veterano Nv.MÁX
Limpei os cookies e o cache mas mesmo assim nada.
Skywalker- Veterano Nv.17
Acho que tiraram do ar, não consigo mais acessar também.
Deve ter ocorrido algum problema, já já volta. xD
Deve ter ocorrido algum problema, já já volta. xD
ri- Veterano Nv.MÁX
Atenção: saiam do site! O Xbox Blast me respondeu que o número de acessos sobrecarregou o site e impediu sua entrada. Fechem todas as guias correspondentes ao Xbox Blast, incluindo o fórum.
Hamburger- Membro Nv.1
Sim, parece que o número de usuários foi bem maior do que esperávamos. Mas não precisam se preocupar com o fórum, pois ele está num servidor diferente do blog.
Sérgio Estrella- Administrador
Excelente, Sérgio. E parece que eu já consegui carregar o blog, que está muito bonito, mas ainda está com problemas de carregamento. Estou esperando mais de 3 minutos para carregar cada página. Ainda assim, parabéns pelo blog, mestre Sérgio!
EDIT: Deu crash nas páginas. Não consigo mais carregá-las. Vou tentar me afastar do Blog até ele se estabelecer melhor.
EDIT: Deu crash nas páginas. Não consigo mais carregá-las. Vou tentar me afastar do Blog até ele se estabelecer melhor.
Hamburger- Membro Nv.1
Acesso normalizado!
Sérgio Estrella- Administrador
Perfeito! Agora sim o blog está "lisinho" e funcionando perfeitamente. Parabéns pelo blog, Sérgio! Excelente trabalho. A família Blast está completa e funcionando a todo vapor!
Hamburger- Membro Nv.1
Primeiras impressões: O blog está lindo. O tom de verde escuro misturado com claro no topo ficou perfeito, além de ser padronizado com os outros blasts. O blog já veio cheio de conteúdo, e parece que promete, além de precisar de mais editores para postar mais (não quero me candidatar, embora eu tenha sido bem-vindo como redator no NB).
Hamburger- Membro Nv.1
Primeiramente, meus parabéns à equipe pela realização de mais um blog da grande rede Blast! Agora com o Xbox, o círculo fecha formando uma das maiores redes de pesquisa das três grandes dos videogames!
O design continua perfeito como dos outros dois, o tom esverdeado combinou muito bem, devido ao console atual ter essa cor de destaque. Uma grande sacada iniciar o blog com a matéria que curto bastante no NB, a GameDev! Sem contar que atualizaram com as notícias referentes à Microsoft.
Ainda espero as novidades que o blog há de mostrar, assim como me surpreendi em conhecer o PS Blast e o NB, com o XB tenho certeza que se repetirá! A estreia foi um sucesso e assim manterá, pois o XB ainda tem muita informação e novidade para nos dar!
Portanto é com a enorme felicidade que novamente parabenizo à equipe pelo sucesso do XB e continue nos entretendo com as informações e divertidas colunas relacionadas às três grandes empresas, agora na maior rede, o Blast!
O design continua perfeito como dos outros dois, o tom esverdeado combinou muito bem, devido ao console atual ter essa cor de destaque. Uma grande sacada iniciar o blog com a matéria que curto bastante no NB, a GameDev! Sem contar que atualizaram com as notícias referentes à Microsoft.
Ainda espero as novidades que o blog há de mostrar, assim como me surpreendi em conhecer o PS Blast e o NB, com o XB tenho certeza que se repetirá! A estreia foi um sucesso e assim manterá, pois o XB ainda tem muita informação e novidade para nos dar!
Portanto é com a enorme felicidade que novamente parabenizo à equipe pelo sucesso do XB e continue nos entretendo com as informações e divertidas colunas relacionadas às três grandes empresas, agora na maior rede, o Blast!
Warrior'95- Membro Nv.5
só passando pra parabenizar o grande sábio Sérgio, parabens pra vc e pra toda sua equipe PARABENS!!!!
Agr sim o time Blast ta completo
Agr sim o time Blast ta completo
darkkong- Veterano Nv.MÁX