Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oculus Rift ganha suporte ao motor gráfico Unreal Engine 4

Ir para baixo

Oculus Rift ganha suporte ao motor gráfico Unreal Engine 4 Empty Oculus Rift ganha suporte ao motor gráfico Unreal Engine 4

Mensagem por ViTh Dom Jun 09 2013, 17:09

Oculus Rift ganha suporte ao motor gráfico Unreal Engine 4 Oculus-Rift2

A Epic Games, responsável pelo Unreal Engine e conhecida por jogos como "Gears of War", anunciou que o motor gráfico Unreal Engine 4 vai oferecer suporte ao óculos de realidade virtual Rift.

Graças a um programa de parceria intitulado Integrated Partners Program, mais de uma dezena de empresas, entre elas a Oculus VR e a Nvidia, terão o tempo de trabalho diminuído ao usar programas comuns e ganhar suporte de hardware ao usar as ferramentas do Unreal Engine.

"O novo Integrated Partners Program ajuda os desenvolvedores [que usam o] Unreal Engine 4 a tirar o máximo de seu tempo com as ferramentas mais avançadas que já desenvolvemos. Usamos algum tempo para integrar o motor aos melhores programas para que nossos parceiros possam se focar em fazer grandes jogos", explicou Tim Sweeney, diretor técnico da Epic Games.

Primeiros jogos

Até o momento foram confirmados poucos games que utilizam o Unreal Engine 4. O primeiro título será "Fortnite", mas o co-produtor de "Gears of War: Judgment" informou que um eventual novo episódio da franquia também rodaria no novo motor gráfico.

Fonte: Jogos.Uol
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos