Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blog Xbox Blast - Lançamento e primeiras impressões

+6
ri
Mairon W
Dimitri
Monagma
rafael_h14
Hamburger
10 participantes

Ir para baixo

Blog Xbox Blast - Lançamento e primeiras impressões Empty Blog Xbox Blast - Lançamento e primeiras impressões

Mensagem por Hamburger Dom Jul 15 2012, 14:52

De acordo com o horário da postagem deste tópico, faltam apenas 10 minutos para que o blog Xbox Blast seja inaugurado, após mais de 50 dias de espera. Com o novo blog criado pelo honorável Sérgio Estrella, fundador do Nintendo Blast e posteriormente do PlayStation Blast, teremos uma das melhores fontes do Brasil (e até de Portugal) sobre notícias do amado console da Microsoft, o Xbox 360.

Sendo o nêutro entre o Wii e o PS3, o Xbox 360 é um console muito querido na sua geração, porém, odiado por muitos fanboys, principalmente da Sony. Com seu controle ultra-confortável, seus jogos incríveis e sua jogabilidade online impecável, o Xbox é um concorrente sólido do PS3 e causa guerras de fanboys por todo mundo. Agora, com o novo blog que vai fechar a "família Blast", teremos notícias, previews, curiosidades, walkthroughs e muito mais!

Postem suas primeiras impressões sobre o novo blog aqui assim que ele for anunciado.

Fiquem ligados!

Última edição por Hamburger em Seg Jul 16 2012, 00:24, editado 2 vez(es)
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Xbox Blast - Lançamento e primeiras impressões Empty Re: Blog Xbox Blast - Lançamento e primeiras impressões

Mensagem por rafael_h14 Dom Jul 15 2012, 14:58

to na contagem cheers

EDIT: aaf num aconteceu nada Mad

Última edição por rafael_h14 em Dom Jul 15 2012, 15:16, editado 1 vez(es)
rafael_h14
rafael_h14
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9

Blog Xbox Blast - Lançamento e primeiras impressões Empty Re: Blog Xbox Blast - Lançamento e primeiras impressões

Mensagem por Hamburger Dom Jul 15 2012, 15:08

A contagem regressiva não deu em nada e depois apareceu a tela do Blogger dizendo que "Blog não encontrado". Todos chora.

EDIT: Agora deu erro 404 do Google. Os programador chora.

Última edição por Hamburger em Dom Jul 15 2012, 15:09, editado 1 vez(es)
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Mensagem por Monagma Dom Jul 15 2012, 15:08

Nunca ouvi falar nesse tal "Nintendo Plast" aí. Blog Xbox Blast - Lançamento e primeiras impressões 871559

Bem, pela contagem o blog já lançou. Vou conferir!

EDIT: Tá redirecionando pra uma tela branca. Neutral
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Mensagem por Hamburger Dom Jul 15 2012, 15:10

Monagma escreveu:Nunca ouvi falar nesse tal "Nintendo Plast" aí.
É o blog que conta das cirurgias plásticas dos funcionários da Nintendo, tá ligado? Logo o Reggie vai fazer uma no nariz de batata dele, lol.

Corrigido.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Mensagem por Dimitri Dom Jul 15 2012, 15:36

O site ta off D:
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Mensagem por Mairon W Dom Jul 15 2012, 15:49

Já ta no ar.
Até onde consegui ver, fui o primeiro não staff a comentar no blog o.O
Parabéns pra mim por essa conquista inútil e ao Blast por crescer \o/
Mairon W
Mairon W
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 20

http://www.dsnews.com.br

Mensagem por Hamburger Dom Jul 15 2012, 15:50

Caramba, inveja de você, Mairon. Já tinha escrito meu comentário, mas não consegui carregar a página ainda. É tela branca pra mim aqui. Qual navegador você usa?
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Mensagem por ri Dom Jul 15 2012, 15:51

Gostei, já entraram com conteúdo. Cool
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Mensagem por rafael_h14 Dom Jul 15 2012, 15:57

aaaf aqui fica branco a pagina .
rafael_h14
rafael_h14
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Mensagem por Skywalker Dom Jul 15 2012, 16:01

Também ainda não consigo acessar...
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Mensagem por ri Dom Jul 15 2012, 16:02

Eu só cliquei em blog, lá ao lado do fórum e foi. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Skywalker Dom Jul 15 2012, 16:03

Limpei os cookies e o cache mas mesmo assim nada.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Mensagem por ri Dom Jul 15 2012, 16:08

Acho que tiraram do ar, não consigo mais acessar também.

Deve ter ocorrido algum problema, já já volta. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hamburger Dom Jul 15 2012, 16:14

Atenção: saiam do site! O Xbox Blast me respondeu que o número de acessos sobrecarregou o site e impediu sua entrada. Fechem todas as guias correspondentes ao Xbox Blast, incluindo o fórum.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Mensagem por Sérgio Estrella Dom Jul 15 2012, 16:16

Sim, parece que o número de usuários foi bem maior do que esperávamos. Mas não precisam se preocupar com o fórum, pois ele está num servidor diferente do blog.
Sérgio Estrella
Administrador

Posts Posts : 17
Karma Karma : 4

Mensagem por Hamburger Dom Jul 15 2012, 16:23

Excelente, Sérgio. E parece que eu já consegui carregar o blog, que está muito bonito, mas ainda está com problemas de carregamento. Estou esperando mais de 3 minutos para carregar cada página. Ainda assim, parabéns pelo blog, mestre Sérgio!

EDIT: Deu crash nas páginas. Não consigo mais carregá-las. Vou tentar me afastar do Blog até ele se estabelecer melhor.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Mensagem por Sérgio Estrella Dom Jul 15 2012, 16:30

Acesso normalizado!
Sérgio Estrella
Administrador

Posts Posts : 17
Karma Karma : 4

Mensagem por Hamburger Dom Jul 15 2012, 16:32

Perfeito! Agora sim o blog está "lisinho" e funcionando perfeitamente. Parabéns pelo blog, Sérgio! Excelente trabalho. A família Blast está completa e funcionando a todo vapor!
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Mensagem por rafael_h14 Dom Jul 15 2012, 17:13

aae consegui lol!
rafael_h14
rafael_h14
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Mensagem por Hamburger Dom Jul 15 2012, 17:16

Primeiras impressões: O blog está lindo. O tom de verde escuro misturado com claro no topo ficou perfeito, além de ser padronizado com os outros blasts. O blog já veio cheio de conteúdo, e parece que promete, além de precisar de mais editores para postar mais (não quero me candidatar, embora eu tenha sido bem-vindo como redator no NB).
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Mensagem por Warrior'95 Dom Jul 15 2012, 23:04

Primeiramente, meus parabéns à equipe pela realização de mais um blog da grande rede Blast! Agora com o Xbox, o círculo fecha formando uma das maiores redes de pesquisa das três grandes dos videogames!

O design continua perfeito como dos outros dois, o tom esverdeado combinou muito bem, devido ao console atual ter essa cor de destaque. Uma grande sacada iniciar o blog com a matéria que curto bastante no NB, a GameDev! Sem contar que atualizaram com as notícias referentes à Microsoft.

Ainda espero as novidades que o blog há de mostrar, assim como me surpreendi em conhecer o PS Blast e o NB, com o XB tenho certeza que se repetirá! A estreia foi um sucesso e assim manterá, pois o XB ainda tem muita informação e novidade para nos dar!

Portanto é com a enorme felicidade que novamente parabenizo à equipe pelo sucesso do XB e continue nos entretendo com as informações e divertidas colunas relacionadas às três grandes empresas, agora na maior rede, o Blast! Very Happy
Warrior'95
Warrior'95
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 72

Mensagem por darkkong Seg Jul 16 2012, 00:03

só passando pra parabenizar o grande sábio Sérgio, parabens pra vc e pra toda sua equipe PARABENS!!!!
Agr sim o time Blast ta completo king
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo