Faço sets ( pro )
+2
darkkong
TheHu3NeverEnds
6 participantes
Página 1 de 1
Faço sets ( pro )
Fala galera, meu amigo o Akatosh me pediu pra eu fz um set pra ele e eu resolvi entra no fórum pra faze uns sets.
Aki ta o avatar que eu fiz pra ele ( Somente vo posta os sets que eu fizer para esse fórum )
Bom se você quiser algo do tipo so me avisar escrevendo algo aki em baixo, faço signs do estilo C4D, Collage, Texture e as simples somente com tratamento.
Aki ta o avatar que eu fiz pra ele ( Somente vo posta os sets que eu fizer para esse fórum )
Bom se você quiser algo do tipo so me avisar escrevendo algo aki em baixo, faço signs do estilo C4D, Collage, Texture e as simples somente com tratamento.
TheHu3NeverEnds- Iniciante Nv.1
Re: Faço sets ( pro )
Bem vindo TheHu3NeverEnds, espero que goste e aproveite o fórum, qualquer coisa que tiver duvida pode perguntar !
Sobre o avatar, ele esta muito bonito, bem detalhado, parabéns
Sobre o avatar, ele esta muito bonito, bem detalhado, parabéns
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Olá TheHu3NeverEnds, tudo bem?
Como você é novo no fórum, pode se apresentar nesse tópico, caso você queira falar algo sobre você.
Achei bem bonito o avatar, se der continue postando os seus trabalhos, sejam eles recentes ou antigos, nos vemos por ai. \õ
Como você é novo no fórum, pode se apresentar nesse tópico, caso você queira falar algo sobre você.
Achei bem bonito o avatar, se der continue postando os seus trabalhos, sejam eles recentes ou antigos, nos vemos por ai. \õ
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Seja bem vindo, e que aproveito o maximo o forum.
Qualquer duvida pode perguntar para algum user ou mod.
Otimo avatar e bom topico.
Qualquer duvida pode perguntar para algum user ou mod.
Otimo avatar e bom topico.
ViTh- Moderador Nv.3
Seja bem vindo ao forum TheHu3NeverEnds!
Eu tb faço avatares/assinaturas e pelos meus conhecimentos, ficou mt bom o avatar. Sera que vc nao gostaria de entrar para a equipe que faz avatares/assinaturas? Mas ai é so falar com opaco, mas se bem que ele nem ta entrando mais...
Eu tb faço avatares/assinaturas e pelos meus conhecimentos, ficou mt bom o avatar. Sera que vc nao gostaria de entrar para a equipe que faz avatares/assinaturas? Mas ai é so falar com opaco, mas se bem que ele nem ta entrando mais...
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Olá TheHu3NeverEnds! Tudo bem?
Bem vindo ao nosso querido fórum XB! Bem, como vc já sabe fazer assinaturas e tals, que tal entrar pro nosso tópico? pra não ficar dois e juntar td em um só? a equipe é eu, o nigri1000 e o bferrari350...o que acha? (Link do topico na minha assinatura).
Bem vindo ao nosso querido fórum XB! Bem, como vc já sabe fazer assinaturas e tals, que tal entrar pro nosso tópico? pra não ficar dois e juntar td em um só? a equipe é eu, o nigri1000 e o bferrari350...o que acha? (Link do topico na minha assinatura).
OpacoLione- Membro Nv.10
Verry sorry gente eu esqueci a senha do fórum e a minha net ta um lixo tava tendo q usa o iphone pra entra nela e etc... Eu vo ta voltando a posta normalmente +/- agora =P
Akatosh - Vo manda a sua sign por PM daqui a 30 minutos qunado eu acha.
Akatosh - Vo manda a sua sign por PM daqui a 30 minutos qunado eu acha.
TheHu3NeverEnds- Iniciante Nv.1